Podia ser Pior

Cerca de 172870 frases e pensamentos: Podia ser Pior

Para que esperar até o final para ser feliz? Enquanto você espera príncipes e princesas eu vou vivendo e sendo feliz até o final. JC

Inserida por jeancarlosjc

A vida é um eterno livro cheio de historias, só que você não precisa chegar ao final para ser feliz, esse negocio de final feliz deixe para os contos de fadas, se preocupe em escrever a felicidade cada dia, e não acredite que vai ser permanente, não vai, mas cabe a você, somente a você, decidir ser feliz. JC

Inserida por jeancarlosjc

A geração de informações de interesse público no Brasil, devem ser formada por PROFISSIONAIS da área de comunicação.

Inserida por camilabill

Tudo parece que ainda foi ontem, deve ser uma breve sensação de querer reviver tudo de novo. JC

Inserida por jeancarlosjc

Há verdades que não precisam ser explicadas, apenas entendidas. JC

Inserida por jeancarlosjc

Cansei de ser taxada de má e mimada. Está na hora de fazer pequenas coisas virarem uma reação em cadeia.

Inserida por camilabill

O problema não é a mulher não ser santa ou imaginar. O problema é encontrar um homem que corresponda a suas expectativas sem que ela peça.

Inserida por camilabill

Os erros de um homem não devem ser refletidos como professor, mas quando o erro de homem é cometido quando professor, isso me dá moral para achar o que eu quiser.

Inserida por camilabill

Hoje era para ser diferente, mas não foi;
Não sei o que fiz ou ao certo, deixei de fazer;
O que eu queria mesmo era afundar-me dentro de mim, repousar a minha alma e deixar o vento responder ao vento;
Na verdade, a única coisa que doe é o coração, o resto me continua, mas eu não queria ser eu, eu queria ser o sonho dela;
Eu queria memorizar uma chegada;
Ainda que fosse num cavalo alado, pena que não tenho aptidão para ser príncipe;
Queria ter a mais bela rosa, com o mais puro perfume, suave, meiga, a rosa se parece com ela;
Eu queria fugir, pegar o meu barco e parti, parto;
No meio do mar eu seria mais eu, seria só eu, meus medos e a lembrança, pena que não tenho barco;
Já sei, vou tocar a mais bela canção, juntar frases de amor, quem sabe o vento leva poesia ao ouvido dela;
E assim foi feito, romperam-se as cordas do violão, só não sei dizer se ela ouviu, mas ainda espero ela cantar de volta.

Inserida por jeancarlosjc

E hoje não era pra ser diferente, se ontem fiz tudo do mesmo jeito de sempre. JC

Inserida por jeancarlosjc

“Hoje eu acordei com vontade de ser mais minha, mais tua, mais nossa. Vontade de não deixar nenhuma migalha de nós dois esvair-se por aí. De sermos nós, um velho gramofone e uns papéis, para escrevermos a nossa história de dois em um.”

Inserida por andressafeitosa

Ser verdadeiro é uma questão de atitude, uma força natural e interna. É unipresente a todo o instante. Não depende de nada nem de ninguém.

Inserida por JDCasteloBranco

A morte não é algo a ser evitado, mas conscientemente desejado.

Inserida por hideraldomontenegro

Acredite, a vodka é amarga, mas a vida consegue ser mais, muito mais.

Inserida por indomada

Anote na porta da sua geladeira : A única coisa que te impede de ser feliz é você mesmo.

Inserida por indomada

“Eu sou o clarão, mas posso ser a escuridão. Eu sou a calmaria, como também sou a agitação, o estresse. Eu sou a insensibilidade em pessoa. Mas ainda assim tenho coração. Eu sou a impaciência, a incerteza, a fortaleza, a fraqueza. Eu sou tudo, como também sou nada. (…) Eu sou o tipo de garota que prefere a companhia de um bom livro à ter que sair de casa com ‘amigos’. Sou do tipo que fica na frente do computador cantando bem alto ‘she will be loved’ e imaginando como seria se eu fosse amada, por sei lá, alguém. É tão difícil, sabe ? Alguém gostar de mim do jeito que sou, com esses inúmeros defeitos e escassas qualidades. (…) Eu não sou linda, eu não tenho corpo de modelo, eu não uso muitos vestidos e também não gosto de sol. Mas ainda assim sonho… Sonho com um alguém que me ame, que jogue pedras na janela do meu quarto meia noite, só para me ver sorrir. Alguém que me ensine a tocar violão e que toque todos os dias ‘hero’ para mim. Alguém que me leve para andar na chuva e me beije, que tenha medo de me perder. Alguém que me ensine matemática e me chame para ir ao teatro na sexta-feira. Alguém que ligue para o meu celular 5:00 da manhã só para ouvir minha voz de sono, e que me mande sms de madrugada… Seria pedir demais ? Ah, onde eu estava com a cabeça ?! É claro que é pedir demais. Esse alguém nunca vai vir, porque ele não existe, não para mim.“

Inserida por indomada

Quero um amor de verdade, não precisa ser aquele amor de filme ou de novelas, apenas um amor, um amor que dure, um amor que seja verdadeiro, um amor que não haja mentiras, ilusões, estou cansado de ser iludido e magoado, as pessoas são tao crueis ao ponto de mentir o que sentem, elas não devem saber como doi ser magoado, meu olho se mantem baixo, de tantas decepçoes, de tantas noites em claro, querendo entender o porque, disso tudo, porque você fez isso comigo, porque mentiu pra mim, enfim, eu ainda continuo aqui, mesmo garoto de sempre com os mesmos sentimentos, querendo apenas um amor de verdade.

Inserida por FelipeNost

Ninguém vai ser tão perfeita pra mim, como você.

Inserida por FelipeNost

Eu não sou o melhor que existe, mas eu vou tentar ser, não por mim, mas sim por você.

Inserida por FelipeNost

Estrelas,de longe parecem ser tão belas e doces mas quando tentar se aproximar vem causando grandes devastações e mostrando que são apenas grandes bolas ,feias e sem sentimento.E ai vc descobre que era apenas uma ilusão que a distancia te trouxe!

Inserida por Brunnarocha