Podia ser Pior
Ser santo é edificar-se a si mesmo e prostrar-se perante Deus, humilhando os pecados de uma vida vasta e alegre, triste e variada.
Ser de Deus é amá-lo mil vezes sete e multiplicá-lo pela existência do tamanho de seu próprio coração.
Sou cristão e aprendi algo com isso: ser você mesmo, com defeitos e qualidades, em um mundo humano demasiadamente para se viver com um pouco e sem o muito. O muito, já recebo de Deus, muito obrigado.
Coragem não são instinto, nem sentimento. É uma forma análoga de buscarmos ser além de nossas próprias aparências.
Ser descontraido viver uma vida que não seja um fardo assim tudo irá sorrir aos seus desejos e metas e as dificuldades serão ultrapassadas com um sorriso.
Um amor assim, só Jesus para não o abandonar, ser fiel, não é fácil, ser você mesmo, isso sim, é fácil.
Você tem um coração, use-o para o Bem de seu ser. A bem-aventurança serve para a edificação da alma e do seu aspecto interior.
Eu quero tirar as correntes que prendem meus pés
ser livre como um passarinho livre pra voar
eu não quero saber o risco que estou correndo
pois minha vontade de viver fala mais alto que a covardia de não tentar.
"Tempos Difíceis Para Sonhadores"
A maneira de pensar de poucos hoje em dia pode ser considerada diferente,pelo fato dos pensamentos mundanos tomarem conta de praticamente todas as ações que o ser humano há de cometer. Se sonhamos em uma história com final feliz,somos classificados como iludidos,se imaginamos que podemos ter felicidade com nós mesmos,através de uma expressão sincera de sentimentos,nos machucamos ainda mais.
Ás vezes me pergunto: Será que estamos no século certo para tais atitudes? A vontade da mudança vem,mas ao mesmo tempo ela vai. Tal mudança para adequação de minha mente e meu coração ao mundo de hoje,não me faria bem. E então me vem a seguinte pergunta: "Se eu mudar,a quem eu irei agradar? A mim ou aos outros?"
A resposta é: A ninguém,pois você irá iludir ambos,fingindo ser quem não é,apenas para tentar viver em harmonia,sem a divergência de ideologias. Mas isso infelizmente lhe trará conflitos ainda maiores,não com os outros,mas consigo mesmo,e esses são os piores conflitos que existem...
Sonhar hoje em dia é algo bastante improvável pois nossos sonhos são classificados,repetindo o que eu disse acima,como ilusões...nos fazendo ouvir palavras duras,como "você nunca será feliz se não pensar como nós" ; "se você não mudar,vai apenas sofrer",entre outras...Tirando o tal livre arbítrio que nos foi concedido ao nascer.
Temos uma chance para criar a nossa tal "filosofia de vida",e a partir do momento que criamos esta,devemos segui-la até o fim,porque ninguém melhor do que nós mesmos para nos guiar nessa entrelinha de ruas tortas que denominamos vida.
Amizade por um instante ou por toda vida,não importa,o importante é ser vivida o mais intensamente possivel e nunca ser esquecida.
Prefiro não ter nada, a ter tudo e não ser ninguém
Prefiro falar pouco, a falar muito e esse muito não te acrescentar em nada
Prefiro não agir sempre, mas sempre que preciso eu agirei
Prefiro a vida, a paz, o amor ao invés do dinheiro.
Se você não acha possível ser o maior contribuinte das coisas que se queixa começe a analizar o fato de que se você não não emprestar nada à ninguem pessoa alguma lhe faltará com nada que é seu por direito inclusive o direito de se queixar
Se cada um é um ser não adianta exigir que sejamos igual cada um é único ! O que se pode é desejar que todos sejam ser racionais e que hajam e reajam como tal."
Eu quero viver a vida, e nunca ser cruel
E eu quero viver a vida e ser bom para você,
E eu quero voar e nunca descer,
E eu quero viver a minha vida, e ter amigos ao meu redor.
Agir ou não: você consegue?
Às vezes pensamos ser capazes de desempenhar determinada ação, porém muitas vezes só nos resta o engano romântico daquele sonho.
Quero ser um poeta do meu tempo
Fazer verso, cantar, contar piada
Quero tudo isso muito lento
Sem ter pressa, pra não esquecer nada
Quero beber do cerne da poesia
Relembrar as famosas cantorias
E criar novos motes de beleza
Quero ser bem presente no presente
Conquistar o futuro e estar à frente
Misturando artifício e natureza
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
