Poema ao Contrário

Cerca de 3351 poema ao Contrário

As palavras tem a força e a energia que colocamos, nela e não ao contrário, é besteira deixar de usar determinadas palavras por medo ou crenças imbecis já que os responsáveis sobre a ação dos termos que proferimos somos nós mesmos.

Inserida por carlosbronson

Não sou um mulher frustrada, muito pelo contrário, cansei de acreditar em pessoas que se dizem boas e se aproveitam para lhe fazer o mal. Tem pessoas que se satisfazem só de tirar onda com sua cara e parece que isso faz tão bem a ambas que passa pra gente que ela precisa de cuidados, talvez um médico, ou bastante carinho, não sei... Só sei que quero esse tipo de gente longe de mim e da minha família.

Inserida por HERYDAN

“As vezes faço tudo ao contrário pq não sou como os outros não irei lutar por causas que não acho justo mesmo que perco as batalhas, eu luto por meus ideais “

Inserida por valdeciLiberato

O ouro só tem valor, porque os homens combinaram que valeria muito. Do contrário, não passaria de uma pedra dourada. Prefiro valorizar a vida!

Inserida por FelipeDiniz

Quem anda um passo, mil ou dez mil, pode também andar ao contrário do que já pensava e pensava já nesse oposto: o nosso objetivo principal de vida.

Inserida por AndersonCDO

Eu não sou um disco arranhado, pelo contrário, sou uma canção que você ouvira só uma vez. Aprenda a melodia ou "dance".

Inserida por GabrielaStacul

Ao contrário dos cenários, a vida não é de papel. Os cantos da vida não ressoam ensaiados, seus batuques não são ritmados, suas cores não brilham por sí só. A vida apenas é. Sem forma, cores desconhecidas mesclam-se o tempo todo diante de nossos olhos que enxergam distorcidamente e nossos pés que andam cambaleantes e muitas vezes sem rumo. Não sabemos quando se abrirão as cortinas, quando entrará a atriz e dançará os dançarinos. Não sabemos que música tocará. Se haverá aplausos. Mas estamos ali. Ás vezes assustados, com a cabeça entre as mãos, desejando que tudo termine. Ás vezes com um sorriso debochado, por alguma coisa ou outra, os olhos brilhando sob a pouca luz. Não se pode fugir da vida. Deve-se enfrenta-la. Temos o direito de teme-la. Mas nunca deixa-la sozinha. Devemos seguir com ela. Fortes ou não. Até que se fechem as cortinas.

Inserida por clariceuli

É preciso voltar ao primeiro amor quando se fez uma promessa, caso contrário o rancor diminuirá do coração
a sensibilidade para firmar novos relacionamentos.

Inserida por HelgirGirodo

" A morte só chega para quem soube viver a vida caso contrário a vida só tem um simples fim. "

Inserida por DudaJorge

Talvez lá haja um Deus acima,enquanto muitos Ateus dizem o contrário,quem são eles para provar e fazer as pessoas desacreditar?!

Inserida por luizsay

Ao sentimento contrário pratique o silêncio ele é menos desastroso que a fala desmedida.

Inserida por Fabianegomes

Não vou mudar a menos que alguém me de um bom motivo para o ato, do contrário mude quem quer me mudar.Serei quem eu sempre fui, se não lhe agrado o problema é seu e não meu.

Inserida por beladonilo

Se um dia você ver um homem chorando não zombe pelo contrário admiri-o pois você está perante a um Ser Humano de verdade!!

Inserida por nagareta

O silêncio entre nós não é do tipo perturbador ou constrangedor, ao contrário, ele nos liga, é confortável. As vezes interrompido por uma risada sem motivo e que é extremamente contagiante, me faz querer rir junto, sem nem saber o motivo.
Seu silencioso sorriso me deixa tão feliz como poucas coisas conseguem...

Inserida por graziellescharenberg

É tão fácil guerrear, se revoltar, agredir outros... Difícil é o contrário: ser solidádio, ter compaixão, aguentar as raivas alheias. Na vida o legal é procurar tudo o que é difícil e traz desafios e então insistir no Bem. Vir aqui para progredir e não pra se entregar às mesmices que se vê por aí.

Inserida por mncvasconcelos

Ao contrario do pensamento de Leonardo da Vinci, tenho certeza que posso sim amar aquilo que não conheço ainda, pois minha alma sabe que você existe e que vou encontra-lo e desde já eu o amo.

Inserida por vivianerocha

"Felicidade é um caminho que se busca de dentro pra fora, e não o contrario."

Inserida por JohnCampari

A veracidade bíblica é mundial; louco é aquele que provar
o contrário, pois a sua inspiração é, de fato, celestial.

Inserida por HelgirGirodo

As expressões são enganosas, muitas vezes o contrário do que realmente é sentido.

Inserida por isr

"Se escrevo não me escondo nas palavras, ao contrário tento partilhar com você, mesmo que de forma muito superficial, o que se passa no interior do meu ser"

Inserida por ItalaDaniela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp