Poema a Menina Linda
Muitos poemas te farei, porque pra mim és inspiração;
Sendo rica de beleza, financia minha imaginação...
Homens, trate bem sua (namorada/esposa), mande uma mensagem no meio da tarde só
Para lembrar o quando ela é linda! Chegue mais cedo do trabalho algum dia na semana e faça uma surpresa, a leve para jantar fora, ou para caminhar na orla da praia contemplando a noite, diga sempre que você a tanto ama!
A sua verdade é que te conduzirá aos caminhos certos. Tape os ouvidos pra quem não sabe nada a teu respeito e abra o coração para aquele que já escreveu com lápis de colorir a sua linda trajetória.
Ame a vida cada vez mais, perdoe as pessoas, cante a vida mesmo com nada, pessoa amargurada é chata demais.
A melhor escola de samba que existe é a mangueira, lá o céu é no chão, o amor é no tamborim, a vida é no povo.
Apesar que a data do nascimento de Cristo hipoteticamente está errada, o importante é que afinal - pelo menos um dia do ano - uma generosa porcentagem mundial recorda que houve um certo dia, que o Amor se fez carne e habitou entre nós. E se por acaso sentimos de presentearmos nesta data, é porque o nosso subconsciente sabe que o Aniversariante vive dentro de cada um de nós.
Estou feliz por estar ao lado da garota mais linda da escola. Mas, de algum jeito, sinto que virei um alvo.
A vida é linda. Mas seria ainda melhor se todos nascessem no mesmo dia, assim, todos morreriam no mesmo dia, e ninguém ficaria triste.
Eu queria te emprestar meus olhos, para que você pudesse enxergar o quão linda é a poesia que existe quando você sorri, e o som da tua gargalhada alegra a alma de quem a escuta.
Sei que você sabe mais que qualquer outra pessoa o quanto é linda por dentro o quão fica linda por fora quando sorri, então se permita sorrir mais. Não exija tanto de você.
Você é o diferencial em o mundo em que todos são tão iguais.
“Dizer que você é o grande e único amor de minha vida é, sem a mais ínfima dúvida, confessar o óbvio ululante dos possuidores de corações que não servem senão para o belicoso ato de amar.”
O homem sem o companheirismo de uma mulher é como um planeta errante vagando pelo universo em busca de uma estrela.
E foi assim que a impudente, brasileiramente linda, com seus montes à mostra, grátis, pôs-me na berlinda, naquela água de rio, virgem, me provocou vertigem!
