Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

Cerca de 110421 frases e pensamentos: Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

⁠Não vá pelo caminho dos homens, pois o fim da estrada é terrível. Ande no caminho de DEUS, pois, no final, tu encontrá o paraíso.

Inserida por AngelinodeJesus

⁠Deus transforma nossa vida de maneira sobrenatural. Mesmo nos dias mais difíceis, é a fé intangível que nos conforta e, esperançosamente, nos acolhe.

Inserida por themoonmemories

⁠No amor não importa esperar porque quem tem esperança é contemplado com o amor de Deus, amor de verdade que Deus se dedica a caprichar.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Quem compreende nitidamente a palavra de Deus, ganha-se mais crescimento, porém quando comete o pecado, a angustia é maior que antes.

Inserida por elielton_lima

⁠Deus apaga o teu passado para você viver uma nova história com Cristo Jesus.

Inserida por AngelinodeJesus

⁠Deus nos deu um grande poder e esse poder é o livre-arbítrio o poder de escolha.

Inserida por elielton_lima

⁠O que adianta nós pedirmos a Deus para que Ele nos abençoe e nos guarde se nós não deixamos Ele fazer isso?

Inserida por elielton_lima

⁠Nós fazemos as coisas pela vontade permissiva de Deus e vivemos pela vontade soberana d'ELE.

Inserida por elielton_lima

⁠Em português: AMO VOCÊ, em inglês: I LOVE YOU, em espanhol: TE AMO, na língua de Deus: TUM TUM (SOM DAS BATIDAS DO CORAÇÃO).

Inserida por elielton_lima

⁠Nunca peça para Deus falar ao pé do seu ouvido, pois você irá escutar se assustar e pensará que é o diabo falando.

Inserida por elielton_lima

⁠Um dos piores crentes é aquele que ouve Deus falando com ele e pensa que o pregador está fazendo fofoca da vida dele.

Inserida por elielton_lima

⁠Existem pessoas que estão dentro da igreja, mas estão fora da vontade de Deus.

Inserida por elielton_lima

⁠Uma das coisas que Deus mais me constrange é quando eu oferto voluntariamente e Ele me devolve tudo em dobro.

Inserida por elielton_lima

⁠Se o Senhor é Deus na sua vida, por que você não se afasta daquele que você sabe que pode te afastar
d'Ele?

Inserida por elielton_lima

⁠Deus não é fiel somente quando você recebe uma benção ou quando acontece algo bom na sua vida.

Inserida por elielton_lima

⁠Será porque Deus nos fez com duas orelhas e uma boca, a dica ele deu, basta você seguir.

Inserida por MarcioGlei

⁠O tempo e Deus;
Com tempo aprendemos tudo e sem Deus, o tudo e o tempo não importam, se tornam vazio.⁠

Inserida por LSCantoniocarvalho

Nossa felicidade está ligada ao quanto somoa gratos a tudo que Deus nos proporciona todos os dias.⁠

Inserida por claudiapitterri

⁠Quando caminhamos pela fé e debaixo da promessa de Deus, estaremos na contramão do impossível. A fé e a promessa de Deus desafiam todas as circunstâncias que a vida apresentará e nos levará a seguir persistentemente para o destino estabelecido por Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo


⁠Deus é um desenhista perfeito, mas somos nós os responsáveis por dar cor e vida á sua obra de arte!

Inserida por Luis_Takatsu