Poema Alegre
Copa do mundo existirão sempre de quatro em quatro anos, mas a copa do espírito alegre, feliz e abençoado pode ser celebrada sempre por aqueles que são vencedores em Cristo.
Ser conduzida, pelas mãos da vovó alegre e tão carinhosa, à água tão morninha do meu primeiro banho de banheira no meu aconchegante lar.
Quando algém diz gosto de você por ser: inteligente, bonito, alegre... logo está dizendo que se não for não gosta. Assim sendo o gostar nada tem haver com o outro, mas consigo mesmo - não é o que está no outro, mas em si mesmo como interpretação psicológica de algo que produz alta satisfação e não que proporciona satisfação.
Bruno...é alegre; feliz; maluco; ele tem o dom de fazer as pessoas rirem, ele não canta; mas encanta. Bruno ? Sou Eu.
Alegre-se, comemore o que tens agora, mas seja infinito no querer e fazer para alcançar sempre o que há de melhor no futuro (Nelson Locatelli, pensador)
Não CHORE pelas perdas, erros, frustrações, decepções e etc; ALEGRE pelas experiências adquiridas.
O TEMPO que se perde entristecendo por algo que não deu certo, podemos utilizá-lo alegrando com as experiências adquirida.
A maior debilidade humana é a autopiedade, porque não vê a saúde em uma vida bem-sucedida, alegre e solidária.
Ouça a canção que vem de dentro de você, escolha o ritmo, busque a balada, alegre-se com as notas, lembre-se de praticar os acordes diariamente, eles levarão a perfeição da sua obra.
Quero voltar a sorrir, quero voltar a ser aquela pessoa alegre e feliz, que fazia todos ao seu redor sorrirem também, quero voltar a ver a vida com alegria, com esperanças, com flores no meu jardim.
A pessoas que em um minuto nos faz alegre por toda a vida outras tem toda uma vida ao nosso lado mais não nos faz feliz sequer por um minuto
Se perde muito do sabor da vida quando os amigos estão distantes. O vento não sopra mais tão alegre, e as cores das coisas desbotam. Um minuto parece ser uma eternidade perdida, o que antes parecia uma eternidade vivida! Coração? Não tenho, deixei um pedaço com cada um de vocês.
Será que algum dia já paraste para ouvir o cantarolar dos pássaros? Ouvri o son alegre das árvores induzidas pela paixão indelével do vento? Será que algum já paraste para observar a dor daqueles que dizem loucos? Será que já te perguntaste o que acontecerá si parares de sorrir? Já disseste Amo-te para alguém? Será que algum dia já disseste obrigado para o nosso Senhor? Si ainda não fizeste estas coisas faça-nas agora, porque amanhã pode ser tarde.
Sou alegre, sou feliz. Mas que mau tem eu tirar um dia para ficar infeliz e triste?.. Essa é a forma que encontrei para valorizar a minha alegria e minha felicidade..
Sou do tipo sonhador, alegre com a vida, dos que acreditam que além do horizonte existe algo a mais, dos que ver uma rosa e tem a bondade e o romantismo de presentear uma rosa com outra rosa. Sou dos que escreve o que sente, dos que falam da mulher como fala do inexplicável, não sou perfeito nem tão pouco romântico, sou apenas escravo das palavras que me consomem por dentro, palavras que ponho aqui nessas linhas que um dia se tornarão lindas poesias.
a felicidade que sinto ao vê-la sorrindo, alegre por estar comigo. Tampouco saberia agradecê-la por cuidar tão bem de mim, por saber os horários que tomo meu remédio, me acordar todas as manhãs, se preocupar com minha alimentação e saúde, enfim, estou certo de que não existe no mundo homem mais sortudo que eu. E é por essas e outras que me encontro cada dia mais apaixonado por você. Carente dos seus beijos, abraços e carinhos. Com uma vontade absurda de estar em seus braços todos os dias, seguro, protegido e, principalmente, amado...
"Seu mundo interior é alegre, cheio de generosidade, vontade de fazer o melhor, amar, ser amado, respeitado, ter sucesso em tudo. Essa é sua verdade. Se ligue em você, ignore o mal. Além de sentir-se mais leve e sereno, abrirá espaço para que os espíritos de luz, através de você, atuem no mundo, distribuam energias de amor e paz.Colabore com Deus."
Ela parece legal, é bonita e alegre. Totalmente o contrário de mim. Não é difícil ver o que ele viu nela. Parece que ela faz ele muito feliz. E isso é o que importa pra mim. Vê-lo feliz. Não importa como, ou com quem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp