Podia ser Pior
O pior defeito do ser humano é amar o que não pode, é desejar o que faz mal, e, ter medo de perder o que não tem.
Sua vida pode ser um desastre, a pior de todas as vidas. Mas, terá sempre alguém para compara-lô com a sua vida. Por mais ruim, que ela seja.
O nível de hipocridade da humanidade é tão grande, ao ponto de fingirem ser o que não é. E o pior é que a humanidade acredita nas suas própias mentiras.
É a lei da vida uns sofrem outros se divertem, um chora o outro rir a vida só presta assim, pior seria se não existissem reviravolta.
Amar e não ser amado pode ser o pior castigo para alguém. Você para, pensa e descobre que na verdade não tem culpados nessa história. Além do seu coração. Afinal, porque sempre ele escolhe pessoas erradas? E quanto mais você esquece, mais você lembra? O amor só vai ser de verdade quando os dois amam? Não, eu amo você, mesmo não tendo a sua consideração, eu te amo de verdade. E meu coração um dia vai entender que, quando se quer amar, por favor, escolha o alguém certo.
Não exite melhor nem pior, quando alguém falar que estás errado você terá uma boa explicação a ser dada, que é a certeza de que são apenas talentos pessoais se destacando em momentos diferentes, e como um bom entendedor vai saber que o certo não é se sentir superior a ninguém e muito menos menor do que alguém e sim diferente de todos!
Pior é que pessoas não querem ouvir as verdades em frases sutis e longas. Tem que ser rápido, ou magoa.
Algo que foi quebrado pode ser reconstruído. Ficará, portanto, melhor ou pior do que era, mas nunca igual.
Não quero ser humilde nem arrogante, não quero ser pior nem melhor, não quero vencer nem perder, não quero mais nem menos, quero continuar sendo como sou.
Eu mesmo!
Só tem uma coisa pior do que a estupidez. É a mesmice de ser tão estúpido ao ponto de imaginar que falar asneiras é algo brilhante.
Pior do que sofrer com um sorriso amarelo é ser deixado por falta de gosto;
Melhor do que chorar depois e não viver uma frustração e saindo de si mesmo sem juízo;
Ampliou em um tudo que acaba no escuro buscando o fundo de qual quer coisa;
Nosso amanhecer divide o nosso sonho que voa rumo a fora e faz brilhar o nosso crescer;
Como podemos ser a raça superior, se nosso irmão da mesma raça vive pior do que um ‘’ser cachorro’’ do que um ‘’ser gato’’ do que um ‘’ser irracional’’ os que chamamos de irracional se juntam para conseguir comer, se juntam e unidos sem destinção são poderosos, contra a fome e a miséria, e nós nos separamos para morrermos de fome sozinhos, vivemos num mundo selvagem.
E achamos que tem uma raça superior a nossa que vem de Disco voador pra terra, mas tem raças superiores que muitos da nossa raça, que latem, que piam, que nem sabemos. Somos inferiores a nós mesmos, a nossas fraquezas que sempre nos vencem, nosso medo nos impede de enxergar além do nosso próprio nariz, nossa necessidade de ser a raça superior, nos faz colocar o carro na frente dos bois, e nos tornamos superior diminuindo os outros. Explorando. Destruindo. Matando. Ignorando o que realmente nos faz racionais, A RAZÃO. A RAZÃO de estarmos neste mundo canibal, a razão que é sermos felizes, e fazermos os outros felizes, viraram seres racionais e racionamos o amor, racionamos o perdão, Racionamos a felicidade, sem saber que estas são riquezas renováveis. E desperdiçamos o Planeta em grandes bobagens, como uma eterna conta de 1+1 que por mais que tentamos nunca dá dois.
ser passivo é votar naquele de ROUBA MAZ FAZ, no menos pior ou nos mesmos de sempre ... acorda!votar nulo é ser contra a bandalheira que aí está.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve