Poema Azul
“Hoje o céu esta mais azul do que de costume, talvez seja meu humor ou eu ter finalmente saído do meu quarto, trancada dentro de minha dor sem vontade de mais nada, até mesmo de respirar. Hoje, não sei o porque decidi rever tudo o que havia acontecido comigo, e o porque deixei me levar até onde eu estou, queria eu saber o porque fui tão fraca em me deixar desistir da minha vida, entregando a minha alma de mão beijada para a morte. Hoje finalmente acordei forte querendo realmente sair da escuridão de onde eu estava, acordei com vontade de viver, recomeçar, acordei com vontade de me fazer feliz.”
Amo saber um verbo que quebra. E acordar com as palavras de mim. O sol é meu. O azul quer pertencer. O chão procria. Toda vida é poesia de nascer. Todo amor é vida de sentir. Todo sentimento é derramamento de lonjuras. Daquilo que se quer. Daquilo que se sonha. Uma figura, um número, me faz saudade. Meu tamanho de querer é eternidade. Minha pálpebra te guarda. Eu sempre vou te esperar.
A vida não é tão cor de rosa como todos os gays gostariam que fesse e nem tão azul como parece, mas mesmo assim ainda podemos ser felizes
"A perfeição da cor azul não acontece quando o artista encontra o tom certo para sua obra de arte, e sim quando o azul do céu encontra o azul do mar."
Entre o branco e o azul resplandecente do céu que se estende sobre a nossa cabeça, está a magia de uma saudade que nos enche a mente e o coração de sentimentos controversos que, contemplados pela luz das estrelas que brilham a cada noite que passa, nos levam a crer que somos parte de uma felicidade sem igual.
É na imensidão infinita desse céu azul que meus olhos se fixam, que meus pensamentos se perdem e que, toda desordem aqui dentro, cria uma estranha e alinhada ordem, que faz tudo ter sentido, ser sentido e que faz o desejo de vencer reacender.
Há dias que mesmo o céu estando ensolarado e azul aqui fora, tudo parece tempestade e cinzas, ninguém sabe o que se passa na mente do outro, nem o quanto pesa o seu coração. Qual o tamanho da sua dor?
...Então Amélia abriu-se pro mundo, sorriu-se de norte a Sul, descobriu que o mundo azul, tinha nuances igual o mar profundo, havia uma mundo desconhecido cor de rosa.
Ela gosta de rosa, mas prefere preto e branco, até mesmo azul. Ama o silêncio. Ela é tímida, porém, gosta de atenção. Ela é meio calada. Ama seu cachorro, ele é seu baby. Ela não pisa em ninguém, mas não gosta quando pisam nela. Gosta de abraços. Não sabe cozinhar, mas ama comer. Ela não dispensa um carinho, sempre gostou de receber um cafuné. Ela gosta que olhe em seus olhos, que pague um sorvete, que ajude nas tarefas de casa. Ela ama estar em família, mas não troca um passeio com ela mesma. Ela não precisa de um cara sem coração na sua vida, mas um que a cuide de igual para igual. Ela abraça com força, que até as duas almas se encontrarem. Ela quer que você fique na vida dela, mas se quiser ir, tanto faz porque jamais usa meio termo. Ela é braba quando necessário. Ela é linda por dentro e por fora. Ela quer algo recíproco e não forçado. Talvez ela só queira ser amada, respeitada e desejada. Ela é tudo o que você não repara. Ela não quer um moleque e sim um homem.
Meu filho é um oceano, onde às vezes sinto que me afogo por não saber nadar. É tão belo em seu azul infinito, porém no mesmo lugar onde reina beleza e calma também há tempestade e perigosos monstros marinhos. Às vezes observo meu reflexo nas suas águas e vejo que o monstro sou eu.
Ando por aí colhendo estrelas, pra enfeitar esse céu azul, que de canto a canto da sua boca se estende na imensidão do seu sorriso.
Todo azul do mar, todo azul do céu, vi em teu corpo. Sorri com os teus olhos, gozei...com o teu sorriso, tua voz. Que fosse assim todos os dias, que fosse mais um pouquinho...um pouquinho além.
Bendito trinco, bendita porta.
Quando os dias de sol parecerem frios, e o céu azul parecer estar cinza, e o mundo com mais de 7 bilhões de pessoas estar vazio, é porque você precisa se reencontrar. Trocar algo dentro de si que já não funciona mais como deveria.
Certo dia, em um final de tarde de céu azul, fiquei observando o crepúsculo engolindo o sol. que desfalecia em lenta agonia, ao ser completamente envolvido, abriu passagem para a lua majestosa e prateada entrar na passarela do universo, desfilando majestosamente, rodeada de estrelas cintilantes, seguiu lentamente sua caminhada noturna, espalhando seu brilho sobre todas as criaturas, embalando sonhos e iluminando a mente dos poetas, cumprindo sua jornada foi se apagando ao romper da aurora, abrindo caminho para o sol resplandecer ativo e imponente aquecendo toda a terra e os seus habitantes, como é imenso o poder do criador. pense nisso, Paulo guerra,
hoje nos deparamos com céu azul infinito , que vista magnifica eu poderia ate tocar com mão ou ate mesmo mim debruça só por pouco ate as estrelas aparecerem é cobrir tudo com um manto luzes maravilhosas ,falando de toda essa maravilha lembrei de você sua companhia os seus beijos com sabor incomparável os seus olhos lindos .
Na ilusão, por mais azul que o céu possa ser, por mais cristalina que a água possa correr e por mais esmeralda que a grama venha parecer, nada é real.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp