Poema Bonito
Relacionamento não é moda para expor em vitrine de manequim; casal bonito se ama, se completa e, por si só, fomenta a própria felicidade conjugal.
Ontem já passou, o amanhã é apenas um mistério. Mas, hoje, você tem a chance de fazer bonito, de acertar a sua vida com Deus.
Uma vida distante do Senhor deixa você cada vez mais perto do inferno. Pode crer, é justamente isso que o satanás quer.
Por que esconder esse sentimento tão bonito, tão sincero, tão doce? Ainda mais vindo de você, a sonoridade da palavra amor ganha um comprometimento tão puro que me dá vontade de ser a melhor pessoa pra você.
Observe:Rico, pobre, bonito, feio... Todos somos iguais, TODOS MESMO! Porque a unica certeza que temos dessa vida é o FINAL DELA. " Humildade" É disso que eu tô falando!
Temo em tentar aprender o hino nacional do Brazil, eu acho mais bonito Galzinha cantando " no céu, no mar, na terra...
Ela acha tudo isso tão novo, tão bonito, tão intenso, tão perfeito…
E ele não vê a hora de terminar, virar pro lado e ver ela ir embora.
Amizade é como um jardim, para ser bonito precisa ser plantado diversos tipos de flores, e estas flores precisam ser cuidadas regadas, adubadas, para quer permaneçam vivas. Não esquecendo que precisamos ser cauteloso para não deixar as ervas daninhas lhe causar danos. Amigos vcs são estas flores que enfeitam o meu jardim. (ou Vida).
José Luis
Deus ama cada um de nós como somos, não importo se somos gordo, magro, preto, branco, feio, bonito, homo, hetero, nada disso importa, o que importa é o coração.
Era um amor bonito, dava um gosto danado de ver ... Ele amava ela... Ela amava ele, ah e como se amavam. Parecia novela Zé, cheio de altos e baixos, com umas trilhas sonoras te acabar com o coração. Cê acredita Zé que teve um dia que eles quase morreram de saudade um d'outro, é foi, assim como o Romeu e a Julieta. Não Zé, ele num era o galã não, fein assim que nem nois.. mas de uma simpátia que só vendo. Ela ? Ah, era moça bonita, bobinha de amores por ele, os caba da cidade vivia de arrodeio na casa dela mas a moça só queria o prometido. Onde tão ? Ishi Zé, a ultima noticia que tive é de que eles andavam vivendo pras banda das terra distante, um interior escondido chamado de 'Amor Eterno'
É bonito a forma como o tempo passa despercebido e arranca de nós algumas tristezas. Quase sem perceber, vamos nos refazendo, nos superando.
Quão bonito é o ciclo incansável da vida que se renova a cada segundo. Quão profundo é o efeito de um verdadeiro amor.
Faz do teu dia o melhor, o mais bonito e o mais feliz!
Porque o que tem que ser vivido é hoje , o nosso presente!
junior é bonito tem qualidades q eu nem cito e taum bonito q todas caem aos seus pés ele umilha ele brilha ele e eterno igual a ele naum tem ele é super ele é muitoele é bom esse sou eu
Para mim, não existe nada mais bonito do que vermos um "irmão(ã)" correndo atrás dos seus sonhos e objetivos, dia-a-dia na batalha, fazendo de tudo para realizar.
Sim… é bonito demais quando é mútuo. Quando o sentimento flui leve, sem precisar forçar. Quando o cuidado é espontâneo, e o esforço vem dos dois lados, sem cobranças, sem jogos. Mas a verdade? O mútuo exige maturidade. Exige coragem emocional, presença real e entrega honesta. E nem todo mundo está pronto para isso. Porque amar de verdade assusta quem só aprendeu a receber e nunca a construir junto.
