Poema Arte

Cerca de 8341 poema Arte

Minha boca é livre. Não se pinta por vaidade, mas por escolha. O batom não me adorna, me arma. Uso quando o desejo é meu, quando a festa exige cor ou quando a arte pede impacto. Minha boca não deve nada ao espelho, mas deve tudo à palavra.

Inserida por lilianmorais0803

A escrita poética quando usada como ferramenta de mudança, esperança, troca de experiências, apresentação de sonhos e realidades, paixões e amores entre tantos outros temas significativos, pode e deve ser objetiva e subjetiva no compartilhamento e dissipação de conhecimentos empíricos ao grande público universal, desta forma sendo tratada como arte viva e pulsante nos corações e mentes dos escritores e leitores.

Inserida por Ricardossouza

⁠Não existe poeta tão perfeito que possa construir suas obras sem uma inspiração.

Inserida por Ruptura

⁠É possível desvendar a biografia de um poeta entendendo suas obras, porque nelas estão parte das suas vidas!

Inserida por Ruptura

⁠Sou poeta... Uma das minhas maiores fraquezas é não ter aprendido a escrever a vida!

Inserida por Ruptura

⁠É sábio aquele que consegue viver as poesias, as canções, as declarações, mesmo não sabendo escrevê-las.

Inserida por Ruptura

⁠Geras uma doce e ardente sedução graças a graciosidade dos teus olhos, tuas formas, cores e contrastes que estão constantemente em evidência numa grandeza de detalhes, uma arte cativante da renascença, uma personalidade consistente, dessarte, és bela, uma preciosidade vívida que traz uma fogosidade na essência como uma fênix renascida.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Na resplandecência do teu olhar, vejo a veemência dos teus sentimentos, na tua beleza evidente, encontro arte e poesia, dessarte, és um universo atraente, uma mulher que provoca euforia, cuja essência é reluzente como uma linda constelação, um fogo ardente, sendo assim, uma interessante composição que merece ser apreciada intensamente.

Inserida por jefferson_freitas_1

Linda ⁠fonte de vitalidade que nutri um sensato equilíbrio entre a descontração e a seriedade, faz da arte, um dos seus principais abrigos, pitando com amor cada detalhe, um resultado mais rico do que o outro, assim, uma dose de vivacidade, algo que traz sentido graças ao seu coração caloroso, afagado pelo romantismo, além dos seus olhos ativos para a simplicidade como aquela contida numa boca bela e delicada, reflexo da sabedoria divina, a qual é muito admirável, fiel, distinta e saudável.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Na medida certa, a calmaria é sempre bem vinda e merece ser amada, aquela que é trazida por um abraço acolhedor, um amor genuíno, a que se encontra nos lugares com sabor de lar, nos beijos de um querer forte e recíproco, em cada pessoa singular, cuja presença traz sentido, daquela também alcançada na arte, na natureza, floras e bichos e, principalmente, a calmaria quando se percebe que vale à pena sonhar, que tudo acontece por um motivo e que Deus não vai mudar e será constantemente um amável abrigo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O choro de felicidade é um dos mais preciosos e sinceros por ser a gratidão que transborda dos olhos, que denota a forte emoção que vibra no peito de quem se encanta com a arte, que sabe que o simples é belo, que percebe que o valor de algo está na soma dos detalhes, uma sensibilidade de tamanha importância, nítida benesse do Senhor, um brilho de esperança.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Bom estar em certos momentos com a percepção lúdica que se faz cada vez mais necessária numa realidade que muitas vezes é uma loucura, assim, o inanimado ganha vida, instiga a arte ou o que já existe é ressignificado, oferecendo uma simplicidade que inspira, que permite sonhar acordado, portanto, um prisma de muita preciosidade que a mente fortifica, quando o ânimo é despertado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Profundeza de uma alma impetuosa, refletida vivamente nos teus olhos, somada a uma boca pequena de lábios delicados, compõe a graciosidade do teu rosto, uma arte exposta de uma inspiração divina, portanto, mulher bastante admirável por seus detalhes primorosos e cheios de vida, cujo valor é incalculável.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O vislumbre de uma emoção calorosa com um sabor intenso de reciprocidade, quando as imperfeições não importam, poderia ser uma adequada referência a uma linda arte abstrata na beleza de uma relação significativa, às vezes, confusa, porém, seu benefício é notável, cada vez mais vivo, corpos entrelaçados, sentimentos veementes que fazem sentido, toque de peles e conversas de almas, uma rara mutualidade, uma junção aprazível de amor e vivacidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠E numa simples imagem, vejo uma luz tempestiva exaltando a viveza amável dos teus olhos, a tua natureza rica que expõe a exuberância da tua jovialidade como uma arte que está viva com uma distinta expressividade que prontamente cativa, mulher de demasiada amabilidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Cachos vívidos e graciosos que ornam a tua cabeça, tocando gentilmente partes do teu rosto, lindo e delicado, seguindo com presteza, caem sobre os teus ombros, assim, um somatório de detalhes precisos, uma arte de traços tão caprichosos que transcendem em demasia o físico, enaltecendo a tua existência emocionante de jeito bastante significativo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Perceção mágica se faz presente, motivada pela simplicidade e até folhas secas de uma vida breve são transformadas naturalmente em arte.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Dádiva inegável quando é possível se unir a um cenário incrível de cores fascinantes e por alguns instantes passar a fazer parte de um lindo quadro a céu aberto, uma esplêndida obra de arte, uma forma muito agradável de se aproveitar o tempo e ter o espírito renovado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Céu noturno abrilhantado pela lua na sua versão dourada, beleza majestosa, talvez, uma menção honrosa a tua graça, mulher maravilhosa, arte delicada, atraente que simplesmente se destaca com teus traços caprichosos e o calor amável da tua alma.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Seria muita audácia da minha parte, sabendo que és intensa e de muitas camadas e, mesmo assim, querer decifrar-te, mas posso tentar compreender-te, respeitando o teu espaço e apreciando os teus detalhes como uma bela arte de lindos traços.

Inserida por jefferson_freitas_1