Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Decida-se seguir e viver nos desígnios divinos, porque nos de Satanás todas as almas serão designadas para o sofrimento eterno.
Satanás pode até roubar matar e destruir corpos aqui na terra; mas, o seu espírito será eternamente queimado no inferno.
Satanás é o maior Alquimista da eternidade, pois conhece a fórmula simples para matar a igreja, apenas afastando dela a receita da vida e o Médico de almas.
O rei da ignorância, Satanás, ainda não foi enviado à escola do sofrimento, o inferno; porem, seus alunos ignorantes continuam desobedecendo o Rei da sabedoria, Jesus, ignorando que todos serão reprovados à porta dos Céus.
O pecado já chegou no seu limite máximo: Satanás tomou coragem para abrir as gavetas ocultas e despejá-las dentro das igrejas e na mídia social.
Satanás sustenta um coral de demônios que só canta para seus apreciadores nas trevas, emitindo um arranjo harmônico de conversas melódicas para roubar, matar destruir.
Todas as caçambas do mundo estariam cheias, se Satanás transformassem todos os pecados dos homens em pedras de ofensas.
Quando fizer planos feche a boca e ore, senão Satanás vai a frente e contrata os demônios para derrota-los.
Os que não acreditam em Jesus estão na festa da perdição, tomando uns goles com Satanás, aguardando por cima, a taça da ira de Deus.
Os traiçoeiros da fé em Jesus Cristo verão o impacto da traição de Satanás, que continua enganando as suas almas, fazendo-os ignorar as sanções espirituais do Seu precioso sangue.
Na felicidade de Cristo, até as almas opressas antigamente por Satanás, choram de alegria, porque foram libertas de sua escravidão nas trevas e da desgraça de suas mentiras.
Satanás não sente gosto nem cheiro da oferenda que os santos agradecem ao Senhor, porque é um espírito caído, sem aroma, sem graça e sem vida abundante.
Como peixe morto é o homem que vive pescado pelas águas putrefatas de Satanás, quando ele obedece aos desejos da sua carne.
Satanás mantém até hoje seus desígnios, inclusive de preservar as mensagens mediúnicas publicadas para seres humanos vivos e fracos como falsa promessa de obter uma vida superior.
Não seria eu covarde para com os homens pecadores, que sofrendo pela escravidão de Satanás, quando deixo de falar do grande Libertador de suas almas?
O homem não é robô, mas Satanás continua roubando, matando e destruindo a sua vida com movimentos previamente programados nas trevas, onde ele perde o seu controle por não estar na luz.
Quem perde o foco, a força e a fé em Jesus, ganham o alvo, a garra e os desígnios de Satanás na terra sobre a sua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp