Podia ser Pior
Pra ser feliz e ter guarida
na eterna amizade da Sorte,
abriga Deus na tua vida
e serás feliz até na morte.
Não faças tal a teu SER!
TERRORISTA?!... ser ou não ser?
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Não O faças a teu SER, meu PRIMO/IRMÃO;
Usa antes, tua Fé pra te afirmares;
Pois mesmo, havendo em ti TANTA RAZÃO;
Vais perdê-la, se a ti; ou a outro ser MATARES!
Lembra-te DO ENSINAR, dos BONS PROFETAS;
Tal como do SEU BONITO avisar;
Dizendo: que a MATAR, jamais te metas;
Por não haver, para tal MAL; PERDOAR!
Lembra-te, também da tua FAMÍLIA;
Que jamais te IRÁ VER, por teu querer;
Nem sequer, COM ELA; mais se importar!…
Deixando, essa tão GRAVE e má quezília;
Ao encargo, de quem nos criou O SER;
Por SER tão certo; O DELE, castigar!
“Nisi Credideritis, non permanebetis!”
Isaías- 765 a.C.- 681 a. C.
Em isto não acreditar;
Será não permanecer;
Quando esta vida acabar!...
Será viver; pra morrer.
Com MÁGOA, por ver tantos como tu, [muitas vezes, realmente; até cheios de vida, CORAGEM, FÉ e RAZÃO, às tais perderem] matarem e morrerem POR e PARA NADA; aqui te deixo este recitar. Acorda para a VIDA, meu Primo (por parte da nossa mãe natureza) e meu IRMÃO; (por parte DO de nós PAI), pois É ISSO, que ELE de ti, tanto QUER!
Quantas tempestades poderia suportar, se meu ser não se condicionasse e a calmaria aguardasse, quantas quedas eu resistiria, se não houvesse a mínima possibilidade de me levantar e seguir em frente, a quantas agruras o destino me subjugaria se em nenhuma delas eu pudesse me sagrar vitorioso, enquanto existir ESPERANÇA a vida vai pulsar, e o corpo vai perseverar!
AOS AVÓS COM CARINHO
Somente os fortes envelhecem e servem de exemplo aos que querem ser forte também.
Entao não perca tempo tentando ser pai novamente, melhor que isso, brinque e divirta-se descompromissadamente, pois teu tempo de colher os frutos dos teus frutos chegou.
PROFESSOR MENDES
“Por causa do ciúme, as perdas podem ser muitas, inclusive de um amor que nunca foi seu com exclusividade e nem nunca será. Não somos donos das pessoas, embora muitos creem nisso. Uma amor pode ser pedido pela chatice que só o ciúme é capaz de proporcionar. Onde há amor, há compreensão. Onde há amor e compreensão, não há espaço para o ciúme: uma arma sem fundamento e muitas vezes letal.”
"Se envolver envolve riscos.
Mas quem vai ser feliz sozinho?
Amar é automático, um dia qualquer você acorda desejando alguém."
Fácil é você colocar empecilho na sua vida e deixar de ser feliz. Não é difícil ser feliz... Basta você tirar os pensamentos contraproducentes que te bloqueiam da sua felicidade, ser feliz é recomeçar sempre simples assim.
Ao pensar em abandonar a Igreja por achar ser um mestre, leia as Epístolas do mestre Paulo, depois tome a decisão!
"Observe no medo uma janela,para olhar como a vida é bela,para ser luz na escuridão.Pinte em sua estrada uma aquarela,construa a casa mais bela,no terreno de sua emoção.Transcenda de si a maldade,prove a felicidade de ter Deus no coração".
(Rodrigo Juquinha).
"Não feche a porta para o amor,aprenda a ser lenço em meio a dor,neste mundo de maldade.Não tenha receio ou temor,de ser anunciador ou ponte para a felicidade".
(Rodrigo Juquinha).
Até seus pensamentos podem ser usados para levarem o que é seu com uma mera conversinha.Lembrem-se as vezes pessoas não querem pagar pelo que consomem ou fingem não querer para levarem por bagatela
Perdí meu pai muito cedo, tinha apenas 8 anos de idade.
E de lá para cá, a minha mãe teve de ser Mãe e Pai.
A minha mãe abdicou de sua própria vida para cuidar nós.
Deixou de viver a sua vida para permitir que nós vivêssemos a nossa.
Nem sempre a vida nos sorriu.
Enfrentamos momentos difíceis e juntos superamos.
Tínhamos em uma só pessoa todas as mães do mundo.
A falta de apoio,de admiração,e os "nãos" que se recebe na dificuldade.Tem que ser inspiração para que você possa deixar seu legado na humanidade.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
