Poema Arte
Se limitar a apenas algumas vertentes musicais é se limitar a arte e se limitar a arte, e se limitar a uma vida bem vivida e cheia de conhecimentos
Arte, a interpretação de um pensamento manifesto numa materialidade, visa antes de mais nada a livre compreensão que há na sua essência, pois não existe força reativa que suprima ou determine o limite da sua compreensão. Capaz de fazer emergir as emoções positivas intrínsecas ao ser.
Deus fez uma grande obra de arte ao criar uma mulher em todas as suas dimensões positivas e negativas.
"A felicidade é o domínio da arte, do proscrito e do errante. Pertence àqueles que sabem que cada luz projeta uma sombra; que olharam para as profundezas das trevas em suas almas e aceitaram o que viram junto com tudo o que é bom "
A grandeza final do Espírito eh a temperança a arte do autocontrole eh a disciplina espiritual eh ser ponderado de dominar o ego e controlar a si próprio...
🔺E assim eh🔺
A arte da humildade não aprendemos em quadros ou com sábios simplesmente o coração puro em Deus nos faz vencer. Autor:Jefferson almeida
Possuímos inúmeros talentos natos sim. Cada um se destaca naturalmente em sua arte, mas precisamos diferenciar talento nato de talento desenvolvido e principalmente, reconhecer que o fato de um talento ser nato, não dispensa formação, certificação, capacitação contínua e muito treino!
Seria incrível se nos profissionalizassemos na arte de superar desafios sem que necessariamente eles precisassem de fato existir!
Empreender é renascer para os sonhos. É monetizar nossa arte, honrar nossos talentos e disponibilizar para o mundo às soluções que ofertamos através das nossas competências e habilidades. Empreender é muito mais que ter somente uma empresa ou negócio!
O aprendizado sempre será uma espécie de arte, mas até os melhores artistas podem melhorar sua técnica.
Sou uma obra de arte em constante transformação, algumas de minhas formas se definem e outras se extinguem, a cada pincelada que D'EUS meu creador passa sobre a tela de minha existência.
"Não temos ARTE __dizem os nativo de BALI : "Procuramos fazer __tudo__ da melhor maneira__ possível__ !..."
Comer é uma arte deliciosa. A melhor parte é que as técnicas se resumem apenas em colocar, ou não, o cotovelo na mesa.
Para misturar arte e culinária tem que ser expert. Afinal, não é qualquer um que consegue dizer Louvre com a boca cheia.
"Quero fazer do meu corpo uma arte, para que no amanhã eu possa olhar cada desenho e me lembrar de que fui feliz sem barreiras."
Viver é uma arte que cada um precisa fazer da melhor maneira possível. A vida a cada dia que passa torna-se mais dura, as pessoas não olham mais para os seus semelhantes como antes, está faltando amor. A poesia procura trazer esse sentimento de volta aos corações das pessoas através de lindos textos que tem como intenção primária emocionar, para depois trazê-la a uma reflexão mais interna e profunda. Esse fim é para buscar alguém de verdade e cheio de emoção que se encontra escondido dentro de cada um, que por muitas das vezes não se revela por medo. Diante de um mundo frio e cruel, prefere o anonimato de um coração amoroso e saudoso de um tempo em que a maldade e a ganância não eram tão presentes na vida da humanidade.
Tudo está se tornando efêmero na ciência, escrita, arte, amor e amizade; o novo, amanhã, já é velho. Sobre a partícula de Deus? Já esperam, impacientemente, a do Diabo.
E pra quem não sabe/sabia, também domino, ou pelo menos tento, essa arte da escrita, ora culta, ora mega formal, ora coerente, ora paradoxal. É o que mantém firme, e há muito, havia deixado pra trás. Agora?! Prosseguindo e pondo em prática... Será para todos, porém de poucos. Há quem sentir-se-á ofendido, há quem vá gostar. Há quem já conheça toda essa estrutura e há quem vai estranhar. Só sei que há muito, percebi que não nasci pra agradar a todos. Curta, compartilhe, ironize, irrite-se, ame ou odeie. Assim como eu, você é livre: E X P R E S S E - SE!
