Podia ser Pior
Especialmente hoje sinto sua falta, porque esta data continua a ser totalmente sua.
Feliz Dia das Mães!
Ser mãe é carregar uma vida por 9 meses dentro de si, que permanece para sempre no coração.
Feliz dia das Mães!
Mãe tem de ser recordada todos os dias e a todas as horas, mas existe um dia em especial que serve para alertar os mais distraídos: o Dia das Mães.
A despedida tem que ser devagarinho, até acostumar com a hora, tentando elastizar um pouquinho, o encontro de ir embora
“Não sejas o de hoje. Não suspires por ontens...
não queiras ser o de amanhã”...
(do livro "Cânticos", 1982.)
O ser humano sempre tem uma chance de mudar seu cativeiro por isso a esperança nunca morre. Ela é a Grande expectativa para o amanhã.
Cada Sensação de Sentimento Vivido em um momento nunca Será o Mesmo, Ou essa Sensação Vai Ser Mais Forte, Ou mais Fraca, impossível Ser a Mesma.
VOCÊ DEVE SER UM CRIADOR E NÃO UM PRISIONEIRO DA
SOCIEDADE
“É estúpido e ridículo dizer a um homem que não
pode ser contratado porque tem mais de 40 anos de
idade. É como dizer que ele está pronto para o
depósito de lixo ou para o monte de ferro velho”.
(do livro em PDF: O PODER DO SUBCONSCIENTE Dr. Joseph Murphy
Título do original norte-americano:
THE POWER OF YOUR SUBCONSCIOUS MIND
Ano de lançamento: 1963)
"Peixe fora dágua"!
O problema é que peixe não vive fora dágua, e já pensou você ser este peixe. Está em um lugar contrário a sua forma de vida é ser um peixe fora dágua.
É preciso está aonde tem vida, é preciso está aonde Deus nos colocou, ao contrário vamos está como " peixe fora dágua".
Questionar é questionável. Ser questionado impõe uma opressão ao ego. O ego ousa-se a ser questionado, pela prepotência de questionar, sem aceitar questionamentos.
" Relacionamentos saudáveis devem ser iguais as portas. Abrir e fechar portas é melhor do que se atirar das janelas de decepções."
Quanto aos dogmas: Não! Não acredito mais em dogmas. Eles engessam o pensamento. Eles tornam o ser humano intolerante. Possuidores da 'verdade' e inquisidores da divergência. Não creio que exista a forma católica de crer, a forma espírita de crer, a forma protestante de crer e a forma judaica de crer. Deus não pode ser objeto de produção e projeção do ser humano. Um Deus 'particular'. Ao sabor do grupo. E o mundo dito cristão de hoje, só modificará, assim penso eu, quando mudarem sua forma de ver Deus e a bíblia.
Ao final resta humildade, ao ponto de externizar seus sentidos e não ser atraído a desconfiança alheia.
vivemos a época em que o respeito ao próximo deixou de ser uma coisa comum, e passou a ser uma coisa extraordinária.
..."Sempre haverá uma lousa e uma carteira na sala de aula da vida, onde me sentarei para ser laureado como repetente e ao me levantar dela, terei a certeza que das mãos da vida jamais receberei o diploma de mestre."... RicardoFischer
Coloque-se no lugar no próximo, seja original, criativo, inteligente sem ser pedante, simples, humilde e seja mágico. Não um mágico que faz mágica, mas um mágico que encanta com seu encanto.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
