Poema 18 anos
Anos antes de arremessar a bota no penhasco daquela montanha, eu mesma estive à beira do abismo. Havia caminhado, perambulado e viajado de trem, de Minnesota a Nova York, ao Oregon e por todo o Oeste, até, enfim, acabar descalça, no verão de 1995, tão solta no mundo quanto presa a ele.
Curiosamente nascem mais meninos em anos ímpares e mais meninas em anos pares. Mais curioso ainda é que meninas nascidas em anos ímpares manifestam personalidade masculina e o inverso ocorre com os meninos. É algo a ser estudado.
Ele costumava dizer que seu pai era o sol depois que o sol se foi e, todos esses anos depois, ainda acho que essa é a melhor descrição que já ouvi.
Cego com avareza e luxúria isso o que o século 21 me proporciona, aos 21 anos encaro a vida como um jogo cada conquista um novo nível alcançado,cada fracasso mantenho me no mesmo nível.
Se não cultivarmos resiliência em nossas vidas lamento fim do jogo.
Você tem quatro anos para ser irresponsável aqui, relaxe. Trabalho é para pessoas com empregos.
« Precisava de 100 anos e de 1000 Mulheres para conhecer outra como tu mas Deus já me avisou que não fazia almas em duplo. »
“Provavelmente, muitos anos se passarão antes que os médicos de todo o mundo aceitem o fato de que os pacientes sob anestesia geral completa retêm o sentido da audição e que a mente está funcionando mesmo se estiver em um estado de alerta abaixo do nível de consciência. foram escritos por médicos de excelente reputação comprovando esses fatos - que foram comprovados em mais de duzentos casos. Quando a atividade mental sob anestesia é aceita, pode muito bem levar a outras descobertas valiosas. Visto que a mente funciona em um nível abaixo do consciente. " Dave Elman
Ah, Senhor, os dias correm vagarosos como caramujos, os anos não perduram mais que uma fagulha, o passado não acaba nunca.
Os primeiros habitantes da terra viveram por quase 1000 anos, como deveriam ser dotados de experiência de vida e sabedoria, visto que, o tempo acrescenta esses tesouros.
Hoje nós mal chegamos aos 100 anos e achamos que sabemos de tudo quando, não sabemos de nada!
“Há muito não conto mais os anos que já vivi. Nem me preocupo mais com os anos que ainda me restam. Prefiro contar estrelas.
Vivo pelo acaso, nas mãos da providência, já sigo teu caminho faz anos, mesmo conhecendo a ciência sei que a vida não tem uma fórmula matemática. Me impressiono como meu “acaso” são seus planos e como seus planos me surpreendem. Pois a dias que me abrigo durante a tempestade e depois da tormenta vejo o arco-íris nascer, apenas para me lembrar que preciso viver.
Gosto do teu acaso, e das suas surpresas, são presentes que não mereço, quem dera eu saber quantas cores tem o arco-íris, anos para decifrar algo tão belo, presente teu.
Há 14 anos, eu lançar uma fita de cinema que fez muito sucesso nos EUA, mas fez Cazaquistão virar motivo de piada no mundo inteiro.
Quando começo a comparar as músicas e o futebol atual com as músicas e futebol dos anos 90, só desejo que o Dr. Emmett Browne com seu DeLorean se torne realidade e me leve de volta ao passado.
Eu poderia passar mil anos tentando bloquear aquele momento da memória, e ele ainda arderia em minha mente.
A serenidade é resultado de anos de prática. Não se administra esse item com requinte e elegância sem que se tenha travado uma longa e silenciosa batalha com seus próprios ruídos.
O governo do PT nunca nesse 22 anos que ficou na Presidência da República tanto do Lula quanto da Dilma Rousseff nunca foram um governo participativo e nem Democrática.
Com o passar dos anos, as lágrimas vão ficando salgadas, como se carregassem em si, o sal de uma vida toda.
