Poema Aniversário Irmão para Irmã
Parte da família
Tu es . . . membros da família de Deus. - Efésios 2:19
A cada poucos anos, minha família se reúne em um parque perto do lago Michigan. Não nos vemos com muita frequência, por isso sempre nos surpreendemos com o crescimento dos netos ou com o aspecto dos filhos. Estou ansioso pelo piquenique porque sou lembrado de que faço parte de uma família.
Todo mundo que confiou em Jesus Cristo como Salvador pertence à família de Deus. O apóstolo Paulo disse que todos somos “membros da casa de Deus” (Ef 2:19). Fazemos parte de uma família composta por todos os crentes em Cristo.
Os membros de uma família amorosa devem ser honestos sobre suas preocupações um pelo outro. Eles podem perguntar sobre como problemas específicos ou lutas estão sendo tratados e podem enfrentar problemas difíceis.
Como crentes em Cristo, devemos nos preocupar com outros membros da família de Deus. Às vezes, o caminho para o crescimento espiritual pode ser bastante difícil. Portanto, precisamos incentivar os irmãos cristãos a abandonarem seus pecados e viverem para o Senhor. O objetivo é sempre produzir uma família harmoniosa de crentes que estão fazendo o trabalho de Deus e se edificando.
Que privilégio fazer parte da família de Deus! —DCE
Para Estudo Adicional
Como os membros da família de Deus podem se ajudar?
Veja Romanos 12: 10,16; Gálatas 5: 13,26;
Efésios 4: 1-3,32; Hebreus 10: 24-25; Tiago 5:16.
Mostramos nosso amor a Deus quando amamos Sua família. David C. Egner
Família
Ah, como eu amo minha família!
Eles me motivam sempre.
Mãe, pai, vó, vô, tio e tia,
Esses, sim, são com certeza gente da gente.
Não teria graça se não tivéssemos o tio do pavê,
Ou se não tivéssemos a tia "e as namoradinhas".
Imagino se eles vão se orgulhar de quem eu vou ser,
Ou se já se orgulham de coisas minhas.
Valorize grandiosamente a sua família,
mesmo aquele tio chato.
Juro que isso não é uma ironia,
Pela sua família, seja grato!
👑
Se certas plebeias não respeitam nem os marcos mais sagrados de uma família comum, não seria de se espantar que algo semelhante ocorresse no Castelo de Windsor. Pra isso, basta não ter nobreza alguma.
Sentado aqui na minha humilde varanda,
Imaginando as pessoas dessa família,
Sâo tantos na lista,
Que outra hora eu falo nessa risca,
Em busca da tal felicidade,
Sentado numa cadeira de embalo,
Nesse momento eu apenas me calo,
A voz quê engata,
Derepente se desata,
E algo vem e me relata,
Sentindo aquí o cheiro de jasmim,
No meu imaginar,
É muito mais que um jardim,
Nas nuvens do espaço,
Aqui deixo meu relato,
Nesse fato,
Preciso agora ser muito sensato,
Minha torcida,
Quê a fé de vcs sejam fortalecida,
Meu único alvo,
É ver vcs no palco,
Quê a vida lhes proporcionou,
Isso quê Deus lhes deu,
Ele apenas caprichou,
Finalizo aqui meu conselho,
Deem uma olhadinha no espelho,
Não aceite o miudo,
Vcs merecem mais que tudo,
Na imagem que vcs verâo,
Não se assustem,
Todos entenderâo,
Vcs sâo a imagem do Pai
Esse Deus da imensidâo.
Autor:José Ricardo
Chegou um embrião
Em uma família de babão
Se é menina não sei
Se menino também
Só sei que faz bem
No coração de quem o tem!!!
Você pode ter família,diversão e casamento
Mais que ter um futuro seja o mais importante para ti
Por que o futuro é pro resto da vida
As demais podem acabar nela mesmo
A vida presenteia você de várias formas:
A vida de Familia, pai, mãe, avô, irmãos...
Relação amável.
A vida de estudante, alunos, professores...
Relaçao de aprendizado.
A vida de namoro, Companheiro, amante...
Relação imprevisível.
A vida de aventura, grupos, diversão, equipes...
Relação social.
A vida de trabalho, colaboradores, chefes...
