Poema a Morte das Casas de Ouro Preto
Não é preciso ter medo de se aproximar da morte para aí encontrar a vida; as forças que conduzem à morte são também aquelas que reconduzem à vida. É preciso amar e temer a doença, para poder cuidar dela.
Não tenho medo da peste, pois não temo a morte, no meu coração jorra a Fonte da Água da vida, que meu amado Deus, Fonte de Vida Eterna fez brotar!
Os bravos cavaleiros lutam pela liberdade até morte se for necessário,se tiverem que tombar na batalha, tombarão de Pé, pois de joelhos somente ficarão diante do seu Glorioso Deus!
Certas vezes lamentamos a morte de pessoas, que mesmo em vida, foram sepultadas pelo nosso coração há muito tempo!
Quando nosso coração está conectado com Deus, somos maiores que tudo que há no Mundo,nem a morte tem o poder de deternossa Eternidade!
A morte consome todos diplomas e bens que temos, mas aquele que tem a palavra Deus escrita no seu coração, mesmo em vida, já venceu a morte!
A morte mais triste que há neste sistema de coisas, Não significa uma pessoa justa morrer. A morte mais triste que existe!, É estar vivo, porém vazio, Onde o silêncio atiça os pensamentos, e em seus pensamentos você se torna seu próprio prisioneiro.
Se a morte fosse escolha consciente dos homens, talvez a eternamente adiássemos — não por amor à vida, mas porque habita em nós uma dúvida irreconciliável: será que algum dia, após a morte, de fato, escolheríamos a vida?
Lidamos com a morte todos os dias, mas tememos viver todos esses dias que estamos fugindo dela. Vai entender.
Todos estamos no corredor da morte. Alguns encaram como condenação e outros apenas aceitam como processo natural.
Eu não tenho medo da morte. Eu sempre estou ao lado dela. Quem tem a alegria de viver, que mande uma banana para a morte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp