Podia ser Pior
EM MEU SER
Em meu ser
existe um pouco de tudo
de tudo aquilo que me faz bem
carinho, afeto, simplicidade
mas existe um pouco também
de algo chamado desdém
desdém por quem não tem
n'alma, no coração
amor sincero de verdade!
SINCERAMENTE?
E se certas vezes
cheguei a ser ridículo
por te querer, por te amar...
Sinceramente?
Não sinto vergonha
por aquilo que meu coração
sente prazer em aclamar!
O dias passam rápido, a não ser quando penso em ti. Porém quando estou ao seu lado o relógio pula os minutos direto para horas. O que o universo quer me dizer ao fazer isso ?
Com certeza é: Apenas aproveite tempo que tem com ela, somente com ela. Afinal, a física não valerá e cada hora, que parece minuto pode se tornar, mesmo contra minha vontade apenas alguns segundos.
Ouso o que quiser, quando quiser, onde quiser...ser poeta é se permitir, ousar além dos sonhos...viajar além do sol e do mar ! Ser poeta é viver cada segundo intensamente, infinitamente...é rodopiar com o riso, gargalhar com as rosas, com o ar...ser poeta é viajar no infinito, jogar beijos para o vento, cantar as ondas e o luar ! Agarrar marés, acariciar a lua, sorri, dançar...ser aprendiz, criança, inocente ! Ser ousada, pedras perdidas, jogadas. Ser poeta é ser sacana, dama. É ser mulher mal amada, desamada...que se entrega, se joga sem hora, sem dia...é se vestir de borboletas, se despir...sonhar !
A arte não é para os covardes e sim para quem tem coragem de ser o amor que pincela o universo com a sua essência além da vida.
HOJE VOU HOMENAGEAR UMA SER EXTREMAMENTE IMPORTANTE, "A ÁRVORE" POUCOS PLANTAM MAS, TODOS GOSTAM DE SUA SOMBRA, CLEMENCIA , PRESERVE-AS.
UM ÓTIMO DIA DA ARVORE . NAMASTE
Ser positivo é pensar que tudo vai sair bem . Que os caminhos podem ser tortos , íngremes e difíceis mas que a chegada é certa .
Um ateu antes de não acreditar em Deus, quis ser descrente Dele. Já um teísta antes de acreditar em Deus, quis crer Nele. Todos temos a capacidade de acreditar, cabe a nós aceita-la ou repreende-la.
Durante um tempo acreditei ser respeito aquele único sentimento que, em mim, ainda restava por ele, mas descobri que era medo. Quando cresci, os meus medos acabaram. Não me restou mais nada...
Apaixonei-me pelas pequenas atitudes que me mostraram a grandiosidade do seu ser.
Descobri que o amor se manifesta na sutileza dos detalhes.
"Antes de tomar qualquer decisão com relação a qualquer pessoa, que muitas vezes pode ser irreversível, faça uma análise profunda... Retire todos os empecilhos que te fazem enxergar apenas o lado negativo, busque as qualidades, ponha em uma balança. Você vai perceber que as qualidades pesam mais do que os defeitos... Muitas vezes esses "defeitos" são apenas coisas temporárias que o tempo acaba carregando e aí você terá somente qualidades pelas quais valeu a pena lutar!"
Marli D.H.F.
O ser humano, é um animal que produz muitos ruídos. Na busca pela essência, há muitos acidentes emocionais que o nosso íntimo acumula. Se a minha música é a porta para liberar esses ruídos e receber novos sons, então a porta está sem trancas e é assim que o ser deve se compreender.
Destrua as prisões dos seus vôos.
Mira Cecilia
Para que haja evolução, sempre terá que ter algo novo a ser inventado. Pois, por mais que todo desenvolvimento impressione, sempre terá algo ainda não descoberto.Chego a conclusão que o conhecimento por completo das coisas é ilimitado (sem fim), ou talvez seja o próprio fim.
Pensamentos podem ser plumas que nos acariciem ou pedras que nos esmaguem. Podemos escolher quais alimentar e de quais nos servir.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
