Podia ser Pior
Queria ser uma borboleta e voar...vosr...visitando todas as pessoas e lugares que amo, bem quietinha...sem querer incomodar...mas matando as saudades que sinto.
É fácil desmaiar e sair de cena quando se está perdendo. Dificil é manter a cabeça em pé, ser mais hipocrita ainda fingindo que está tudo bem e dar a volta por cima. Você não precisa mostrar para ninguém seu talento, você tem que mostrar para si mesmo. Esse é o real problema das pessoas, pensar nos outros antes de pensar em si mesmo, EM TUDO.
Não era para ser amor, mas tornou. Então, me beija. Não vamos pensar no que deixou de ser dito ou no que foi falado, vamos calar a boca e nos amar.
Eu quero escutar essa música, sentir todas as vibrações e me deixar ser conduzido por ela. Quero ser levado, não vou voltar as lembranças que só machucam. Sou amigo dos meus pesadelos.
Um beijo esconde mil segredos, que não podem ser ditos, mas podem ser passados, da forma mais pura e saborosa, quando é verdadeiro.
Sou o que você queria ser
Sou o reflexo de uma mente sã
Um coração inverso ao seu temor
Vou e faço sem me planear
O que tu pensas em fazer
E tende em gorar, gorar, gorar.
Eu só buscarei ser livre do que me tira a paz, mas a minha paz ninguém furta de mim. Eu sou quem a aprisiono.
E na madrugada, posso ser eu quem sou
Posso sorrir por nada, sem ninguém para perguntar; porque estas a sorrir?
Posso comer malemolente, sem ninguém para interromper
Posso pensar e refletir, sem sicrano questionar; aonde devo estar ou para onde devo ir.
Posso pensar no que quero, e em quem eu quiser
Me entreter com bobagens, metaforizar a mulher
Esperar a passagem, a madrugada, ou qualquer coisa chegar
Talvez uma miragem que provoque um despertar.
Gosto de ser eu mesma, muito ponderada e racional, sem nunca me preocupar muito com a opinião dos outros. Agradeço muito à minha família pela educação que tive.
"A tristeza não é somente uma forma de se sentir mal, mas também pode ser a transformação de uma mudança para se sentir bem mais forte, diante de situações vividas no decorrer da vida."
Algumas meninas podem ser tímidas pra caramba, mas se você desejar ela e ela desejar você, a sós, ela vai ser melhor do que muitas por aí .
Visão- E as igrejas não favorecem a educação? Não é, essa, a parte da sua razão de ser?
Rohden- A teologia da Igreja ensina que melhor que viver corretamente é morrer corretamente. Se um homem vive cinqüenta anos matando, roubando, defraudando e, nos últimos cinco minutos se confessa e se converte, vai para a vida eterna. Isso é um convite antipedagógico, um convite tácito para uma vida má, contanto que haja boa morte. As teologias são tacitamente contrárias à educação da consciência. É uma denúncia que eu faço em base real. Simples moralidade não é educação.
Visão- Mas as igrejas não pregam a ética do Evangelho?
Rohden- Não. Substituíram o Evangelho pela teologia. O Evangelho exige uma vida honesta do princípio ao fim. Mas as igrejas pregam que basta converter-se na última hora. E tentam coonestar o seu erro com uma falsa interpretação das palavras de Jesus ao ladrão na cruz.
Não negue a si mesmo a oportunidade de ser feliz; lembre-se que ela não aparece duas vezes no mesmo lugar!
Não me lembro do que me faz sofrer, essa é uma maneira de continuar vivendo e ser feliz com as novas chances que a vida me joga em rosto.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
