Poema a Menina Linda

Cerca de 12570 poema a Menina Linda

Amizade é um sentimento, mais que especial por outra pessoa, quando se tem amizade, se tem a felicidade.
Valorize seus amigos, pois eles estarão sempre ao seu lado.

Hey linda! Nunca deixe que te digam que Principe Encantado não existe. Ele existe sim e realmente ele é muito especial e seu encanto vai ser duradouro, viu?! E sinceramente? Talvez ele até pareça como em algumas das histórias que você ouviu.
Ele vai te amar como você nunca esperou ser amada e a meta principal dele vai ser te fazer feliz, ele vai se preocupar com você, te proteger e você vai se sentir segura sempre que estar ou falar com ele, Ele vai fazer palhaçadas só pra te ver sorrir (porque ele vai amar seu sorriso). Ele vai te mostrar o significado da frase “pode contar comigo sempre”, o que muitas pessoas prometeram mas você nunca viu acontecer não é?! E talvez ele não seja bom em dar conselhos mas seja ótimo em te ouvir e mesmo não sendo bom ele vai buscar a melhor palavra pra te confortar e te ajudar, há ele vai te ajudar sempre que precisar e vai fazer de tudo pra te ver bem.
Mas não se engane, ele vai ter defeitos sim e por ter esses defeitos ele vai ter medo de te perder quando você começar a descobrir cada um. Mas você vai ver que as qualidades são melhores e maiores e que vale a pena aceitar ele “assim” afinal, nem você é perfeita não é mesmo? Mas olha, ele só vai aparecer na hora certa, tá? Talvez ele esteja tão perto e você não perceba porque ainda não é o tempo de vocês. Você pode estar se perguntando “e quando vai ser a hora certa?” A hora certa vai ser quando você estiver pronta pra aceitá-lo e dar valor a ele.
Então não se desespere menina, tenha calma. Seu tempo vai chegar.
MikaelaSantana

Inserida por MikaelaSS

Não é por nada não

Nesse passo embalado pelo descompasso acelerado do meu coração
Em toques desritmados, acompanhados de acordes desafinados, tento te traduzir em canção
Uma missão quase impossível, decifrar o seu sorriso, decodificar teu coração
Não é por nada não,
Ontem eu te vi na rua, despreocupada, de coque e chinelo
Naquele detalhe em amarelo com cara de quem não tem hora
Não é por nada não, mas eu esperei tua vinda só pra dizer quanto cê é linda!
Tu passa, mas não para
Repara e pisca, e essa incerteza é que me belisca
Mas não é por nada não, vou esperar cê passar de novo, com aquele sorriso meio bobo
Só pra falar que cê continua linda e que eu gosto da sua incerteza, porque esse incerto é o combustível que me faz continuar.

Inserida por tabatac

Em seu coração, um buraco, linda moça; olhos castanhos.
Vive no escuro, um túnel sem fim; mas uma luz está por vir, e se vir.
E sempre vem, mas se apaga no primeiro ou segundo tropeço; maldita hipocrisia e ilusão, imensa devastação.
Tristeza, a parasita da alma; mas há um remédio permanente, o amor verdadeiro, maior obreiro, que edifica e dá força à um barco sem remo.

Inserida por vinivitocha

Mulher é mesmo interessante...
De dia é linda
e a noite é deslumbrante.

Com maquiagem
fica um mulherão,radiante!
Ao natural
fica uma menina apaixonante.

Inserida por Crysgrer

O coração dela é abençado, protegido e amado por Deus.
Ela sabe o quanto é falha,
mas carrega no peito uma
certeza linda de que Jesus está preparando o melhor
para a sua vida.

Inserida por amaurycaique

Mulher cai, mas quando ela se levanta é pra derrubar todo otário que um dia fez ela cair.

Era aquela garota que há pouco corria pros braços da mãe com o cotovelo esfolado e lágrimas nos olhos. Agora ela corria com o boletim nas mães, sorrindo por uma nota seis qualquer, sentindo-se totalmente despreparada para a vida. Queria juntar vestibular, título de eleitor, trabalho, responsabilidade, tudo no mesmo bolo de porcarias e jogar na primeira lixeira que encontrasse. Não era tão simples como um arranhão, mas ainda era a mesma menina.

E porque eu me levanto para recolher você no meu abraço, e o mato à nossa volta se faz murmuroso e se enche de vaga-lumes enquanto a noite desce com seus segredos, suas mortes, seus espantos - eu sei, ah, eu sei que o meu amor por você é feito de todos os amores que eu já tive, e você é a filha dileta de todas as mulheres que eu amei; e que todas as mulheres que eu amei, como tristes estátuas ao longo da aléia de um jardim noturno, foram passando você de mão em mão, de mão em mão até mim, cuspindo no seu rosto e enfeitando a sua fronte de grinaldas; foram passando você até mim entre cantos, súplicas e vociferações - porque você é linda, porque você é meiga e sobretudo porque você é uma menina com uma flor.

