Poema Arte
A arte de amar é ser louco o suficiente para ter sentimentos mesmo a distância, e ainda sim nunca mudar o seu querer;
A lua está com um sorriso faceiro, pedindo pra eu fazer arte. Lua linda e charmosa, desperta minhas fases...
"Na definição de pessoas, formo a minha própria teoria; só há dois tipos: consumidores de arte e feitores da mesma... O que só consome, engole a seco as ideias do outro, aniquilando assim àquelas suas adormecidas. O feitor, delicia-se com aquilo que criou e ainda por cima alimenta os gostos de seus adeptos!"
O caminho é novo, mas permanece meu compromisso com o público, com a arte, e principalmente com a vontade de fazer uma música que preencha com alegria e beleza os nossos encontros. Porque o que me move continua sendo a vontade de estarmos juntos.
A arte de contar traz memórias em narrativas, acolhimento em gestos que ampliam o olhar de mundo, proporcionando trocas justas de conhecimentos pelo ar.
Subi até A Montanha Mágica, e de lá observei A Via Láctea, arrumei minha tela e fiz minha arte: Acrilic On Canvas. E Mais Uma Vez, esperei pra ver Quando O Sol Bater Na Janela Do Seu Quarto antes de conhecer Sete Cidades do mundo.
Criticar se torna a arte de apreciar os méritos e deméritos das questões, quando o intuito é alavancar soluções.
Marcelo Santos
A vida é uma verdadeira obra de arte e como tal necessita de P A U S A S, para ser analisada e admiridada pelo seu principal artesão : V O C Ê!!! ... Pausas para rever o passado e extrarir dele lições que te engrandeçam; pausas para semear o presente e sentir que o seu trabalho está sendo bem esculpido, detalhado, caprichado; pausas para pensar e desejar o melhor sobre o futuro, pois tolo é o homem que diz a frase " eu vivo só o meu presente e o futuro a Deus pertence e o que tiver de ser , será". E esquece de planejar... ( Me lembra a fábula da cigarra e a formiga)...
Hoje estou precisando dessa pausa, e uma pausa por um tempo indeterminado, mas antes te convido para tomar uma dose diária de amor comigo. Aceitas uma xícara?
"A verdadeira oratória é a arte de unir técnica e autenticidade para expressar a própria verdade com clareza e impacto."
Que na arte do artificialismo intelectual a consciência potencialize sua inteligência sem artificializar tudo que é sentimental. JGKazaoka
Você é uma obra de arte feita manualmente por Deus (...) Você é uma obra-prima exclusiva e feita sob medida.
