Podia ser Pior
“ Somos únicos, porém essencial na vida de alguém, mas isso não quer dizer que devemos ser uma propriedade de alguém, produto exclusivo e de edição limitada ou um boneco para ser manipulado, porque tudo na vida passa e com o passar do tempo algo vai deixar de existir, inclusive nós, na vida estamos apenas de passagem, nascemos, crescemos e depois morremos essa é a lei da vida, viva sem medo, faça o que você quiser sem ter medo de se arrepender, viva intensamente, porque depois de nós ira aparecer no mundo pessoas melhores ou piores do que eu e você “.....
O que é sentido verdadeiramente, sinceramente assim deve ser expressado, por mais que muitas vezes somos capazes e idiotas a ponto de expressar, o que não devia, mas que o tempo mostra o erro, cujo erro não é baseado em arrependimentos, mas sim nas bobagens que acabamos percebendo em que um dia fomos capazes de expressarmos sobre pessoas nas quais com o tempo percebemos o quanto nada deveria ser como um dia já foi.
Enquanto amar os outros for mais importante que amar a si mesmo, você não conseguirá ser feliz. Isso causará desconhecimento sobre si mesmo, porque as atitudes que existem dentro de você são completamente diferentes. E a diferença assusta.
Eu quero ser um pouco do que fui, para ser reconhecida no reflexo do espelho. Para saber o que quis ser e o que não quero voltar a ser.
Menina mulher
Quero ser sua menina
Em versos descreve
Canção canta
Sonho fascina
Descobrir caminhos
trechos em desalinhos
Sua mão tatear
Coração pulsar.
Boca na boca colar
Em paixão versar
Desenhar amor
No corpo ousar
Menina mulher
fogo em demasia
Vestida em fantasia
Fátima Lima
Um segundo
Por um segundo
Quero ser sua musa.
Viver sua fantasia.
Ser seu pecado
Nesse delírio imaginado.
Um segundo....
Pra ser seu amor.
Dona do seu coração
Nos braços da emoção.
Por um segundo...
Ser lenda viva,
Ser efetiva.
Você pode estar em qualquer ambiente e ser você mesmo sem ser influenciado, ou passar numa esquina e no primeiro aspirador de pó ser sugado
As aparências enganam até as mais esclarecidas mentes. E muito fácil ser levados por caminhos que não contrastam com seu modo de agir ou pensar. A eloquência é, e sempre foi pelo vis cidadãos de um estado ou povo, uma falsa maneira de contribuição civil.
São raras as vezes que paramos, pensamos e compreendemos os complicados mecanismos que atuam para a concepção de uma eloquência logica e desinteressada, a priori, de recompensas e riquezas, em busca de bem estar material, muitas as vezes desnecessárias.
Como tenho feito constantemente, através de estudos filosóficos e de grandes tempos perdidos em elucubrações sobre algum determinado e abrangente tema, que me abate na maioria das vezes, sou levado a concluir, sempre, que não basta estarmos aqui vivos, achar que somos livres, correr em busca de poderes e riquezas, sermos promíscuos na maioria das vezes, sentimos medo, medo de nós mesmos, acharmos como Hobbes que "O homem é o lobo do homem". Isto significa liberdade ou um estado permanente e imperceptível de repressão humana? Basta querer ser livre para sermos felizes? Não! Nunca neste século ou quem sabe nos tempos vindouros teremos está tal liberdade; Liberdade de expressão; Liberdade espiritual; Liberdade Civil; Liberdade material sem anseios acima do necessário.
São coisas ou matérias até certo ponto incompreensíveis pelas eloquências que somos constantemente obrigados ou levados a admitir, sem a chance de escolhermos ou apegarmo-nos pelo qual achamos, CORRETO OU CERTO.
Nunca devemos esperar nada de alguém para que quando viermos a ser traídos por elas, nunca fiquemos decepcionados.
Não sou o que deveria ser-sim,quão imperfeito e falho!
Não sou o que desejo ser-detesto o que é mal e quero me apegar ao
que é bom!Não sou o que espero ser- em breve- em breve me
despirei da mortalidade e, com ela, de todo pecado e imperfeição.
No entanto, embora eu não seja o que deveria ser, nem o que desejo ser,
nem o que quero ser, posso dizer verdadeiramente:Não sou o que era antes-um escravo do pecado e de Satanás.
Posso me unir de coração com o apóstolo
e reconhecer: "Pela graça de Deus, eu sou o que sou".
A Voz do Proibido
Eu quero ser como tu
Eu quero ser feliz, feliz como tu
Quero ter olhos para olhar, olhar como tu
Quero ter lábios para beijar, beijar como tu
Eu quero ser feliz, feliz como tu
Quero ter braços para abraçar, abraçar como tu
Quero ter maus para apalpar, apalpar como tu
Eu quero ser como tu
Eu quero ser um homem feliz
Feliz para amar e ser amado como tu
Quero ser livre para sonhar e voar
Fazer tudo como tu
Amar um sentimento que tipo... sei lá?!
Não tem lógica, chega do nada e faz algo ou alguém ser tudo oque você sempre quis.....
As vezes se engana amando algo que não vale a pena!!!
Mais é algo "inocente" que nos toma por completo e mesmo sem perceber cedemos!!!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
