Podia ser Pior

Cerca de 174263 frases e pensamentos: Podia ser Pior

⁠Introspecção- I

Por ser somente: um em nós viajarmos;
Não há em nosso viver, nada melhor;
Devido ao encontrar, interior;
Que em nós tanto está, para o apreciarmos!

Viajarmos, só pelo de nós bom;
Que um dia, a nós na vida aconteceu;
Trará a nós bom viver, que se deu;
Daí tal viajar, ter tanto dom!

Tem o dom, de nos mostrar, escondido;
Quando em nós tido, em nosso esquecimento;
Nas profundezas das nossas memórias!...

Tal como, o de o tal, tornar renascido;
Para em nós, vir combater: desalento;
Dos cá, momentos nossos, sem victorias.

Com carinho;

Inserida por manuel_santos_1

⁠Estar vivendo é um milagre que se souber ser aproveitado, será cem vezes mais valioso que qualquer eternidade

Inserida por Kayka

O amor é como uma flor, para florescer e crescer, precisa ser adubado com carinho, regado com doses constantes de atenção e aquecido pela presença de afetos.

Inserida por wandermedeiros

⁠Deixa

Deixa ir,
Deixar voar
Se fosse pra ser sua, você não ia precisar implorar

E se o destino por comiseração
Fazer voltar
Você vai perceber que tudo que for pra ser seu
Se um dia te deixar
Vai voltar

Inserida por glenntomlinsom

⁠Pessoas com muito conhecimento às vezes podem ser mal-humoradas ou ranzinzas. Pessoas sábias conhecem como poucos a importância de um sorriso.

Inserida por neto_curvina

⁠"As dores emocionais que não deixam cicatrizes externas, costumam ser as mesmas que doem muito mais que aquelas."

Inserida por wandermedeiros

Pele Preta

⁠Sobre o racismo - o problema do ser humano racista, nunca foi a pele preta, mas a sua própria alma negra e sem luz que promove a escuridão no seu intelecto, bem como um breu profundo no seu coração, pois a carne que o sustenta é desvitaminada de humanidade.

O maior problema do racismo está nas pessoas sem potencial para reluzirem, espontaneamente, no espaço que as abriga quanto gente. São seres, escancaradamente, opostos às estrelas que, diferentemente dos animais ditos como racionais é, justamente no breu, neste palco que enfatizam a sua luz, a sua beleza, o seu encanto e a sua democrática mensagem de paz e harmonia entre si, porque sabem que há lugar para todos brilharem. Que todos têm os mesmos recursos individuais para contribuirem com a magia da união e do direito de acuparem o firmamento.

Inserida por Gracaleal

⁠A vida é para ser suportada. Alguns suportam pelo que já foi, outros suportam pelo que está por vir e a maioria suporta pelo que acredita.

Inserida por WelberW13

Temos de ser grandes por todos.⁠

Curioso!

Tu és ⁠bruta, arisca, um ser quase indomável, mas eu tenho muito afeto concentrado e muita curiosidade de saber como será o nosso amanhã.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠"O oceano nunca deixou de ser grande porque pessoas não souberam nadar nele, então não deixe de ser você mesmo só porque alguém não soube te amar".

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠A minha fé pode ser até cega, como diz; um ditado popular: mas, eu acredito no poder da realização do universo!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠O futuro não é mais o que costumava ser.

Laura Riding e Robert Graves
Epilogue: A Critical Summary (1937).
Inserida por joexis

⁠O brilho do sol no amanhecer é sempre lindo, contudo, precisa ser acompanhado do teu sorriso para aquecer meu coração.

Inserida por IvenioHermes

⁠Através da moda podemos revelar quem somos e o que acreditamos ser.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Cada ser vê o mundo de uma maneira, cada pessoa tem a sua verdade. Respeitar a opinião do outro faz muita diferença quando se tem maturidade, ter empatia é transformador.

Inserida por jaisonsk8

"⁠Posso Não Ser o Que Você Espera, Mas Acredite, Você e a Pessoa Que Esperava"

Inserida por geohxart

"⁠Eu não busco ser primeiro, busco a apenas ser o melhor"

Inserida por geohxart

Um homem sábio uma vez disse: "A felicidade é algo que deve ser buscado." Nunca entendi isso até estar morta. Quando está morta e presa em uma casa mal-assombrada, não há muito o que fazer além de esperar e esperar. E a espera, como outro sábio uma vez disse, é realmente a parte mais difícil do amor.

Inserida por pensador

⁠Não ter medo não é sinal de ser corajoso.
... não ter medo é sinal de covardia!
A Vida fundamentaliza-se de metades, ou partes!
...e um pouquinho de cada sentimento.
Namastê

Inserida por dalainilton