Poema 18 anos
Ideologia de gênero é só a pontinha do iceberg. Há anos as escolas e universidades têm servido ao plano do diabo para destruir as famílias.
"O amor me mostrou a superação do tempo,ouvi depois de anos quem tanto oprimi dizer que me amava,isso prova a força que ele tem."
Eu posso morrer hj posso morrer amanhã posso morrer daqui a 100 anos mas qual seria o sentido de me preocupar com isso é me privar de fazer coisas pq são perigosas?! A vida é como um estalar de dedos é muito rápida e deve ser aproveitada
Nos últimos 2 mil anos da história ocidental, testemunhamos o Estado transformar-se em um sucursal da Moralidade religiosa.
Uma apaixonite pode durar alguns meses, quem sabe alguns anos. Mas as amizades verdadeiras, essas duram para a vida inteira.
Após milhares de anos produzindo informação, o Homem passou por sérios problemas de documentação, catalogação e disseminação, além de dificuldades quanto a pesquisa e acesso. Com o surgimento dos meios eletrônicos esses problemas foram se extinguindo, dando lugar a outros relacionados a capacidade, velocidade, disponibilidade, integridade e autenticidade.
Talvez daqui a muitos anos, você não tenha nenhum remorso das coisas que fez, mas talvez tenha das muitas que deixou de fazer, das muitas que não conseguiu alcançar. Por isso, despedace sua âncora, levante de seu porto seguro e parta. Olhe o horizonte. Viva o momento. Pegue os ventos. Suba as montanhas. Encare. Explore. Sonhe. Descubra. Saiba que cada bom instante tem hora pra acabar. Os ruins também. Deixa estar. Deixa ser o que for. Só não pare e espere e nem tenha mil desculpas. Viva o agora e não tenha outros planos pra hoje, pois enquanto você para pra pensar a vida vai passando. Pro amanhã, desafie a vida e nunca a aceite como ela é. Saia e veja o sol se pôr do lugar de onde sempre quis estar. Não queira que tudo seja mais fácil, queira que você seja mais forte, mais rápido, imbatível, melhor. Dias normais e desafios fáceis não trarão progressos, não trarão sucesso e por diversas vezes será preciso queimar algumas pontes pra deixar as conquistas mais longes e difíceis. E isso é bom. É a soma dos pequenos esforços, repetidos dia após dia que irão fazer sonhos tornar-se realidade, basta ter coragem e jamais deixar ser desencorajado pelos erros (aprenda com eles), pelo pessimismo e pelos pessimistas. Continue falhando, continue errando, mas continue em frente, sempre! Todo avanço somente se tornará real fora da zona de conforto. Toda vitória só será concreta acompanhada do cansaço. Erre o máximo que puder e com toda certeza, chegará o dia em que o seu pior fracasso, será muito melhor que o maior sucesso dos que não apostavam uma moeda em você. Seja cada vez mais você mesmo e nunca precisará ser quem esperavam que você fosse. O ponto de partida de toda conquista é o desejo. O ponto de partida de toda conquista é você.
Maldito é aquele que zomba da minha ética...
Daqui a 400 anos seu espirito verás que minha ética terá se tornado uma nova religião na face da terra... é uma questão de tempo, você zomba agora e eu darei rizada no futuro.
Eu perdi toda a coragem com o passar dos anos, até você chegar, e me fazer ter a coragem e a vontade de lutar, agora tenho coragem de lutar como nunca tive antes, quero lutar por nós.
O corpo pode viver 100 anos ou até mais , porém no pior dia da sua vida é ali o dia da sua morte espiritual , o resto do seu tempo você vai viver morto por dentro
Pais amorosos, uma casa com cerca branca, festas com palhaços, uma criança de 5 anos sofre um acidente e seus sonhos desfalecem, essa história não é sua, você escuta e descobre que nunca fez uma oração de verdade, que seus problemas são menores do que dos outros e têm medo de isso lhe motivar por entender que sua dor é menor que a do próximo depois que compreende o significado de compaixão.
PENSE NISSO:
Se quem cometesse crime, cumprisse, realmente, pena de 20 a 30 anos de prisão sem benefício algum, os presídios estariam quase vazios, o país seria de primeiro mundo e a população, totalmente segura.
Anos de luta, foram pelo ralo e ainda têm pobre reclamando por conta da greve? Pois é... Pegue seu banquinho e morra trabalhando bem quietinho.
Tem gente que nunca trabalhou, dando opinião sobre a reforma. E quem trabalha desde os 12 anos diz o que?
Uma marca de expressão rude na testa que ao longo dos anos carrego. Pela preocupação exarcebada com o destino. Esse que ou você obedece as regras ou perde o jogo! Mas sempre na esperança de ter a última carta na manga. 😘
Vanda Vieira.
Parabéns Pra Vc Nesta Data Querida Muitos Anos de Vida....Ta ficando velhinha né miga já esta fazendo 3 anos nossa amizade mais pra mim paraçe um seculo vc é chatinha mais te adoro,sempre foi a nerd da sala sqn né
Passei por tantas provações, por anos vivi submerso na fortaleza da mente, tomado pelo medo, aconselhado pela angustia, poderia ter desistido e lá permanecido. Um dia entendi que para evoluir, seria necessário perder-me fora de mim.
- Relacionados
- Mensagem de Aniversário de 18 anos
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poema de Amor Verdadeiro
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