Vinicius de Moraes
Para uma menina com uma flor

Nota: Trecho do texto "Para uma menina com uma flor"

...Mais

Mulher, um ser frágil capaz de encantar todos com o seu jeito simples de ser. Difícil é amá-la sem perder a razão. Quanto mais tentar entendê-la, encontrarás nela alguma coisa totalmente nova. A mulher é um anjo disfarçado que nunca perde seu brilho encantador.

Quer saber? Não é porque eu sou uma “mulher madura” que preciso ser politicamente correta. Eu sou toda cheia de fases e adoro ser assim: meiga, carinhosa, radical, rebelde, intensa, intelectual, certinha, mulherão, menininha, esperta e burrinha. Minha idade é o que menos importa, minhas atitudes tem a ver com o meu estado de espírito, e meu espírito é uma criança tentando enganar o mundo! Se eu tenho juízo? Claro que tenho, pois aprendi que ter juízo é saber a hora certa de fazer a coisa errada!

O medo segue os nossos sonhos, menina linda eu quero morar na sua rua, você deixou saudade. quero te ver outra vez, você deixou saudade.

"Que menina linda, cujo olhar inquetuso, envolve-me numa paixão louca de tudo ,e por si só.

Tu é trevo de quatro folhas, menina! É tão linda quanto sentar em frente ao mar e ver o quebrar das ondas, tu bagunça lá no coração, me faz perder a noção e querer que as coisas não fossem tão corridas assim no dia a dia só pra passar mais horas ao seu lado, fico transtornado quando estou a te aguardar esperando a hora de atirar lhe todos os elogios que existem e os que não existem, eu invento só pra te dizer, seu sorriso é como uma noite de lua cheia que é impossível de tirar os olhos, madrugadas viram dias nos dias que lembro de ti, por isso não tenho dormido direito, alguns dizem que faz mal ou que tenho azar por conseguir sentir tal emoção, mas eu digo que isso é sorte, A SORTE DE TER VOCÊ... e como disse: tu é trevo de quatro folhas, menina!

Vai menina, reage. Ergue a cabeça e segue em frente, firme, forte linda e bela. Às vezes Deus não tira nada de você, apenas te livra de dores maiores.

Perguntaram pra uma menina qual havia sido a coisa mais linda q ja fizeram por ela... Ela pensou bastante, mas não como quem tivesse esquecido, mas como alguem q estava se lembrando da cena... Após alguns segundos ela abriu um sorriso no rosto e respondeu: Ele viveu por mim!

Era uma vez uma menina. Ela dormia numa linda cabana feita de pão de mel e doces. Ela estava sempre adormecida. Um dia ela acordou. Ela acordou...

"Essa é "minha" Linda, que se resume em tudo de bom...um encanto menina que sabe a hora de ser mulher... Alegre, felina ao mesmo tempo dengosa, mesmo brava, é linda, mesmo alegre, chora, mesmo tímida, encara, mesmo frágil é poderosa!...que venera a saudade, quando ela está pra terminar (é claro) aliás e só c sente saudade de quem na vida te deu momentos de felicidades!e quero fazer parte destes,... e sem falar o quanto sortudo eu sou por ter conhecido essa minha LINDA,... Que agora sabe, que a "chuva" de hoje era a tempestade que (com razão) ela se preocupava ontem!!!e pra ela eu desejo e terei, muitos dias de sol..espero que até mesmo essa "chuva" de hoje.. traga boas lembranças,e sabendo que hoje é o amanhã com que ontem ela se preocupava, continua assim, Linda!.... não falei!!!! que essa guria é tudo de bom.

Uma vez, um velho amigo meu me disse, ingenuamente:
''Quando chego perto desta linda menina, minhas mãos tremem. Você poderia me dizer o que isso significa? Não compreendo.''
E eu respondi, subitamente: ''É amor, meu amigo. Isso se chama amor.''
Ele apenas sorriu e foi abraçá-la.

A menina mais linda do mundo.

Ela era pequena, mas mesmo assim...
Ela chorava, mas mesmo assim...
Ela era frágil, mas mesmo assim...
Ela mentia, mas mesmo assim...
Mesmo assim ela era tudo para mim
Ela sorria por abraçar
Ela amava por aqui estar
Ela olhava e, mesmo sem palavras
Ela nos continha e segurava
Amor era pouco, ela estava além
Além das classificações ou das interpretações
Ela não era única, pois não era uma
Ela era a menina mais linda do mundo
Em todas as suas extensões
Era ela meu amor.