Podia ser Pior

Cerca de 172466 frases e pensamentos: Podia ser Pior

Nada é por acaso , as coisas acontecem bem do jeito que elas tem que ser .

Beijo de amor não pode ser de qualquer jeito...

Tem que ter o cheiro de natureza, a suavidade da pelúcia, um toque de criança, a força de um vendaval, a sintonia de um coro angelical e um encantamento surreal.

Beijo de amor? Não pode ser de qualquer jeito...

Tem que mexer com a mente, com o coração e com a alma. Tem que esquentar a pele e acender a cintilância dos olhos. Tem que embaçar os sentidos e nos fazer flutuar. Tem que ter charme; ser gostoso.

O beijo de amor não , não, não pode ser de qualquer jeito.

Faz-nos esquecer planos e iniciar outros. Faz-nos sorrir e falarmos sozinhos. Faz-nos bem.

Um beijo de amor pode durar alguns segundos e marcar toda uma existência; toda a nossa história! É imortal.

Um dos maiores motivos para uma mulher trair, está no prazer de mais uma vez ser conquistada.

Amizade não pode ser resumida em palavras. Amizade deveria ter o mesmo significado da eternidade. Amizade é uma oposição o tempo inteiro. Amizade é rir e chorar. Amizade é brigar e perdoar. Amizade é trazer alegria para o próximo e receber do mesmo. Amizade é somar infinitas memórias juntas. Amizade é falar de coisas sem noção e brincar como crianças. Amizade é discutir sobre assuntos de adulto e respeitar um ao outro. Amizade é o amor de irmãos. Amizade é ter alguém com quem possa contar todos os dias. Amizade é o sentimento mais bonito que existe.

Cheiro de ser.

Acho que o lugar que o homem esquece do machismo é no setor de higiene do supermercado. Fica horas e horas indecisos na escolha do sabonete mais cheiroso para passar no seu corpo durante o banho. Parece que ali o mundo pára. Ele descobre seu lado feminino e perfumado. Uma qualidade da mulher que ele leva dentro de si, sem que ele saiba. Congela. Leva a caixinha até o nariz, o plástico. Às vezes fica com dois nas mãos e troca incansavelmente um com outro fazendo comparações. Uns chegam ser ousados a ponto de pedir opinião para alguém próximo. Não tem vergonha de mostrar sua sensibilidade. Transborda preocupação com qual deixará sua pele macia para que sua companheira o devore na cama e que traga a ela lembranças boas no aroma. O olfato é um sentido marcante da memória, e a memória trás sensações inquietantes da vida. Um bom sabonete pode ser o melhor amigo do homem. Pode atrair os olhares maquiados da bela sentada ao seu lado no bar. Claro que o perfume toma todo o ambiente. Porém este é falso, pesado. Está em contato com todos. O cheiro do sabonete é íntimo, leve, é quatro paredes, é saboroso, é despido do toque. Está por debaixo da roupa à espera de alguém que o absorva para que ele tome o outro corpo como o seu. Impossível ser apagado pois protege a pele. É passado com sutileza e calma para que o dê tempo de fixar-se nos poros de flor. Quando você ver um homem escolhendo um sabonete no supermercado pode ter certeza que esse é um homem de verdade. Está sempre limpo. Sabe elogiar uma mulher ou um homem. Porque não? Elogiar um homem é ser transparente e seguro de si. É um homem que sabe se vestir. Lê bons livros. Bebe com estilo o melhor malte puro com duas pedras de gelo. Que sabe respeitar e ser gentil ao tomar um fora no primeiro encontro, e que manda flores no dia seguinte para agradecer a ótima conversa da noite anterior. Inteligente e único. Ser único é ter personalidade exposta. Simpático emitido com brilho atrativo. Tem um refinado paladar culinário. Preocupado com o bem estar e responsável por agradar a pessoa do seu lado. É aquele que sente o frescor e que dorme agarradinho, guardando algo que é só dele, um segredo profundo e sincero. O seu próprio cheiro.

Uma hora cansa. Cansa ser forte o tempo inteiro. Cansa mostrar um sorriso quando você está engolindo o choro.

O mal do esperto é pensar que todo mundo é besta, por isso eu prefiro ser um esperto se fingindo de besta!

