Poema Aprendizado por William Shakespeare

Cerca de 26478 frases e pensamentos: Poema Aprendizado por William Shakespeare

O mundo não espera
Mas eu espero você,
Respeito a dúvida sincera
Até que ela possa desaparecer.
E quando estiver certo
Estarei aqui por perto.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠Juntos seguiremos em frente
De mãos dadas, de cabeças erguidas
O amor supera ignóbeis regras estabelecidas.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠Nossos abraços serão abrigos
Refúgio perfeito á recorrer
Contra todos os perigos
Que o preconceito nos impuser.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠Fale

Tome um banho, coloque uma roupa limpa, se tiver perfume use, se não, se lambuze de uma conversa linda.

O dialogo, a maneira de se conectar, precisa ser boa, interessante, tem que cativar, fazer o tempo passar.

Converse sobre a lua, sobre o universo, o importante é ter progresso.

Não precisa ser um expert em astrologia, mas se nada souber, fale até de mania, do jeito que assobia, mas deixe claro que confia.

Fale das pontes de hidrogênio, do oxigênio, das ligações mais fortes entre as moléculas que envolve a muita sorte te terem se encontrado um dia.

Se nada disso souber, fale até do dedão do pé, tomem um café, só não fiquem de boca calada.

Falem até da matemática, tem as derivadas, os catetos de Pitágoras, a linda hipotenusa, fale da roupa que ela usa.

Mas fale, fale das grandesas da física, do tamanho do seu amor, de onde dói, de onde você for, fale de Deus, do Criador.

Falem, falem do que for, só não esqueçam de falar de amor, pois nele é onde nasce flor, que te deixa com o cheiro mais cheiroso do que o perfume do mundo todo que tu no início não usou.

Inserida por williamcarvalhao

⁠Repito estrada, estrada...
Digo novo caminhar
Sabendo que é preciso
Romper o atraso, libertar.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠Quando sobram escolhas
Mas tudo parece além,
Olhe seu interior
E veja o que você tem

Inserida por GabrieldaLuz

⁠Quando ele chega transforma
E a sua presença me faz
Querer continuar duma forma
Embalada pelas formas desse rapaz.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠A gratidão é o segredo que vai te conectar diretamente com a sua vitória.

Mas não tente se enganar - sim, “se enganar”, porque o Universo ninguém engana! Não adianta nada falar “gratidão” se não a sentir.

Quando sentimos a gratidão, esse sentimento faz com que novos caminhos neurais se formem em nosso cérebro, onde todas as vezes que reforçarmos o sentimento de gratidão, mais esse caminho será reforçado e mais situações para nos sentirmos gratos aparecem nossa realidade!

Faz sentido para você?

Inserida por WilliamSanchesOficia

⁠Diz uma história antiga que um grande capitão em uma situação difícil de guerra, estava com pouco número de soldados frente ao exército que precisa enfrentar. Ele teve que tomar uma decisão bem difícil: navegou até o território inimigo e assim que seus soldados desceram dos barcos ele deu a ordem para queimarem os barcos.

“Estão vendo esses barcos queimando? Significa que que não podem sair destas praias desde que vençam a batalha!”

O que você acha que aconteceu? Sim, eles venceram a batalha!
Napoleon Hill chama isso de DESEJO ARDENTE. É preciso carregar em si um desejo ardente de vencer em todas as situações.

Se você vai para um emprego novo, mas por dentro diz “ah, se não der certo ou volto para o antigo”, você abriu uma porta no corredor do fracasso. A qualquer momento você pode entrar nela.
Se você começa um projeto e diz “se não der certo eu fecho as portas e tudo bem!”. Você nesse momento abriu de novo mais uma porta no corredor do fracasso.
Se você deseja terminar um casamento infeliz, tóxico, problemático e no fundo diz “se não der certo sem ele, eu volto”. Então você não tem certeza do que quer.

Uma pessoa que muda de cidade, mas por dentro abre a possibilidade dizendo “se não der certo lá, eu volto para trás”. Você já está dizendo NÃO VAI DAR CERTO!
Você não colocou toda sua força naquilo que precisa ser feito. Percebe que em todas essas situações não existe um desejo ardente de fazer dar certo!
É bem diferente ir para a nova cidade com toda a força para FAZER DAR CERTO!

Esse é o desejo ardente da coisa toda!

Inserida por WilliamSanchesOficia

⁠Aquelas ideias fixas que se tornam verdades para você, acabam com sua Prosperidade porque te limitam, bloqueiam seu fluxo natural com Universo.

Um exemplo bem simples, como uma pessoa que diz "dinheiro não traz felicidade" pode querer prosperar?
Como uma pessoa que diz "a vida é difícil" pode querer que as coisas deem super certo e sejam fáceis?
Como alguém que vive repetindo "ninguém quer nada sério" pode encontrar uma pessoa bacana para namorar?

Cada palavra tem o poder de manifestar na sua vida. Elas são representações do que você pensa e acredita. SÃO CRENÇAS!

Suas palavras tem poder porque são representações de sua força interna.

Inserida por WilliamSanchesOficia

⁠ABRA OS BRAÇOS PORQUE...

Tem muitas bênçãos chegando!
Muitas coisas boas pegaram agora seu endereço e vão até VOCÊ!

Sua vida vai mudar para melhor!

Você merece o melhor e isso vai acontecer!

Inserida por WilliamSanchesOficia

⁠Você é Imã pra tudo!

