Podia ser Pior
Não podemos ser como os pessimistas, que dizem que a chuva resultará em lama. Temos que agir como os otimistas, que acreditam que ela servirá para assentar a poeira.
Se você é capaz de ser feliz quando está sozinho, você aprendeu o segredo de ser feliz. Sua felicidade não depende dos bens materiais, e nem do que as pessoas podem fazer por você. Procure ser feliz consigo mesmo e não correr atrás de substitutos, tudo lhe é acrescentado por mérito próprio.
Sabe o que é preciso pra você ser considerado Elite? Ter uma panela, uma opinião própria e vergonha na cara em não apoiar corrupção.
Todo animal tem um pouquinho de consciência humana; e todo ser humano, tem um pouquinho de inteligência divina.
Um dia me perguntaram porque existem tantos problemas
na vida de um ser humano.
Respondi: Os problemas são essenciais no
histórico de um vencedor.
Quanto mais problemas, mais vitórias.
Quanto menos problemas, menos vitórias.
E sem nenhum problema, você não é nada.
o dom de ser poéta é tão amplo que eu sei de coisas que nunca soube só juntando a conjunção de uma palavra formada por derivados de dois significados diferentes
Ser professor é mostrar que não só os atores e pintores fazem a arte professor faz a arte e sem a arte de ser professor não teriamos os atores e pintores para fazerem a sua arte!
A ambição pode ser algo saudável em sua vida desde que esse sentimento não se torne algo obsessivo. Obcecado tem origem no latim obcaecare, que indica um estado de cegueira. Isto porque o indivíduo obcecado não consegue avaliar os seus comportamentos e a própria realidade. Uma combinação de ambição com abnegação pode equilibrar as coisas. Escadas servem para subir e descer.
Temos no âmago algo que nos faz parar, pois somos mais do que pensamos ser. E acreditar no amanhã, é tentar realizar o sonho hoje.
Os versos são transformadores
Acalmam os pensamentos
Faz a vida ser mais bonita
Do amor faz poesias
Da tristeza a canção
Das palavras argumentos
Que comovem em sua beleza
O mais duro coração
O mais simples,
Torná-se grande
Faz do abraço mais gostoso
E do beijo
A música que comove
A lua encanta
E o sol fica ainda mais radiante
Na noite encontra parceria
Que faz do amanhecer
Um dia maravilhoso
Poetisa
Islene Souza Leite
As vezes eu vejo que "séria interessante você ser eu por um instante" assim você poderia sentir o que eu sinto quando te toco, poderia sentir o que eu sinto quando te vejo em fim meu amor... Você poderia saber o porquê que te quero o porquê de eu querer tanto e te amar tanto, és brilhante em tudo que pra mim faz, és rica do que me fascina, sei que tens defeitos más será que é preciso eu vê isto? Eu não tô nem aí prá eles o que me importa são suas qualidades, são elas que me faz te querê sempre pertinho.
- Sei que por aí tem príncipes querendo ser teu sapo, mas isso não me faz desistir de você 'pois eu sou o sapo querendo ser teu príncipe.
Ser detentor do poder, não é apenas estar em nível superior, mas sim, saber controlar com segurança e responsabilidade.
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
