Podia ser Pior

Cerca de 169361 frases e pensamentos: Podia ser Pior

Queria ser tempestade para você, e acabo sendo apenas uma gota..

E derrepente você apareceu... Tua grandeza tomou posse do meu ser e me conduziu a mares que eu nunca havia velejado antes.

Eu seria mais uma pessoa como todas outras, mas eu decidi ser tudo !
Ninguém nasce feliz, as pessoas tem o livre arbítrio de escolher o que querem ser.
Algumas se tronam felizes, outras amargas e duras.
Outras se tornam idiotas, por acharem mais facil.
Muitas preferem o morno.
E diante de tantos sentimentos eu escolhi ser tudo !
Eu posso estar triste, estar feliz, estar amarga ...
Eu não quero ser facil de desvendar, eu não quero que com um sorriso, você entenda quem eu sou.
Eu quero te causar insonia, e estar em seus sonhos, te fazer sorrir .
Eu quero te assustar com a minha intensidade, e te aliviar com meu sossego ...
E te irritar por não conseguir me entender.
Quero te causar arrepios no corpo e na alma, e te fazer entender que mesmo eu sendo tão difícil ...
Nasci pra ser só de você !

Prefiro sofrer por amor do que ter medo ou não ser capaz de amar.

Hoje não busco ser feliz... busco apenas formas de não sofrer muito...

Ser louco é amar, amam os loucos, os loucos amam pois ser louco é amar, amor é um ato de loucura, bravura, é preciso amar para ser louco ou ser louco para amar? Simplesmente louco, loucura, doçura, amor.

Numa democracia legítima o voto jamais poderia ser obrigatório.

O que vc prefere???Ser Feliz ou ter razão???? Essa pergunta muda a vida de muita gente, faça ela pra vc mesmo e seja sempre feliz.

Melhor ser feliz sozinha do que ao lado de alguém que nada me acrescenta, só me diminui. Fui ser feliz, ok?

Se eu não poder ser o seu prícipe encantado, também não serei o lobo mau da sua estória.

Escrevo porque tenho medo de dizer o que sinto a alguém e não ser correspondido. Então o lápis e a caneta acabam se tornando os meus melhores amigos.

Tudo bem! Sei que a vida é difícil, mais difícil ainda é ser feliz 24 horas, sei que pessoas vão te magoar, vão te fazer mal, mais leve a magoa e a tristeza como um aprendizado e sorria, mostre que tudo isso não passou de uma brincadeira sem graça que rendeu belas gargalhadas. Torne seus amigos um grande parente próximo e acredite em sua família, pois eles acreditam em você. Valorize quem te valoriza, torça por quem torce por você, ame quem te ama, respire por você e não queira ser o ar de quem não quer respirar carinho, amor, paixão, compreensão… Procure o que perdeu há um tempo atrás, e se achar, segure forte e não solte mais para que não perca novamente, corra atrás da felicidade, e esqueça que a tristeza te chama toda noite para que você durma com ela… Chore somente de emoção, grite somente de felicidade, pule somente de alegria, abaixe a cabeça somente para falar com Deus.

Devemos ser atentos e cautelosos, mas não hesitar de tentar por termos medo de algo que nem aconteceu e, talvez nem aconteça.

Coração incompreendido



O meu ser ninguém entende, meu olhar não compreendem,
Minha voz é um zumbido, vêem a dor no meu sorriso.
Quem me pode entender, minha dor ver o meu ser,
Sinto tanto pouco posso, quero a morte e não a sorte.
Meu falar é zombaria, minha peste contagia,
Muitos olham, de mim fogem, esperando a agonia.
Quão vazia estou agora, me socorram, por favor,
Não sou nada sem carinho, não sou nada sem amor.
Quero tanto ser feliz, ver a vida colorida,
Pintar os sete, ver o outono, sentir a brisa do inverno.
Ninguém pode me entender, falo grito, me esforço,
Mas quem pode me escutar, quem me pode acalentar?
Sou apenas um humano, desfaleço de atenção,
Sufocada, sem carinho, sem amor no coração.
Caso fosse um ser pacato, poucos me vêem de fato,
Pouco faz do meu querer, muito riem desta dor,
Porque sofro o mal do amor.
Este eu que é meu em prantos, só reflete a esperança,
De encontrar nalguma esquina, o olhar de uma criança.
Assim espero ser amada, com transparente coração,
O amor é limpo é puro, o amor é solução.

Tema menos, haja mais. Pense menos, sinta mais. Ser feliz é ousar, assumir e ir atrás hoje de tudo que sente e deseja. As dificuldades ? essas a gente resolve depois.

Viver é ser integrado a realidade de não poder estar vivo no amanhecer

Do que vale ser uma enciclopédia ambulante se diante de uma simples questão se perde a razão?

Um tolo que se acha "sábio" não sabe honrar a sabedoria dos outros, por achar ser mais sábio que qualquer outra pessoa.

É preciso e assim necessario ter uma conduta humanistica em relação para com qualquer ser, mantendo o respeito e a disciplina respeitando cada momento de aprendizagem respeitando o tempo de cada um pois cada um tem seu tempo.

Com muito esforço, consigo ser previsível; mas constante, jamais!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp