Podia ser Pior
ser um babaca e a questão e a pensa em fazer relações sexuais com todas as garotas da escola e ser um babaca? infelizmente eu sou um babaca e fútil?
Lembre-se
Não dependa, emocionalmente,
de ninguém que te prive da
liberdade de ser feliz do
jeito que Deus te desenhou
Liberte-se do que te reprime
O que faz a mulher ser diferente do homem é o simples fato de não demonstrar o que pensa e sim o que sente!
O Sistema Brasileiro precisa ser passado a limpo porque está totalmente podre. Está igual a areia da praia infestado de corruptos, são muitos, não "aparecem" e são difíceis de capturar.
Defunto não fala... Defunto é corpo que desintegra... Defunto nada prova... Defunto pode ser culpado - ou não... Quem prova?
Em nossa caminhada precisamos ser luz, nem que seja pequeno este brilho, para ofuscar todo o mal, rancor desamor, assim vai se dissipando as trevas.
Letras Em Versos de Edna
Uma flor é bela, uma paisagem pode
ser bela, mas a imagem de uma mãe
transcende tudo aquilo que os
olhos entendem por beleza
"Não se enobreça tanto assim, o amor que sente não provêm de mim.
Ele nasce em seu próprio ser, junto com sua própria história.
Ele é tão antigo quanto sua própria vida.
O teu amor vem de uma fonte a qual eu como máquina funcional tive acesso.
O teu amor é mais antigo do que o próprio universo que te cerca, ele é a vida não vista.
Apenas sentida.
E contemplada por mim.
O teu amor é Deus disfarçado em uma palavra de quatro letras.
AMOR"
Abraça à levada, cai com à cara, mergulha do nada, enfrenta à parada, ser sábio, sabe de nada, arrogância nós jogamos na vala, pede um passeio na quebrada, de Sonata ou de Guembala, pede ouro, pede prata, pede à Deus que ilumine à quebrada, mesmo assim sua atitude é julgada, peça que Deus abençoe com à taça da vitoria, conquistador, ganhador de glórias, destruindo paredes, criando uma história, sem tempo ruim, mastigando à derrota, pros vermes à tome à bota, à vitoria resulta de uma luta de cotas, fé no justo que na hora e nos lugares certos ele te coloca, adquira pensamentos refletindo com o devido tempo, se afunde em coisas boas, um bom guerreiro mata um Leão por dia, se prive do mal, pois ele vicia, engula os livros, seja diferente, fortalecendo-se cada vez mais, tornando-se mais inteligente, o ser que vive de ditados e regras é um verdadeiro perdedor, se reinvente cada vez mais, se torne inovador, e por fim esse é o pensamento.
Então ... um dia me disseram que a felicidade era como uma escolha. Que erro, você não escolhe ser feliz,todos os caminhos que você ira traçar irão ser tristes,mas não é por isso que não exista felicidade. ''A felicidade é um Instante de vida que vale por ele mesmo'',essa felicidade ira estar em seu caminho, não importa qual, até mesmo pq independentemente do caminho que você decidiu seguir, haverá momentos de infelicidade, mas também terá contido a felicidade, em besteira, mas nada em coisas materiais, e sim em você estar naquele lugar, fazendo oq está fazendo, isso é a real felicidade.
"Ter um jardim repleto de flores e não presentear a pessoa amada com elas, é como ser vazio de si, só um verdadeiro apaixonado sabe o valor que há em uma flor"
Fé é uma parada bem engraçada e dinâmica. Nem sempre ela nos traz a segurança do passo a ser tomado adiante, mas sempre nos traz a confiança de prosseguir mesmo assim. Se Deus está no negócio vai com medo mesmo, mas vai.
É no meio da noite que me sinto sozinho, sinto saudade porque não te vejo, posso ser chato mais ainda te amo, você me esquece ou finge esquecer, não fala comigo quando me vê, implico com você que gosto de você, queria que me desse pelo menos uma chance de te fazer feliz!!
Quando duas almas se apaixonam, não existe nada a não ser o desejo de estar perto do outro. A presença que é sentida na mão dada, na voz escutada, no sorriso que vemos.
Almas não têm calendários nem relógios, nem entendem as noções de tempo ou distância. Elas só sabem que parece certo estar uma com a outra.
Essa é a razão pela qual sentimos tanto a falta de alguém quando ele não está lá - mesmo se ele estiver no quarto do lado. A sua alma só sente a ausência, não percebe que a separação é temporária.
noite que cai com a garoa
ser exprime com frio que a toca
no profundo da alma,
se torna no julgo fulgor que se espalha pela eternidade.
sobre espaços do tempo que deixa marcas profundas,
sempre o ardor que deixa suas farpas
que deixam a vida... se afogar no amor.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