Principalmente para Dinheiro.

Você e Ele precisam ser amigos!

Pensa um pouco: fica na sua vida alguém que você não gosta, não valoriza, não é amigo?
O dinheiro é igual. A prosperidade é fluxo! Sabe por que falo em DINHEIRO?

Porque é com ele que você compra tudo que sonha!

Sabendo que seu pensamento cria toda sua realidade, o que você precisa hoje PENSAR que não está pensando?

Inserida por WilliamSanchesOficia

⁠A Prosperidade tem algumas regras!

Como tudo na vida precisei estudar o passo a passo desse fluxo. Hoje posso te dizer 3 coisas simples para começar a criar um Ciclo de Prosperidade.

1 - Você está onde você se põe. Não tem jeito, a vida vai te tratar exatamente como você se trata. Se você aceita resto, aceita ser migalha, então, vai estar sempre no rodapé. Porque é lá que andam as baratas. A prosperidade não vive lá!

2 - Saber que nasceu para o melhor. Diga a você sempre sem medo: eu nasci para o melhor. Só aceito o melhor. O contrário disso está errado. Te enganaram a vida toda dizendo que ser pobre é destino ou karma. Papel de trouxa acabou. Olha você com o conhecimento na palma da mão. Fica no sofrimento quem escolhe ficar por uma desculpa, por um relaxo ou por preguiça. Quem quer mudar, se mexe!

3 - Você é amigo do Dinheiro. Não tem nada de errado com isso. Vocês precisam andar juntos. Não existe VOCÊ isoladamente. Ou você assume ou ele vai embora. É como namoro que você não cuida. Uma hora acaba o relacionamento e ele vai para outro. E está tudo bem. É um fluxo.

Inserida por WilliamSanchesOficia

⁠ELA NÃO POUPA VOCÊ!

A LEI DA ATRAÇÃO está funcionando com ou sem você perceber ou até concordar com ela. Porém, para algumas pessoas ela funciona de forma mais lenta.

Tudo isso porque hábitos e sentimentos negativos criam em você uma vibração difícil de se conectar com seus desejos, por mais que você os visualize com clareza.

O universo não escuta o que você diz, escuta o que você vibra!

TEM ALGUMA coisa que você pode mudar ainda hoje?

Inserida por WilliamSanchesOficia

⁠Pequenos passos te levam longe.

Quando você só espera as grandes coisas acaba ignorando cada degrau a subir. Valorize cada conquista, cada vitória até porque assim, sua mente vai ficando cada vez mais acostumada com o positivo.

Inserida por WilliamSanchesOficia

⁠ESSA SEQUÊNCIA É AUTOMÁTICA!

Frequência do desprezo te arrasa!

Você não valoriza o que você já tem?
Então sua VIBRAÇÃO está na Frequência do Desprezo!
Muita gente despreza essa informação, mas ela muda o jogo da VIDA!

O Universo lê a vibração que você emana.

Quando chega algo novo em sua vida, ou seja, quando algo bom acontece e você não RECONHECE ele te faz permanecer na frequência da escassez e mais escassez vem em sua direção te impedindo de ir para uma realidade nova e abençoada de prosperidade.

COMO SAIR DISSO?
Valorizando tudo e isso não é se acomodar! É reconhecer tudo o que se tem! Sentindo amor, gratidão e bem estar! O mundo tem tudo o que você deseja, há pó de ouro no ar para você! Basta se sintonizar e a mágica acontece!

Inserida por WilliamSanchesOficia

⁠O Universo trabalha com inúmeras possibilidades e é sempre abundante!

O que você vive hoje é apenas UMA entre as infinitas possibilidades existentes.

A nossa alma, nossa essência, gosta naturalmente do que é belo e bom.
Deus, o Universo, a vida ou como você queira chamar, sempre nos oferecerá o melhor e resta a nós aceitar ou não...

Abra as portas para a prosperidade... AJA!!

Mas como eu faço isso, William?

Você cria sua realidade quando domina a reprogramação mental na direção certa!

Inserida por WilliamSanchesOficia

⁠SUA ALMA TE DIZ ISSO O TEMPO TODO!

O seu jeito é só seu!

Pare de sofrer querendo deixar de ser quem você é! Essa é a grande graça: assumir quem VOCÊ É DE VERDADE!

A grande prosperidade vem daí!
Ninguém pode atrair tudo o que sonha sem antes passar pelo processo de autoaceitação.

Inserida por WilliamSanchesOficia

⁠Ah, se pudéssemos manter o silêncio do final da tarde
Com o sol se espalhando pelas copas das árvores,
Se pudéssemos absorver a doçura, a magia
Quando o céu está chorando e os ventos falam de amor
Fazendo as folhas das árvores dançarem.
À tarde eu libero meus pensamentos no ar
E minha imaginação voa com a noite para me apresentar.
Os pássaros voam,
O vento sopra as folhas e as faz flutuar
Com os raios de sol do fim da tarde brincando
Suavemente na superfície de tudo ao nosso redor
E eu vejo o amor quando abro meus olhos só para te encontrar.

Inserida por salzano_william

⁠Às vezes é apenas desapego, mas sou apenas apego.
Às vezes é apenas utopia, mas sou apenas poesia.
Às vezes é apenas uma reminiscência, mas sou apenas todos eles.
Às vezes são apenas rosas, mas sou apenas um romântico.
Às vezes é apenas amar, mas a essência do amor é amar.

Inserida por salzano_william

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp