Podia ser Pior
Ser idiota é um Privilégio.
Os idiotas hoje são aqueles que conseguem sorrir mesmo quando a tem algum problema.
São aqueles que ainda dizem eu te amo olhando nos olhos da pessoa amada, que valorizam abraços fortes e gostam de andar de mãos dadas pelas ruas.
Idiotas são aqueles que crê em num sentimento sincero, que ainda esperam encontrar um amor que seja perfeito.
São aqueles que não ligam para o que os outros dizem, eles se dão por inteiro.
Idiota é aquele que pede desculpa mesmo sem ter errado, que pede licença, que dá bom dia, boa tarde, boa noite.
Que pergunta "como vai?", "precisa de alguma coisa?", "ta tudo bem?".
É aquele que não esquece nem do amigo que não dá mais notícias, aquele que lembra da infância e comemora o quanto foi bom.
Idiota é aquele que ri de si próprio, que brinca de descobrir desenhos em nuvens, que anda descalço e toma banho de chuva.
Que estende a mão pra ajudar quem for, que faz o bem sem olhar a quem. Idiotas se divertem. Idiotas tem amigos. Idiotas amam. Idiotas são felizes!
O tempo da vida não deveria ser medido pelo relógio, mas sim pelos momentos. A quantidade de dias vividos é menos importante que a qualidade das recordações. Ter uma vida extensa só é válida se, antes de tudo, ela for intensa!
Para ser feliz em suas relações, é necessário ter pessoas que sentem prazer em estar ao seu lado. Ter credibilidade é o primeiro grande passo isso. Afinal, quem poderá gostar de se relacionar com alguém que não se pode acreditar?
Nem tudo pode ser controlado, mas tudo pode ser percebido, sentido, vivido.
E com isso, somos quem somos, o que somos, porque somos. A imperfeição na perfeição do todo.
- Enquanto uns perdem tempo criticando minha vida eu me ocupo vivendo ela afinal quem nasceu pra ser plateia vai morrer me aplaudindo!
Sempre batalhei muito e com honestidade para ser quem sou. Não sou maior ou menor que ninguém, não preciso que me amem, amor espero de poucos,mas exijo respeito, exijo o que meu por direito, não abro mão de uma vida digna, não abro mão de ter razão, afinal somente assim eu posso reagir quando tentarem denegrir a minha imagem.
O que seria de tão bom que não pudesse ser meu?
O mundo é nosso, nossas conquistas depende apenas de nós mesmo. Aquele que se confronta com muitos obstáculos não imagina que 90% deles são criações de seu próprio pensamento. Elimine seus 90% e tudo que você quiser, a vida te ofertará.
As vezes sou dura demais comigo mesma... a vida não me ensinou a ser de outro jeito. Ela só me ensinou a ser isso... endureci tanto que perdi minha ternura.
Por que eu nunca consigo ser feliz??? Por que a minha felicidade sempre é arrancada de mim??? Por que eu preciso sofrer tanto??? Eu precisava demais de você! Demais! Eu não queria precisar, mas eu precisava e ainda preciso. E sinto sua falta e sinto a minha falta. Porque quando você se foi, com você meu coração também se foi e hoje só tem um buraco vazio no lugar. Um buraco grande, escuro e profundo que dói muito.
E nessas horas, nada adianta ser da área da saúde, se eu não consigo me curar das feridas que você deixou.
Quando nós se conhecemos Nada fasia sentido a não ser nossa amisade conforme o tenpo foi pasando e nossa amisade foi cresendo logo de pois uma amisade pura e verdadeira mudou por um sinples olhar me apaixonei e tudo fez sentido o porque se conhesemos e o porque deus colocou você em meu caminho e em minha vida e é por isso que hoje você e o motivo de cada sorriso meu e é por isso que hoje você é dono do meu coração e de meus pensamentos E oque eu tenho a dizer LUCIANO VASCONCELLOS É QUE EU TE AMO SEM ESPLICASÃO e apenas isso e nada mas
À DESPEDIDA AO TEATRO
Um dia, quis ser ator de teatro
E voar tão alto
Onde não se pode enxergar
Quis ser filho pródigo da arte
Quis subir ao palco
E subestimar o mundo
Como criança infame
A concepção pecadora de enlear tal arte
Me valeu sorrisos irônicos
De cruéis comediantes
Que se esquivam em virtudes ensaiadas
Hoje o teatro vaia minhas pretensões
E eu, tão pouco mudado
Tenho apenas alto os meus sonhos
Interpreto na vida o trágico sentido
Que exaspera o pensamento
No porvir que é motejante encalço do silêncio
E deixa tolas as vaidades incessantes
Num remediar meus costumes inconscientes
Ah! minh´alma teatral e desonesta...
Quer ser arte e não ser artista
Quer ser fonte e não ser nascente
Ah! minh´alma teatral e desonesta...
Já me priva meu anseio
E padeço estupidamente
Numa cidade sem sonhos
Antes tarde do que nunca." Esse ditado comprova a que ilusão o ser humano se submete. No âmbito espiritual, o atraso pode ser fatal. A entrega programada para o amanhã pode não ocorrer. E a tarde do ditado, pode tornar-se sinônimo do nunca, descrito na mesma linha.
Hoje é o dia da salvação! Entregue-se a Cristo, antes agora do que nunca.
Se temos respeito com os outros seres, nós vamos ser capazes de criar um clima de felicidade, harmonia.
O amor verdadeiro nunca poderia ser substituído por coisas materiais.
Toda prata e ouro vieram da terra, pelas mãos de alguém.
Já o amor te acompanhará de mãos dadas até a hora de você descer a ela!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
