Poema 18 anos
Está perdido no amor é doloroso, entendi que não deseja mais me ouvir, até esse momento você deve está sorrindo pra outras mensagens pra outro alguém, no abraço de outro alguém, me arrependo tanto das decisão que eu tomei, sinto que as pessoas estão cansada de ouvir sobre, das decisões erradas, mal sabia eu que iria me custar 2,5,10,20,60 anos de dor
Ter vinte e poucos anos e estar solteiro, ter vinte e poucos anos e estar namorando, ter vinte e poucos anos e estar casado, estar com filho(s)... Não importa quantos anos tenha, quantas circunstâncias sua vida te dispõe, não importa. O que é ruim o vento leva, o que dói o tempo corrói, o que arde a água ameniza, mas o que realmente importa é o que você é agora. Se você está sozinho ou não, se você dorme com a luz acessa ou não, se você está frustrado ou não, pare! Observe o que é sua vida, o que você quer fazer dela amanhã e depois. Reflita se esse é o melhor caminho para você, se é o caminho do seu coração, o caminho que levará a realizar os teus sonhos. Não importa quantos sonhos, desejos, medos, temores ou frustrações adormeceram com você o que realmente importa é quão forte você acordou para lutar pelo que é realmente importante, ser feliz!
Vivo nesse mundo há 20 anos, mas ainda não aprendi, sou muito bonzinho, ao contrário de 90 % dos Humanos.
Todos pensam em viver bastante em quanto estão novos, quero ver pensar assim quando ter 80 anos se é que vai chegar nisso.
A justiça brasileira é sinônimo de injustiça, pois leva anos e mais anos para se julgar uma causa e ainda assim nem sempre a faz cumprir.
Enquanto os anos passam, contamos a idades. Mas, por que contarmos idade?
Vamos contar as experiências, momentos felizes, as vitórias e conquistas, o auxílio aos outros, o amor-próprio e os fatos que nos trazem até aqui. Esse é o montante que faz felicitarmos a sua vida. Parabéns hoje e felicidades todos os dias.
Não sei quanto tempo me resta de vida, mais os próximos anos, dedicar-me-ei a ser feliz ao lado de quem conectou sua luz a minha.
Toda pessoa que passou dos 100 anos de vida e que se encontra saudável, foi indubitavelmente presenteada por Deus com o dom da vida e é digna de aplausos.
Tenho um medo profundo de viver longos anos e não realizar nada, chegar à velhice e continuar sendo um livro em branco. Alguns temem a morte, eu temo a vida. Porque pior que a morte, é a vida não vivida.
*"As pessoas desejam algo melhor todos os anos, mas poucos pensam em se tornarem pessoas melhores"*
A cada minuto de sua vida pare para refletir nas próximas horas: seus dias, meses e anos serão os mesmos, se deixar de praticar o que aprendeu.
Posso viver menos de cem anos na terra, mas nunca vou me esquecer que viverei bilhões de séculos e milênios na presença eterna de Deus, fazendo a Sua vontade aqui na terra.
Tenho 63 anos hoje; amanhã terei, se Deus quiser, mais de 63.000 bilhões de milênios em Sua presença.
Uma cidade pode ter mais de 142 anos, caindo no oprópribo do povo; mas, se alguém levantar as suas bases, com vistas à alegria e ao progresso da nação, ele pode fazer 52 dias.
Se eu chegar aos 80 anos como cristão fiel, pode ter a certeza de que, entre 10 irmãos, eu serei o único a sobreviver mais tempo, porque o Senhor prometeu longevidade aos justos.
