Podia ser Pior
A ciência comprovou que o mundo real pode ser totalmente oposto ao mundo observável, portanto; a realidade não é aquela percebida pelos sentidos, mas captada pela intuição.
Vivemos em cultura onde tirar vantagem é ser esperto e onde ser esperto é melhor que ser inteligente.
Li em algum lugar como é importante na vida não necessariamente ser forte, mas sentir-se forte… se medir pelo menos uma vez.
Todas íamos ser rainhas
de quatro reinos sobre o mar:
Rosalia com Efigenia e
Lucila com Soledad
No vale de Elqui, rodeado
de cem montanhas ou de mais,
que como oferendas ou tributos
ardem em vermelho e açafrão
O dizíamos embriagadas
e o tivemos por verdade
que seriamos todas rainhas
e chegaríamos ao mar.
Com as tranças dos sete anos
e batas claras de percal
perseguindo pássaros foragidos
na sombra do figueiral.
Dos quatro reinos,
dizíamos, indubitável como o Korán,
que por grandes e por certos
alcançariam até o mar
Quatro esposos desposariam
no tempo de desposar
e eram reis e cantadores
como David, rei de Judá.
A parte mais incrível do seu corpo, não tem forma física e nem pode ser vista...
Mas sem dúvida alguma é a mais bonita.
Assim como da fruta se extrair o suco
O ser humano também espremido
Verte o melhor de si
Que pode ser, O Bem ou o Mal.
Desfrutar…
Por nada mais ser que um usufruir;
Desta vida em nós tida, por morrer;
Vamos todos na tal, só consentir;
O bom saborear, deste viver!
Vamos aproveitar cada segundo;
Que por cá estivermos acordados;
Para alegria deixarmos num mundo;
Em que todos estamos, agregados!
Vamos então desta tal, desfrutar
Pra cá todos unidos, nos sentirmos;
No bom, que ela tão tem, para nos dar!...
Por tanta alegria, em tal se encontrar;
Para por todos nós, cá dividirmos;
Tão bom sentir, tido em tal conjugar.
Com esperança;
Toda mente sobrecarregada de problemas, tende a ser um mente passíva pra lutar contra as obras do inimigo.
As doses homeopáticas de insanidade prescritas pelo secreto ser interior de cada transeunte do universo, quando no estágio telúrico, é o que salva o ser humano que necessita de doses alopatas da sua presença mental no espaço lunar
aquele olhar, olhar sincero querendo me dizer algo,mais nao sei oque,parece ser bom,mais ao mesmo tempo nao
Este é o único lugar onde podemos ser livres. Sem controlar nossos sentimentos, sem engolir nosso orgulho. Aqui podemos ser o que quisermos. E se extravasarmos tudo (...), não precisaremos mais sentir essas coisas. Não precisaremos sentir nada.
Você está falando como se uma família só pudesse ser formada por relações de sangue. Não acho que esse seja o caso. Um coração compassivo é o que faz das pessoas uma família. O sangue não ajuda muito nesse sentido.
Você nunca quer que seus filhos te vejam assustado. Você quer ser aquela rocha na qual eles se agarram numa tempestade no mar. Na verdade, uma rocha afundaria. Então seria uma rocha flutuante.
(Phil)
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
