Poema a Morte das Casas de Ouro Preto
Não quero crescer e perder você.
Você traz o cheirinho da minha infância querida, meu companheiro da melhor fase da minha vida.
A noite nos envolve numa corrente de luz, que seduz e nos enfeitiça, para confidenciar secretamente todos os seus mistérios.
Wall de Souza
A menina dos meus olhos é uma criança feliz, alcança no meu olhar, lugares e loucuras que nunca fiz.
Wall de Souza
Conheço o mundo através dos livros, meu melhor companheiro e guia das minhas jornadas.
Wall de Souza
Quando chegamos ao alto da Tijuca, onde era o nosso ninho de noivos, o céu recolheu a chuva e acendeu as estrelas, não só as já conhecidas, mas ainda as que só serão descobertas daqui a muitos
séculos. Foi grande fineza e não foi única. São Pedro, que tem as chaves do céu, abriu-nos as portas dele, fez-nos entrar, e depois de tocar-nos com o báculo, recitou alguns versículos da sua primeira epístola: "As mulheres sejam sujeitas a seus maridos..."
Aprimorei minha escrita poética ao imergir no mundo, absorvendo conceitos e pensamentos, e adotando atitudes que me definem.
Nem sempre a jornada dos sonhos é preenchida apenas de conquistas e alegrias. Mas é nos momentos mais difíceis que descobrimos a força para seguir em frente, sabendo que nossos objetivos de vida não são apenas sonhos passageiros, mas desejos profundos do coração. E mesmo diante das adversidades, podemos confiar em um Deus fiel, que nos sustenta e nos impulsiona a buscar nossa realização de sonhos e desejos do coração ."
"Se você está passando por dias maus, não se desespere, todos nós passaremos por eles, independente da classe social, acredite; isto irá passar e o sol voltará a brilhar em sua vida"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp