Podia ser Pior
Ser humano, limitado pelo ego.
Humano cego, movido por objeto.
Autocontrole, ações automáticas.
Decisões sem raciocínio, todas problemáticas.
O prazer é mais belo.
Que o conhecimento ao certo.
A sabedoria sempre foi fútil.
Para o humano, ser inútil.
O véu da ilusão cobre todo Universo.
Pois o prazer é mais belo.
Que o conhecimento ao certo.
O melhor amigo não é aquele que me aceita como eu sou, mas aquele que me ajuda a ser melhor do que sou.
Ser humilde é conquistar o seu sem ter que pisar nos outros para isso, é fazer as coisas sem querer recompensa e, principalmente, conseguir respeitar a diferença entre todos.
Somos o encanto e desencanto
O que canto e o que no canto se encontra.
Sou eu, sem ser o que sou.
Sou um não-sou de todas as coisas.
Um rei de mim mesmo, sem nada saber...e ser!
A vida vem de graça
a cor é a origem da raça
e todo ser humano é capaz...
se você tem preconceito
mude logo esse conceito
porque nós somos iguais.
Meus amigos,
Vocês que ainda possuem suas Mamães, as amem muito, pois é o único ser digno de todo amor e exclusividade, já que vocês são exclusivos para elas. Nunca permitam que nenhuma amizade, nenhum casamento, nenhum relacionamento os afastem delas. Elas sempre são as mesmas para vocês. E, quando suas mamães não estiverem mais em vossa companhia, suas vidas nunca mais serão as mesmas. Ficarão a saudade e as boas lembranças, mas jamais vossos dias serão os mesmos.
"O melhor favor a ser feito é aquele que vai ser pago com a ingratidão, pois com ela vem o juro da verdade"
Para ser bem sincero, meu grande medo nessa vida, é que tudo não tenha sido um grande engano baseado em religião e política.
Pra que perder tempo falando da vida dos outros, se há tanta coisa que precisa ser arrumada na nossa?
Ser líder é estar ciente do que se passa na liderança em que se tem. É saber de tudo e mais um pouco, sempre buscando saber inclusive o que não se sabe.
Sim, “irmã morte”. Irmã difícil de ser compreendida e integrada ao convívio humano. Ela está sempre nos recordando que podemos tanto, mas não podemos tudo! Do tanto que é nos dado na origem, a morte vai recolhendo, pouco a pouco, tudo. Uma coisa, porém, ela não nos tira: a saudade. Saudade diz de uma dor que fica entalada na garganta. Uma dor que faz o peito doer. A saudade é coisa bonita, mas dói. É a expressão de um querer bem, de amor... Nós sabemos: o amor é mais forte que a morte!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve