Podia ser Pior

Cerca de 172371 frases e pensamentos: Podia ser Pior

Tentei ser rio, fui mar
Tentei ser pétala, fui flor
Tentei ser nuvem, fui céu
Tentei ser eu, fui seu

Tudo que é bom não dura pouco, é que o ser humano acostumou-se a estabelecer expectativas de emoções em relação ao tempo. Isso é banal.

Lute para ser um ser humano melhor, e não para ser o melhor dos seres humanos.

A raiva é uma grande força. Se você controlá-la, pode ser transformada em um poder que pode mover o mundo inteiro

A distância não é problema para dois apaixonados, mas pode ser uma desculpa para quem não ama verdadeiramente...

Fugir da neutralidade:
O príncipe faz-se estimado quando sabe ser verdadeiro amigo e verdadeiro inimigo, isto é, quando, sem qualquer preocupação, age abertamente em favor de alguém contra um terceiro. Essa atitude será sempre mais útil do que conservar-se neutro.

Niccolò Machiavelli in O Principe - cap.XXI

Felicidade é ser livre, independência é liberdade!

O segredo de ser jovem é ter uma causa a que dedicar a vida.

Tanto quanto minhas qualidades, meus defeitos me fazem ser diferente, ser única!

No juízo de Deus basta ser bom no último instante da vida para ser eternamente bom: No juízo dos homens basta ser mau em qualquer tempo da vida para ser eternamente mau. Se fostes bom, e sois mau, julgam-vos mal pelo que sois; se fostes mau, e sois bom, julgam-vos mau pelo que fostes; e se sois e fostes sempre bom, julgam-vos mal pelo que podeis vir a ser.

Sou como você me vê
Posso ser lindo, ou feio e embaçado
Depende muito do seu grau de miopia.

Quis ser um dia, jardineira
de um coração.
Cavei, plantei.
Na terra ingrata
nada criei.

"Aprendi que amadurecer dói, mas o fruto pode ser bom."

Se de tanto ser provado seu coração
é sombrio agora. Oculte-o daqueles
que te amam, para que estes não
venham a se contaminar, e assim
propagar o que passou a ser dever seu
conter.

É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.

Amadurecimento é o fato de ser otimista o suficiente para não lamentar os sofrimentos e os erros, em vista do crescimento como indivíduo.

E pra nunca mais partir,
Eu só quero é ser feliz
Com você e mais ninguém

O ser humano é como um iceberg: podemos avaliar apenas a parte visível; a submersa é uma incógnita.

"Quem quer estudar o amor nunca deixará de ser estudante."

Considere-se um campeão! São as batalhas diárias que te fazem ser, realmente, um vencedor.