Jamais abaixe a cabeça para o sistema... Ao fazer isso está deixando de ser você mesmo e se tornando o próprio sistema....
Se doer doeu, a verdade foi feita pra ser dita e não para mudar pois alguns se opõe...

Uma coisa é ser boa, outra é ser babaca. Uma coisa é ser tratada como gente, outra é ser tratada como idiota. Uma coisa é ser legal, outra é ser falsa. Uma coisa é apoiar, outra coisa é ficar na aba. Uma coisa é expor ideias, outra coisa é atingir mentes.
Nunca é tarde para aprimorarmos a nossa sabedoria sobre as diferenças.

"Colega" não é "amigo", "Ser apaixonado" não é "amar", "melhores amigos" não são "namorados"

Quero ser seu anjo,cuidar de você,te proteger,te entender,te ouvir,e quando estiver cansado te encher de miminhos e carinhos,e até quem sabe cantar pra você dormir,quero dizer que mesmo longe,eu estou perto de você,pois quando eu não ti vejo eu fexo os meu olhos e te faço mais presente,por onde eu for meu amor eu levo você"

1+1 = 2
Nosso Amor Poderia ser assim tão simples mais você sempre resolve complicar !

Quero ser aquele que provoca sentimentos bons nas pessoas, e que se possível, roube um sorriso delas.

Quem sabe, um dia!
Eu nunca acreditei que um relacionamento pudesse ser eterno, eu sempre acreditei que o "pra sempre, sempre acaba", por isso eu sempre terminei meus relacionamentos. Por que esperar o tempo passar se eu sabia que o castelo ia cair?
Eu me adiantava ao tempo, me adiantava ao outro e a tudo que pudesse acontecer, então eu me tornei uma espécie de mestra em terminar relacionamentos antes que a paixão morresse por completo. Se há algo de errado comigo? Talvez. Falta de fé no amor? Falta de romantismo? Não sei.
O que me importa, realmente é que eu sempre soube amar e cuidar de quem eu escolhi para ficar ao meu lado, de falta de carinho, respeito e parceria nunca ninguém irá reclamar.
Se eu fui complexa e fria demais no romper? Talvez, mas relacionamentos que não terminam pelo passar do tempo, pelo falecimento dos amantes, terminam pela morte de algum sentimento, na verdade qualquer espécie de fim impinge dor às pessoas, eu só fui estúpida a ponto de me antecipar ao decorrer das circunstâncias.
Mas, quem sabe um dia eu passe a crer que as afinidades podem fazer uma relação durar muito, muito tempo? Quem sabe um dia eu volte a acreditar em "almas gêmeas"? Quem sabe? Quem sabe, um dia!

Eu não me importo de ser intensa! Porque com a mesma intensidade que dou carinho, dou desprezo pra quem não me merece.

Eu não sei o que passa na cabeça dessas mulheres safadas, preferem ser amantes, preferem ser usadas, ser a segunda, sabendo que nunca vão ser amadas diverdade.
Coitadas estão desinludidas.

[Ser mãe ] Deus criou o homem ea mulher. ,, Para que este progéto maravilhoso fosse levado adiante Ele escolheu a mulher para fezer parte dele .Usando - há para que outros seres viessehá existencia .Assim nasceu o progéto ser mãe

ser mãe é amar , guidar , zelar . chorar , sorri , sofrer ,
Ser mãe é amar icondicionalmente

Os momentos tristes muitas vezes podem ser contornados por um simples gesto de amor e carinho.

Aprende menina que saudade é um sentimento belo que vale a pena ser lembrado e guardado. Guarda ela no coração e mostra para o causador que você é forte e capaz de suporta-la somente por amor, amor ao outro.

Existiu, talvez, um tempo em que era tarefa fácil não ser babaca - ou não tínhamos tanto acesso à babaquice. Hoje é diferente. Para não virar sócio desse clube cada vez mais numeroso, você precisa de manutenções diárias, de precauções permanentes, cuidados especiais, de testes, análises e relatórios, talvez um aplicativo no seu celular babaca da moda. Enfim, você precisa realmente trabalhar isso.
(2011 foi um ano ruim)