Poema Bonito
Não há nada mais bonito do que demonstrar amor por quem você sente; não há nada mais especial do que tratar com carinho as pessoas ao nosso redor; não há nada mais encantador do que oferecer a gentileza a quem encontramos no caminho; não há prova maior de que praticamos a fé do que quando nos portamos dessa forma, porque Deus é amor, quem o espalha, reflete a sua luz...
Algumas pessoas tratam o amor como um móvel, que quando acha um novo mais atraente e bonito, simplesmente descartam o velho. mas lembre-se, primeiro valorize a qualidade de seu móvel.
Caso o mundo não esteja tão bonito quanto você deseja, não desista, continue espalhando a beleza que existe em você!
O amor é um sentimento tão bonito e desejado por muitos, mas ele pode ser devastador e te destruir em segundos, com apenas algumas palavras ou uma simples ação. Fazendo você sentir uma dor enorme, uma dor física no peito que te traz uma falta de ar. Como faço para parar essa dor se eu te amo tanto?
"Não devemos nos achar demasiadamente: inteligente, trabalhador, bonito, importante, bom, etc. os outros é que devem reconhecer nossas virtudes, a modéstia deve fazer parte do.nosso cotidiano, sem nos humilhar. Aquele que se enaltece, sem ser, logo será reconhecido"
O que me deixa mais frustrado é ver comentarista de política: por mais que falem bonito, isso não vale nada. Já vi o eleitorado falar, pessoas que representam a maioria, pessoas de baixa instrução, e é assustador! Política é irracional, e nada podemos fazer para mudar isso.
Um verbo, uma rima, um traço e um rabisco, bonito mesmo é ser feliz e ver nos olhos alheios o brilho de um sorriso.
Bonito é quando a gente sai da infância, mas a infância não sai da gente, fica ali escondidinha nos nossos gestos mais singelos, no olhar encantado repleto de fantasias e no amanhecer de um sol de sonhos que nunca entardece em nós.
A gratidão é o jeito mais bonito de se despedir do dia, de renovar a esperança para com alegria receber um novo amanhecer.
E sempre haverá um novo dia, bonito e ensolarado. Pra fazer você florir, sorrir, se permitir amar e ser feliz.
O cinema representa a realidade. Mas se a realidade fosse tão bela (e tivesse um nome tão bonito quanto Agnes), não haveria cinema.
feliz dia da mulher para todas que deixam o mundo mais bonito, alegre e perfumdo.
08 de março dia Internacional da mulher
O elo mãos bonito que podemos ter na vida é o da confiança...é o único que só estraga quando quebrado....
Bonito é ter nascido fértil e mesmo assim não ter gerado Filhos para sofrer neste Mundo de dor e sofrimento.
O amor mais bonito é aquele que não aceita se anular para que o outro tenha a oportunidade de se tornar oportunista e traiçoeiro.
Se uma mulher quer ser admirada, um corpo bonito é suficiente, mas se ela quiser ser valorizada vai precisar de muito mais do que isso.
"Sabe o que é mais bonito, moça? Bonito é acordar de manhã e achar seu sorriso no meio do meu bom dia."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp