Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
A maneira mais eficaz de um líder destruir o altar de uma igreja é ministrar aquilo que Deus não inspirou.
Todos os dias, milhares de pessoas pedem a Deus que lhes mude a vida. A resposta, em forma de pergunta, que poucos ouvem é: "O que você está disposto a jogar fora?"
Uma pessoa dizer que sempre fala com Deus, é próprio de um comportamento religioso normal. Agora, sair por aí dizendo que Deus sempre fala com ela, é psicose.
É muito triste ver um ateu negando um Deus que existe. Mas, é ainda mais triste, ver um cristão pregando um Deus que não existe.
Deus e o tempo se encarregam de dar o que cada um merece! Se você está sempre no mesmo lugar, sempre postergando tudo e sem nada, você está colhendo exatamente o que semeou.
Deus, jamais me conceda o poder do dinheiro, pois aonde há dinheiro, há ganância e aonde há ganância, há soberba e aonde a soberba não há Deus.
Recebemos bênçãos de várias maneiras. Por vezes nem percebemos. Deus não nos desampara. Só nos cabe agradecer, o trabalho que nos sustenta, a casa que nos agasalha, a família e amigos que amamos. Amparai os menos afortunados senhor. Muitos irmãos nossos estão ao relento em pleno inverno, alguns até não resistiram. Outros padecem doentes e com tantas outras necessidades. Cremos em ti, somos conscientes que sabe exatamente o que devemos passar, também sois generoso e sempre atua para o melhor de todos nós. Obrigado senhor. Por tudo em nome de todos. Deus não nos desampara. Nos cabe agradecer, trabalho que nos sustenta, a casa que nos agasalha, a família e amigos que amamos. Amparai os menos afortunados senhor. Muitos irmãos nossos estão ao relento em pleno inverno, alguns até não resistiram. Outros padecem doentes e com tantas outras necessidades. Cremos em ti, somos conscientes que sabe exatamente o que devemos passar, também sois generoso e sempre atua para o melhor de todos nós. Obrigado senhor. Por tudo em nome de todos.
Você é diferente assim porque Deus te fez da melhor forma e com o melhor que existe nEle. Por isso que você foi escolhido(a) entre milhares no ventre da sua mãe para estar aqui hoje; mostrar que Ele é Deus através da sua vida, quando todas às vezes que olho para você e o vejo em detalhes únicos que o(a) descrevem.
Ricardo Baeta.
ó Deus, será que o tempo que pisei nesta terra não fui bom o suficiente para receber aquilo que sempre desejei? Amor...
O mundo esta um caos, se tudo que acontece de bom, foi deus quem permitiu, e o mal quem permitiu??????
Que deus vingativo, um deus que provoca medo pela desobediência de sua criação ''PERFEITA''. Criando oinferno um local de sofrimento como punição divina dos que eram contra suas vontade...lamentável.
"Trabalhe muito e seja fiel a Deus, que ele irá te abençoar tanto a ponto dos outros dizerem que tem algo de errado"
Estamos tão acostumados a ideia de que Deus atende todos os nossos pedidos, que esquecemos de que não ter um pedido atendido também é um milagre e nos rebelamos contra Deus.
"A vida é um precioso dom de Deus, mesmo que densas nuvens venha tentar nublar o brilho dos teus sonhos, lembre-se que além da obscuridade o sol continua a brilhar, sorria para vida."
A maioria das pessoas não fazem a menor ideia dos milagres que Deus realiza em nossas vidas no dia-a-dia. Inúmeras bênçãos nós são concedidas nos bastidores de nossas vidas, e que só podem ser discernidas e glorificadas por aqueles que têm um lugar secreto com O Abba Pater.
