Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
"Quando somos orientados por Deus, muitas vezes, às pessoas, não irão nos compreender, mas aqueles que são eleitos por Eles compreenderão. Talvez parcialmente ou até totalmente, o importante é não negar o entendimento a ninguém.
Jesus nos ensinou a dividir e não a multiplicar."
A família é a maior prova enviada por Deus, que nenhuma Riqueza e nenhum bem material nesse mundo, será mais valioso do que o Amor recíproco de uma família
Mais que abrir portas, Deus derruba paredes pra nós passarmos e realizarmos nossos sonhos. Mas Ele também já fechou muitos caminhos para que o mal não chegasse até nós. A verdade é que Ele é a janela que se abre para dentro de nós quando todas as portas de fora se fecham! Deus é luz e proteção o tempo todo no nosso ir e vir (Nelson Locatelli, escritor)
"Quem se alimenta da palavra de Deus se nutre de valores, tais como: paz, fé, esperança, sabedoria, capacidade de perdoar, humildade e generosidade ".
E ela se achando tão pequena nesse mundo de meu Deus.. menina acorda pra vida.. tu és forte , tu és luz , tu és o universo todo ..porque o criador te fez vencedora ! O mundo é um cisco perto da grandeza do teu coração. Nunca aceite menos que você merece . Nunca aceite migalhas . Você é incrível demais pra viver se achando pequena mortal . Você é o projeto de amor mais lindo que Deus criou . Que Deus fez !!!
Os homens nos seus devaneios sonham e dão vazão aos mais diversos desejos. Espera em Deus e o sagrado para consegui-los. Porém, Deus, só Deus sabe o que cabe a cada um dos seus filhos. Sabe o melhor caminho, dirige e provê as nossas necessidades de acordo. Sabe o que é melhor para a nossa evolução e aprendizado. Senhor entrego nas suas mãos a minha vida assim como dos meus familiares e amigos. Obrigada pelas bênçãos recebidas. Amém!
Os princípios de Deus são para ricos e para pobres; são para as megas igrejas e pequenas igrejas; são para os pastores famosos e os pastores anônimos; os princípios de Deus são inegociáveis. Se alguém quebrar algum princípio do Reino de Deus, ele será quebrado por todo princípio do Reino que ele quebrou!
Ter fé é o mesmo que ter o poder de Deus dentro do próprio coração, elevando a nossa capacidade de atravessar rios de dificuldades mesmo em dias de grandes tempestades, Ele conduzirá nossos passos até à felicidade (Nelson Locatelli, escritor)
Deus sempre tem uma direção para nós, seja qual for o tempo ou circunstâncias, ele sempre nos guiará em direção ao seu propósito.
Graças a Deus Ele me deu minha mãe. Peço saúde, paz, alegria e muitos anos de vida para minha mãe. Desejo a todas as mães um feliz Dia das Mães!
Cuidado pra não focar a vida só no automático e deixar de reconhecer as coisas boas que Deus vai incorporando dia após dia na sua vida. Sabe aquelas vezes que foram difíceis, mas no final deu tudo certo, é porque Deus estava lá e te ajudou. Como resposta as nossas orações, Ele nos fortalece e nos mantém seguros frente a qualquer desafio. Ele sempre renova bênçãos pra nossa vida! (Nelson Locatelli, escritor)
