Poema água
O Senhor que tenho e tão natural que satisfaz-me, num simples copo com água que põe na minha mesa para saciar minha sede.
Vejo a política como o óleo e a religião como a água, elas até podem ficar perto mas não se misturam e a política sempre está acima da religião!
“As veredas da justiça, são como árvores juntas à regos de água de um rio, cujo fruto vem na sua estação e cuja folhagem não murcha e tudo o que fizer será bem sucedido.”
Amar é água que mata sede, é um peixe na rede, é o sentido de ser; amar é oásis no deserto, é Deus estar perto, é a razão de viver.
um dia descobri que sou como um Aiceberg ,as pessoas só vê 10% a ponta que esta fora da água, se mergulhar ao fundo , poderá conhecer mais e ver como pode ser belo o mergulho vendo ao fundo e toda a vida que o cerca , mais a grande maioria só olha o superficial garante-se no que vê ao raso, prefere bater de frente e afundar .... vendo apenas o que querem ........
não percebem , mais estão se afundando os próprios barcos !
O sofrimento a pedra a solidão a terra, o desespero o pó a poeira a carência a paixão a terra a água o amor.
Tanto furor ao descobrirem que em marte existe água em estado líquido, imagina quando descobrirem que na terra também existe. E que mais que isso, nossa água é potável mas vai acabar.
Como Isaque que abria poços, encontrava água e riquezas com seu trabalho, assim é o homem que dá água ao que tem sede, distribui seus bens com os pobres, abençoados e sempre cada vez prósperos.
Recostado num arco-íris, vai às pressas um destino, num copo d’água salpicam minhas lágrimas, profundo abismo de um prisma descolorido...
Que bom é ser fotografado mas pelas retinas desses olhos lindos, ser exorcizado pela água benta desse olhar infindo e na lua namorar com você.
Quando pelos teus lindos olhos, caírem gotas de água, sorri! Pois é sinal de que ainda tens sentimentos dentro de ti.
