Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

Cerca de 106726 frases e pensamentos: Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

Todo aquele que não mede esforços para ajudar a quem quer que seja, são anjos na terra abençoados por Deus.

Inserida por IvaniaDFarias

A pessoa te ofende, magoa o seu coração e ainda quer saber o motivo do seu silêncio. Seria mais fácil pensar antes de pronunciar palavras duras, porque elas também machucam.

Inserida por FatimaGiffoni

A ONDA PERFEITA
A idealização do que queremos fazer nos faz sonhar com coisas que às vezes são impossíveis de serem realizadas aos nossos olhos. Vejamos que muitas vezes nos preparamos para surfar na onda perfeita, mas nem sempre ela se forma em nossa frente. Do contrário quando não nos preparamos para surfa lá e ela se forma em nossa frente. São situações antagônicas que nos impede de realizar nosso sonho. Mas podemos dizer que quando nos preparamos para surfa lá e ela se forma em nossa frente aí sim temos a situação perfeita, e são nesses momentos que atingimos nossa realização como pessoa, que é a união de nossos sonhos com a vontade de Deus.

Inserida por fabio_nery

Os momentos de angústia e prova da fé do cristão, por mais que sejam difíceis (e como o são, em muitas ocasiões), sempre trazem consigo uma esperança que o mundo não conhece e nem pode conhecer. Sabemos que, até o último segundo, Deus pode transformar tudo, se for sua vontade.

Inserida por raphael_melo

Não deixe seus sonhos desfalecerem, lute por eles, acredite mais em você e confie na sua capacidade de superação. Deus te fez um vencedor; creia Nele e no Seu poder...

Inserida por EdnadeAndrade

Você conhece os seus maiores defeitos? Os meus eu não conto porque eu mesmo me ofendo, rs. Mas podemos falar do desejo de transformar, a grande fome de tudo que é bom e verdadeiro.

Inserida por HLops

Provavelmente você irá me encontrar diversas vezes com a mesma roupa, e com o mesmo carro, pois o que eu tenho a oferecer esta dentro da minha mente e do meu coração e não apenas em uma vitrine de vaidade. Deus nos ensina através do tempo a sermos, moderados, cautelosos, precisos e verdadeiros, não ser omisso, menos estrela e mais presente e a usar muito da sabedoria.

Inserida por valdirventuri

Quando temos um amor verdadeiro do nosso lado, que não nos contesta, mas sim nos ensina e anda junto, com certeza iremos muito longe nessa caminhada e mais próximos de Deus ficamos a cada dia.

Inserida por valdirventuri

"A ansiedade faz você desejar que tudo aconteça no seu tempo. A fé traz paz para o seu coração e te faz entender que o melhor acontece no tempo de Deus."

Inserida por FatimaGiffoni

A ignorância pode ser causada pela insuficiência de sabedoria, mas a maldade não existe outra razão que a explique que não seja a de uma profunda ignorância, muitas pessoas pensam que se Deus existisse não haveria tantas injustiças e tantas impunidades e por isso pensam que Deus não existe. Quanta ignorância pensar assim, pois da mesma forma como se explica a maldade de certas pessoas que pensam ser donas da razão e por isso se acham no direito de fazer tudo o que o querem e o que pensam e ainda acham que isso é correto, isso prova definitivamente que elas não acreditam em Deus, caso contrário não teriam coragem para fazer o que fazem. Para mim isso sim é a prova concreta da existência de Deus, se as injustiças e as impunidades acontecem é justamente devido a existência dessas pessoas, que se acham no direito de fazer tudo o que elas querem, quando na verdade a gente não pode nada além do que Deus permite, e se fizermos o que Deus não quer ou não permite, isso para mim é uma grande prova do porquê das injustiças e das impunidades. Se a prepotência e a arrogância de alguns desafiam o limite da consciência humana, que dirá então da justiça de Deus.

Inserida por Maxwouters

Certas pessoas conseguem desafiar qualquer coisa e são corajosas e destemidas a ponto de se acharem donas da razão, pois só isso explicaria tanta ignorância e a sua completa descrença em Deus.

Inserida por Maxwouters

E quando tudo desabafar e me restar somente a fé, é nela que buscarei forças para recomeçar.

Inserida por FatimaGiffoni

Toda mulher é uma flor no jardim da vida, cabe-nos o zelo, a contemplação. Não que ela seja frágil, ao contrário, mas como toda flor necessita ser regada, cultivada e amada para que floresça sempre linda, vívida e transbordante de amor.

Inserida por WandoGomesOficial

A boa intenção é sempre a que te deixam perceber, a má intenção é a que você abraça sem ver!

Inserida por israellopess

A arte e a cultura como uma filosofia de alma e de vida. Não como esboço de um projeto inacabado mercantilista.

Inserida por RicardoBarradas

Que o Senhor me livre de um dos mais perigosos riscos do ministério de pregação e ensino. Que eu jamais me considere mais importante e necessário do que realmente sou, como vaso de barro nas mãos de Deus. A Palavra é dEle, as ovelhas são dEle e é Ele quem alcança o pecador. Ele!

Inserida por raphael_melo

A vida é feita de fases... Uma fase ruim não significa ser o fim. Entenda: Dias difíceis passam e logo o que é bom chega para você.

Inserida por FatimaGiffoni

Nessa vida não quero ser alguém à vista dos homens, aceito por compactuar dos mesmos deleites repreensíveis, mas que os meus pensamentos não tragam discórdias contra o Deus que sirvo por que nada adiantará se a máscara não cair.

Inserida por Leonardo_Soares

O Escudo que protege um guerreiro no campo da batalha espiritual é invisível tal qual seu inimigo.

Inserida por Maxwouters

'Pare, observe e note; muitos querem o céu, mas poucos dão importância para Quem o possui.'

Inserida por oz3a5