Relação amigavél.
A vida de casamento, amigo, esposo, filhos, enteados...
Relação de amor.
A vida de saúde,. paciente, medico...
Relação de cuidado.
A vida solitária, autoconhecimento...
Relação de autosuficiencia.
A vida religiosa, templos, Igrejas, padres...
Relação de fé.
A vida dos paradigmas, consumo, vicíos, regras...
Relação doente.
O homem despreza de certa forma a vida, desde o dia de sua existência. È teme viver a chegada da morte...
Dá pouca importância a este ato maravilhoso, que é nascer para vida. A sua recepção diante da vida é um ato de motivações instantâneas e passageiras.
A sua insegurança e a falta de confiança em si mesmo e nós outros.
A capacidade de amar e amar o outro.
A necessidade de se deixar amar.
A vida é cheia de surpresa, presenteia o homem com as várias formas de vida e se movimenta a todo instante para perdurar o que há de bom.
Então o homem no fio de sua existência se dá conta go valor a vida...
Princípios: Deus, família, trabalho e amigos. Essa é a ordem das coisas. Quando se invertem, perde-se a disciplina. Perdeu a disciplina, ganha-se a desordem e onde há desordem, não existem princípios. Portanto, cuidado, não queira colocar a carroça na frente dos bois, certamente será irreversível o desastre. Estrago que causa dor, feridas e perdas, sobretudo, arrependimentos.
Deus no comando sempre!
O moleque da quebrada
teve que sair para trabalhar
cedo, procurar emprego,
Para sua família ajudar a sustentar.
O pai abandonou a mãe com três filhos pequenos para criar.
Faltava comida,Na casa não tinha nada, nem teto paredes ou chão, ali avia somente um colchão, muito amor e esperança de tudo um dia melhorar.
E o moleque da quebrada Que não arrumava emprego não arrumava nada, dele aos poucos foi tirado o pra ser de criança.
Não podia estudar, não podia brincar, no coração só levava ódio e ganância.
Com tão pouca idade o moleque da quebrada encontrou um cara, que dizia ter soluções para todos os seus problemas.
No fim do primeiro trampo chegou em casa com dinheiro para uma comida decente, e jurou para a mãe que a partir dali tudo iria melhorar.
Depois de uns corres vivia cheio dos malotes, e os amigos que se dizia praça cresceu o olho. Não via o que ele passou, ou o que tem passado.
A inveja é uma doença irmão, que cega os olhos, tampa os ouvidos e petrifica o coração.
O moleque da quebrada mais uma vez foi em cana, apanhou da polícia e foi parar no jornal, " adolescente de apenas 17 anos é preso por tráfico de drogas."
Brasil meu Brasil, pátria amada e idolatrada por uns e odiada por outros, como podes ser tão cruel com alguém que foi movido pelas circunstâncias,
O mundo do crime é mais rápido, prático, fádico e instável.
Porém como poderia o moleque da quebrada ver sua família morrer de fome e ninguém fazer nada?
Viver em família, é viver em pleno verdadeiro amor, entre pais e filhos, eternamente em AMOR.
Efésios 6: 4. E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor.
Se o Covid levou alguém que conheço?
Sim😢
Não só levou pessoas da minha família como também! Muitas pessoas que conheço a muito tempo 😭
E você que acha uma balela?
Já precisou dar seu último adeus, distante e solitário para um conhecido, parente que o Covid levou?
Se não!
Mesmo passando por toda essa tristeza, desejo que não aconteça o mesmo com você, porque, vou te dizer do fundo do coração ❤
Doi demais😢
É muito triste ver o
Fim para muitas pessoas 😢😔
Vamos nos conscientizar 😉
Seja humano 🤗
Estarei torcendo por todos 🤗
me sinto cada vez mais fora da bolha da sociedade, cada vez mais distante dos meus amigos e familiares, eu tento eu juro que tento, mais não consigo, faço sempre algo que faça com que eles se afastem de mim, faço sempre algo que faça eu me sentir pior.
todos temos horas de partir, todos temos fases,talvez essa seja a hora de partir da vida dessas pessoas, você nunca me ensinou a te esquecer, sempre me ensinou a te amar, mas eu estou te machucando eu estou fazendo você piorar eu estou fazendo você entrar num buraco sem saída, e eu nao quero fazer isso.
agora é a hora em que eu digo,Adeus!
