Podia ser Pior
Meu amigo não tenha vergonha de falar do amor de Deus, ele é digno de ser adorado , ser exaltado e muito mais . Não pense o que os outros irão falar, o importante e a leitura que DEUS está fazendo em teu coração, é o deixar para o agir do altíssimo. O Deus que eu conheço busca nós , pobres ser defeituosos. Ele não busca os perfeitos , porque esses certamente não erram e não precisam da misericórdia de DEUS. Ainda tem uma estrada longa para ser trilhada, a transformação vai acontecendo e logo irão ver o agir do senhor em tua vida , não se preocupe com a língua do homem pois por esta muitos serão condenados . Não precisar você anunciar nada , deixar que o Espirito santo te use. A Igreja do senhor está cheia de cargos, estas, estão carente de membros, seja um . Se o plano mudar e tiver ordens dos céus ele há de mostrar no tempo dele, separe as boas sementes para plantar no terreno do pai. Não pense que será fácil e nem queira que seja , pois aquele que habita na tranquilidade deste mundo está em falta no reino do pai. Busque a fé do ter e do não ter, leia as escrituras sagradas quando não tiver vontade , ore quando estiver com sono. Mas busque em seu secreto o senhor na alegria e na tristeza pois ele é merecedor de todas as horas. Não fique apreensivo em esconder as coisas do mundo, tenha anseio em tentar enganar a DEUS, porque dele, nada se esconde. Seja a tua essência onde estiver, esqueça o irmão matuto que está na casa de DEUS a anos e ainda não conhece a liberdade em cristo e vive a palavra do homem. O presente maior está conosco DEUS já nos deu , agora é brindar com CRISTO a entrega dos teus pensamentos e do teu coração. Pois o altíssimo não basta está no coração tem que está também nos pensamentos. As vezes a redenção é lenta , mas é esse o segredo que muitos não entendem e morrem por julgar o verdadeiro saldado de DEUS.
Grande é o homem que se torna pequeno diante de cristo.
Quando nasci nenhum anjo disse:
"vai Antonio ser poeta na vida!"
Entretando a vida me fez poeta.
A vida com seus encantos
e com suas desilusões!...
Não me preocupo em querer ser o melhor entre meus convivas.
Isso é uma tolice... Preocupo-me apenas em ser sincero
com Deus, comigo mesmo e com o meu próximo.
Tem ser humano que merece todo carinho e amor do mundo!!!
Merce ser feliz ao lado de alguém que lhe ame de verdade.
Então oro a Deus para que lhe conceda plena felicidade!...
Se pudéssemos ser sempre verdadeiros e mais um pouco maleáveis o mundo seria mais calmo,mais colorido.
Abra a porta do seu coração para as coisas boas da vida. Comece a enxergar que o amor faz a diferença em nossa existência... Você já imaginou um mundo em amor?
Por que se amarmos a natureza da devida forma que merece, o mundo terá mais vida, você terá mais vida, pois é dela que precisamos para sobreviver.
Deus nos deu um mundo maravilhoso e cabe a nós cuidá-lo e cultivá-lo,para colher dele tudo que há de mais belo.
Plante a paz
Adube com carinho
Cuide com felicidade
E colherás somente amor.
“O silencio”, a melhor atitude a ser tomada quando estamos angustiados. “O silencio” muitas vezes a melhor resposta a ser dada. “O silencio” algo que deve ser feito para refletir sobre a vida e tudo que fizemos e estamos fazendo.
Se a felicidade já foi possível para você um dia, então, ser feliz agora também o é. Se a felicidade vai ser possível no futuro, também é possível ser feliz agora. Seja feliz com a pessoa que você é hoje. Não, você ainda não é quem gostaria de ser. Mesmo assim você tem todas as chances de se tornar a pessoa que quer ser. Você gostaria de perder a aventura de alcançar todo seu potencial? Claro que não! Seja feliz por ter ainda muito a conquistar, pois é nesse processo que se experimenta a riqueza da vida. Se você ainda não tem certeza de qual caminho sua vida deve seguir, fique feliz por ter tantas possibilidades e divirta-se explorando-as. Se você está cheio de problemas e responsabilidades, fique feliz por ter a possibilidade de fazer diferente e fortaleça-se ultrapassando os obstáculos. Nada pode impedir você de ser feliz. Ninguém pode afastar você da felicidade a não ser você mesmo. Entao Seja feliz agora mesmo por que vc merece por que eu mereço eu sou feliz nao pode parecer mais sou sim rsrsr
Mostrar - se interessado a aquilo que quer, faz com que se conquiste o desejado.
Ser importante pra alguem, requer mais do que palavras bonitas.
"Por que agir desalinho,
Ser como um pião a girar?
- Se encontraste o bom caminho,
Procura perseverar."
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
