Poema Canção
Quando ouço sua voz as batidas do meu coração se emendam uma na outra formando uma canção. Feito passarinho, canto e voo.
Eu sou arte. Sou a linha do desenho, as voltas das palavras, a melodia da canção que o tempo escreve e canta. E encanta. E sonha. E transforma. E faz ser, pluralmente singular, sendo mil em uma, sendo uma em mil. Poetisa e poesia. Compositora da vida.
seremos sempre como um canção favorita que nunca esquecemos dela em nossas mentes e corações, por mas que seja adormecia ou por um tempo até esquecida, uma hora ou outra sempre vira a tona...
Teus lábios são como canção ao entoar notas, como um doce canção, que te faz suspirar de emoção, que te faz querer ouvir diversas vezes a mesma canção.
O meu silêncio é a minha própria composição que toca em minha mente, uma canção barulhenta as vezes, mas que acalma o meu ser, fazendo-me refletir.
E a nossa história daria uma linda canção, você guardou a sua dor e veio comigo, eu joguei fora a minha tristeza e fui viver contigo, no doce abrigo do seu coração.
Como uma canção a terminar. Um violão que não se consegue afinar. Assim é minha definição sobre mim...
Todo casal tem uma canção-tema. Por isso seria bom prestar atenção na sua relação quando algum dos dois ouve a tal música e além de não lembrar dela, diz que "musiquinha xarope" e desliga o som...
Quando os meus olhos vão de encontro aos teus me sinto tocada como a mais perfeita canção. Me sinto música, me faço música para que me toque.
Ouve agora a nossa canção que hoje toca, foi de um tempo que já se desfez, mas que em mim ainda se mostra com uma certa sensatez.
eu você, um violão, uma praia, os meninos correndo, um lanche, uma canção, você pra sempre comigo felicidade em vão.
Ao ouvir uma bela canção, me remete a um passado não tão distante, onde um Castelo foi construído e depois desmoronado, coisas que acontecem e que são sempre superadas.
Há tantos versos na minha canção preferida mais nenhum é tão perfeito quanto as letras para dizer te amo.
À sobre o amor, é como se embreagar a cada batida do coração, como ouvir a canção repetidas vezes e não se cansar, o amor é como entrar em um universo particular, um aconchego um pedacinho do que é só seu!