Pra você.
Pra voce!
Apenas pra você e sua família,
Essa obra de arte,
Representa você,
Tua casa , teu abrigo,
Teu corpo e sua alma,
Teu coração e tuas mágoas,
Teu amor , teu perdão,
Teus acertos e teus erros,
* .˛.*.★ ☁️🌙☁️
*.* ˛_Π_____. * ˛*
˛*./______/~\*. ˛*.。˛* ˛. *。
*|田田 |門|╬╬╬╬
____________________________
Agora!
O que posso te dizer e desejar é,
Bendito seja Deus na sua vida,
Bendito seja os anjos nas suas feridas,
Bendita seja toda luz que te candeia,
Bendito seja Jesus que levou de ti todos seus erros e todas suas culpas,
Bendito é o criador que te criou para te fazer sorrir debaixo das suas mãos e de suas bênçãos,
A chaminé representa a sua respiração ofegante e alegre que exala de sua alma,
As paredes representam teu corpo blindado,
As estrelinhas não preciso mencionar,
O sol, o céu e as nuvens também não,
As portas representam o teu coração,
As janelas o teu olhar,
E o cercado desenhado,
Representa ao seu redor,
Uma armadura robusta para nada vir te afetar,
Assim,
A palavra de quem falou e cumpre,
Seja ela a tamanha obra de arte,
Por ele,
Somente para ele,
E nada mais,
Sempre será por ele,
Glória a Deus.....
Desenho de autoria desconhecida.
Texto de autoria:
Ricardo Melo,
O Poeta que Voa....
☀☀⭐⭐☔☔🌹🌹🌹🌻🌻🌻
_____________________________
Algum dia
uma família será a única coisa
que você vai desejar
e te fará falta
Só o tempo dirá
se será tarde demais
ou não
Viva em busca de ilusões
ou do que de fato
vale à pena
e é real
"Os princípios da Paz"
Somos uma família humana criada por Deus, a realidade última, e as qualidades mais elevadas dos seres humanos são a espiritualidade e a natureza moral.
A família é a escola do amor e da paz, e viver para o bem dos outros é o caminho para reconciliar as divisões da família humana.
A paz vem através da cooperação e através das fronteiras da etnia, religião e nacionalidade.
Os direitos humanos são violados não só pelo terrorismo, a repressão, os assassinatos, mas também pela existência de extrema pobreza e estruturas econômicas injustas, que originam as grandes desigualdades.
Temos obrigaçāo em cumprirmos nossos deveres,e nunca abrirmos māos de nossos direitos,e nossos direitos começam na busca para uma sociedade onde reinam juntos a justiça e a Paz.
Família
Eu aprendi que Família e algo que você mesmo o constroe .
Você pode ser uma família com várias pessoas membros da sua propria família.
E você pode ser família também sem nenhum membro da sua família, pode ser sozinho.
O que faz uma família feliz , são as atitudes, as verdades, então se você não encontra isso tudo em uma família grande com várias pessoas de sua família,
você vai encontra em uma família solo. Apenas você.
Família....
Família é trem, difícil de se embarcar,
pois só dizem que te amam,
na hora de te sepultar.
Parece bicadeira, na hora de um
sepultamento, é tantos e gritos e
choros, lamúrias e lamentos, mas
tudo isso não passa: de puro fingimento.
Se você me ama,
agora tu pode falar,
pois quando descer a capa fria,
não poderei mais te escutar.
Tem chance de mim ver, mas
tempo nunca tem.
Quando eu morrer,
tua visita, não me convém.
Ás tuas lágrimas,
não poderei enchugar e
nem os seus gritos,
poderei contemplar.
feliz é o homem que tem;
Um lar;
Uma familia;
Uma chance de amar;
Perdão;
Esperança;
Deus a buscar;
A família para ser perfeita
Necessita ter a Deus como o centro do existir
Uma vida
Uma história
Um final a descobrir.
Nunca estou só.
Tenho minha companhia,
De minhas recordações,
Da família,
E, principalmente,
De Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de Aniversário para Irmã
- Mensagens de Aniversário
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
