Poema com cachorro
Correndo atrás dos rabos como um cachorro, mergulhado na dúvida. Culpado! Declarou ele sem quase nenhuma prova
Brigadeiro, brigadeiro, brigadeiro. Amor amor amor. E acordo com o meu cachorro arranhando a porta para entrar. Acordo, levanto, não houve respostas no sonho. Não houve sorriso involuntário e nada assim. Ele resolve voltar pra trás e fazer companhia a o meu outro cachorro, fecho a porta, fecho o coração, deito e vou dormir dormir dormir dormir e no fim das contas mais brigadeiro.
Eu tenho medo das pessoas. Confio muito mais em um cachorro no que no homem. Porém, os homens não nos lambem. só quando há um relação intima.
Ás vezes até eu prefiro o meu cachorro em relação a isso, mas sabe, eu precisaria que ele fosse imortal e nunca fosse me abandonar. Ele também um dia vai me fazer chorar como chorei duas ou três vezes em toda minha vida, um choro sofrido, que quando olharem o meu estado, vão pensar logo : Tadinha dessa menina . Pois é, vai ser triste e logo essa parte da minha vida, mas eu prefiro nem imaginar como vai ser, ele ainda terá muito tempo. Mas então, o seguinte, chorar, todo mundo chora. Eu prefiro não chorar, quanto menos melhor.
A cerimônia seria a beira mar e nosso cachorro traria as alianças. Nós dois juntos vamos quebrar aquele tabu de criançinhas levarem as alianças até o altar, pois, esse tipo de casamento já é algo muito normal e aquela musica de entrada então, não me convence mais de um “feliz para sempre”. Um vestidinho simples, e o maridão apenas com uma camisa e uma calça branca... Tudo assim, bem à vontade em um clima muito tranqüilo. No nosso casamento teriam flores, muitas flores! As cores claras predominariam totalmente. Não poderemos esquecer-nos de colocar na pista de dança, coisas bem coloridas com tochas espalhadas pelos lados pra ter uma boa iluminação noturna. Serviríamos muitos frutos do mar e frutas pra nos alimentarmos. Para beber, nada mais que uma boa e cara champagne, sem esquecer-se dos diversos sucos, água de coco e coquetéis. Passado isso, o som da festa seria levado á lá Jack Johnson, ou seja, músicas praianas na maior parte do tempo e outras mais animadas pra descontrair e tornar algo divertido e inesquecível. Uma hora ou outra , à madrugada e o luar vão quer fazer parte dessa noite, vai ser provavelmente o momento mais relax do casamento, a parte mais linda e pura depois da tão sonhada cerimônia. E, por fim, já que não queremos que ninguém deixe de ir prestigiar-nos, reservaríamos um espaço com aqueles brinquedos de plástico coloridos para as crianças. Sendo assim acho que seria o casamento perfeito pra mim, mas não posso pensar sozinha, é só um sonho e falta o principal, o noivo.
A diferença do cachorro sarnento que anda na coleira e do dono, é que o dono larga o cachorro doente em qualquer esquina, mas o cachorro já mais abandonaria o dono se ele tivesse sarna, e isso cria uma imagem perturbada de amor...isso não é amor, isso no meio animal se chama instinto (presente na linhagem do gênero canis da espécie canis familiares)lealdade.
Quem é o ser que gosta de carinho e atenção? –Mulher? Errado, é o cachorro! Se mulher gostasse de carinho e atenção, elas não teriam melhores amigos!
Entre os seres humanos, ser chamado de "cachorro" era ofensa. Acho que hoje, entre os animais, (sim, eles conversam!) ser chamado de "humano" ´e completamente imoral!
Meu principe nada encantado, meu bicho solto mais bem domesticado. Meu gatinho, meu cachorro. É um fdp, mais é gostoso.
Como podemos ser a raça superior, se nosso irmão da mesma raça vive pior do que um ‘’ser cachorro’’ do que um ‘’ser gato’’ do que um ‘’ser irracional’’ os que chamamos de irracional se juntam para conseguir comer, se juntam e unidos sem destinção são poderosos, contra a fome e a miséria, e nós nos separamos para morrermos de fome sozinhos, vivemos num mundo selvagem.
E achamos que tem uma raça superior a nossa que vem de Disco voador pra terra, mas tem raças superiores que muitos da nossa raça, que latem, que piam, que nem sabemos. Somos inferiores a nós mesmos, a nossas fraquezas que sempre nos vencem, nosso medo nos impede de enxergar além do nosso próprio nariz, nossa necessidade de ser a raça superior, nos faz colocar o carro na frente dos bois, e nos tornamos superior diminuindo os outros. Explorando. Destruindo. Matando. Ignorando o que realmente nos faz racionais, A RAZÃO. A RAZÃO de estarmos neste mundo canibal, a razão que é sermos felizes, e fazermos os outros felizes, viraram seres racionais e racionamos o amor, racionamos o perdão, Racionamos a felicidade, sem saber que estas são riquezas renováveis. E desperdiçamos o Planeta em grandes bobagens, como uma eterna conta de 1+1 que por mais que tentamos nunca dá dois.
Não me chame de cachorro... não mereço tão alto qualificativo... Não sou tão fiel nem tão leal...só sou um ser humano!
O incondicional amor de um cachorro é difícil de ser superado, até mesmo pelo mais romântico dos homens.
Não deixe de: desabafar com seu cachorro, dormir na cama com um bebe, caminhar na chuva sem pressa, ligar para um amigo no meio da madrugada pra nada, dar um beijo na testa de quem ama, olhar pra lua e pensar em alguém, cantar sua música favorita totalmente desafinado dentro do carro, deitar na grama e olhar pro céu, plantar uma bananeira, dar uma estrela ou quem sabe um salto mortal, chorar por alguém, pedir desculpas e dizer "muito obrigado por tudo".
Ciência e religião é mais ou menos como aquele casal que tinha um gato e um cachorro, quem gostava do gato maltratava o cão, e quem gostava do cão, maltratava o gato, até eles decidirem se separar, cada um cuidou bem do seu animal.
Nem o amor que temos pelo nosso cachorro é "Incondicional". Se eu ultrapassar os limites dele, ele morde minha mão e se ele ultrapassar meus limites mordo a orelha dele. Somos "Domesticados" para uma boa convivência.
O cachorro é o amigo mais fiel na vida do homem. Sem sobra de dúvidas. Ele não trai, não mente, não omite. Ele lhe dá carinho, lhe dá coisas que o dinheiro não pode comprar. Mas com o amor pode se conquistar!!
mesmo você sendo um cachorro, te curto mais agora. O mundo é das pessoas espertas. E do meu lado, não quero amigos idiotas.
Já quis chamar alguém de cachorro? Se sim, pense em um sanduíche cheio de gordura trans e que no futuro, te dará um problema maior que o primeiro.
Eu não quero alguém que me encha de afeto, se eu precisar de carinho arrumo um cachorro,eu não quero alguém que me sirva e me ajude, pra isso eu arrumo um serviçal.
Eu quero alguém que me arrebate, que me tire o folego, a respiração. Me faça corar, correr, arder, sangrar. Eu quero alguém que me assopre e me encha de vida, de gás, de força..quero sair do chão..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp