Podia ser Pior

Cerca de 173237 frases e pensamentos: Podia ser Pior

Quer saber como é ser elegante ? tire tudo , roupa , acessórios , sapatos e deixe só o corpo.
Tire o corpo e deixe só a alma e ai saberá que elegância tem de 2 procedências: A adquirida que é a que a vida e as pessoas te ensinam e a de nascença quando voce já sai de fabrica elegante.
Elegância está em nao falar mal de quem te deu a mão um dia, mesmo que a amizade deixe de existir, a ingratidão é deselegante.
Elegância está em pensar a mesma coisa que faz, pois dizer uma coisa e fazer outra é muito deselegante.
Elegância está em se valorizar pois nao se amar é muito deselegante.
Elegância está em saber dizer sim e também dizer não, não saber estabelecer limites é muito deselegante com voce mesmo.
Elegância está em pedir ajuda porque orgulho é deselegante e prejudicial.
Elegância é também saber se virar, saber conquistar por si mesmo , acomodação e se aproveitar de ajudas é por demais deselegante.

Então pra voce que achava que elegância tem a ver com roupa , joia e sapato, te esclareço que tem a ver com caráter, coerência , postura e um pouco de classe.

Inserida por sicoutinho

Um ser humano sempre sorridente passa talvez um semblante de simpatia isso nos torna um ser agradável aos amigos e maravilhoso às mulheres.

Inserida por dalainilton

Os ricos são tão bons quanto os demônios podem ser

Inserida por hugosudre

Você pode ser demais, mas se torna de menos, caso se achar de mais.

Inserida por anapscheffer

Nunca vou esquecer seu olhar,
através dele você me abençoa,protege,ama,
e me faz ser uma pessoa especial
nesse mundo tão igual.

Inserida por srtawrobel

Eu sou filha (o) do Universo e como tal mereço ser feliz! Se você quiser me seguir nessa jornada te agradeço imensamente pela companhia. As almas afins se buscam, se reencontram e felizes fazem juntas as suas trajetórias terrenas, São bençãos que Deus nos proporciona e sou grato por partilhar com você a minha caminhada nesta vida e quem sabe nas outras que virão!! Que Deus nos abençoe, que o Universo nos guie e seja a nossa bussola na estrada da redenção. Assim seja e assim será!!
Namastê!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

A felicidade é uma conquista pessoal. Não dependa de ninguém para ser feliz, o seu caminho quem faz é você. Deixe no passado tudo que não faz bem a alma e ao coração.... a fé será o seu escudo de proteção, a força e a coragem caminharão ao seu lado, e Deus dará todo o suporte de que necessitar. Por que sofrer, por que chorar? Sorria, ande feliz, faça da sua vida um caminho de luz.... só depende de você e de mais ninguém. O principal você já tem: Deus ao seu lado. Simples assim, pense nisso!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

É verídico que as essências se misturam, tão essencialmente é preciso ser graça e a propriedade da ternura.

Inserida por biohelioramos

A nossa felicidade não deve e não pode depender de ninguém, a não ser de nós mesmos. Se não aprendemos ainda a ser felizes sozinhos como vamos conseguir fazer alguém feliz? Por carência afetiva, achando que o fato de estar ao lado de uma pessoa vamos resolver os nossos problemas, não passa de um tremendo engano. Portanto não deposite a sua felicidade nas mãos de ninguém, ao invés disso vá a luta, se ame, se goste, porque amor próprio e auto estima são fundamentais na vida de todo ser humano!! Pense nisso!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Pode ser que ele não mude, mas esperar por isto é estupidez e egoísmo. Se ele não muda por ele, por que mudará por você? E se ele mudar, não é egoísmo seu de não aceitá-lo como é?

Ser feliz é ter alma leve, paz de espírito e grandeza no coração. O resto é complemento!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Olha para o mundo e pergunta o que precisa para ser feliz. O mundo pode ser que dê risadas por que tudo de que precisa já tem, e não vê porque está utilizando a venda da ganância e esquecendo do que realmente gosta.

Sentir e não falar é a mesma coisa de dar marretadas nas mãos. Sentimentos têm que ser mostrados, caso não seja valorizado, você pelo menos não foi covarde e se livrou de algo que só ia fazer você perder tempo.

E eu quis ser cor quando o resto já não se destacava!

Inserida por tainacrz

"Como você me pede para ser sua... sendo que você pertence a outra pessoa. Se você realmente me amasse, deixaria de ser dela para ser somente meu, seriamos tão felizes juntos, mas você prefere viver infeliz ao lado de uma pessoa que você não ama a muito tempo.
Então por favor me peça para ser sua, quando você tiver a certeza que será somente meu"

Inserida por haicca

A razão sempre que ser o impedimento do sentimento.

Inserida por Feio666

Vou cuidar para que você não se esqueça
quero ser cada letra que eu digo
entrar na sua cabeça
ser música em seu ouvido.

Inserida por DhioneTito

O homem é inteligente
mas é ser inconsequente,
nem parece gente
destruindo assim
o meio ambiente.

Inserida por DhioneTito

Por que tudo tem que ser assim?
ganhar e perder
amar e sofrer, ai de mim!

Inserida por DhioneTito

"É preciso ser curada pra poder curar. Se estamos enfermos em determinadas áreas de nossas vidas?! Como podemos curar alguém? Então não tenha pressa de Deus te tratar. Certas feridas demoram mais a sarar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha