Poema a Morte das Casas de Ouro Preto
de fato, as pessoas tinham razão: os olhos nunca mentem. Eles mostram como somos por dentro; deixam-nos expostos, despidos, incapazes de esconder qualquer emoção, totalmente abertos a quem quer que esteja disposto a ler.
A perda da inocência é um preço alto a se pagar. Mentiram para mim! Nada fica mais fácil quando crescemos.
A parte ruim de ser uma pessoa intensa, é que tudo parece grande demais. As coisas boas explodem meu peito, mas as ruins me quebram de forma violenta e cruel.
Acordo sozinho. Leio e escrevo sozinho. Fumo sozinho. É uma rotina pacífica, silenciosa e amarga. Ainda não me decidi se isso é ser livre. Estou em dúvidas. Essa liberdade tem um gosto terrível de solidão e tristeza.
Talvez eu soubesse desde o início que você mudaria o meu destino. Que você traria algum sentido para a minha vida sem sentido e sem valor.
Você sabe por que todos os animais querem ser humanos? Só os humanos podem determinar o próprio destino.
O amor não tinha nada a ver com o casamento. Era um contrato de compra para garantir a posse do útero de uma mulher em específico.
A vida é um ciclo contínuo de bons e maus momentos. Não faz mal que às vezes seja repetitivo. A vida é assim.
Infelizmente, não posso salvar a todos. Mas, apesar da tristeza, sigo adiante. Faz parte da responsabilidade de um médico.
Sempre que eu tenho uma crise de pânico é como se eu fosse um saco de bolinhas de gude que alguém roubou e, na fuga, deixou cair. Pra que eu funcione, as bolinhas têm que se juntar. Mas juntar essas bolinhas não é tarefa fácil.
Eu tenho medo da pia, do ralo, dos azulejos, da calçada. Das criaturas que se levantam de manhã e seguem vivendo.
Eu quero ser uma adulta. Funcionar como uma adulta e ter uma vida normal. Mas eu amo demais! Eu sinto demais! Eu sofro demais!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp