Podia ser Pior

Cerca de 169455 frases e pensamentos: Podia ser Pior

Um governo jamais poderá tirar nosso direito de ser e de pensar

Inserida por JaksonTrindade

A angústia que sentimos, nada mais é do que a falta de coragem de assumir a verdade que muitas vezes está sendo vivida de forma tão intensa no mais profundo do nosso ser.

Inserida por LucianoSobral

Você pode não ter nada na vida, mas se tiver humildade, terá o necessário para ser feliz.

Inserida por VilmarBecker

Cansei de estar certo e mesmo assim continuar sendo errado, de agora em diante quero ser eu mesmo e estar em paz.

Inserida por VilmarBecker

Não espere o sol brilhar para ser feliz, lembre-se que ele não depende de você para brilhar. ‪#‎ame‬-se

Inserida por VilmarBecker

Ser uma pessoa boa é um Dom divino dado a alguns, ser hipócrita é a escolha de alguns para ser melhor que Deus.

Inserida por VilmarBecker

Gostoso mesmo é ver o quanto você pode ser diferente, o quanto você pode mudar.
Esquecer, retornar ou até mesmo recomeçar de forma leve e sem culpas...

Inserida por LuanaCordeiro

EU NÃO QUERO MAIS SER EU

É isso. Eu não quero mais ser eu. Cansei de viver na minha pele. Cansei de me sentir presa a esta minha vida.
Não que minha vida seja ruim. Ruim é vivê-la sendo eu. Difícil não é viver, sou eu vivendo. O problema não é de verbo, é de sujeito mesmo.
Conviver comigo mesmo é complicadíssimo. Aguentar todas as minhas idiossincrasias é dolorido. Suportar este turbilhão de sentimentos e emoções dentro de mim é sofrível. Ter sempre a minha companhia é cansativo!
Ninguém merece uma pessoa que quer carregar todo mundo no colo, que quer cuidar das dores de todos. Que absorve a tristeza do outro e se sente responsável por transformá-la em alegria.
'Oh, que boa alma!', você diz. Não! Oh, que alma pesada! Porque chega uma hora que ela não vai aguentar mais ninguém no colo, nem suportar todas as dores que escolheu cuidar, muito menos conseguirá transformar as tristezas em alegria. Então ela não sobreviverá mais, pois necessita sentir sua missão cumprida para dormir em paz.
Ter uma pessoa assim ao lado é bom por um tempo, por alguns momentos, mas por todo tempo, sufoca. Ninguém aguenta uma companhia assim.
Eu não estou aguentando mais a companhia de mim mesmo.
Eu não quero mais ser eu.
Mas também não sei quem quero ser.
Talvez uma pessoa qualquer, alguém que simplesmente é.

Inserida por tamaramoureth

É necessário acreditar no ser humano sem isto existirá apenas conflitos.

Inserida por LuizMiguelDendasck

Sempre fiel aos meus sentimentos,
não permitirei que me roubem
a intensidade do meu SER e VIVER.
A intuição me define e
nela meu coração
deposito.
Enquanto viver,
manterei a Esperança...
e sempre, a Gratidão
por quem, sempre,
a amar e respeitar
me ensinou.
8/9/15

Inserida por IrmaJardim

Ser o que sou é o que mais sei ser!

Inserida por mynamesneimes

Não trocaria um Único Ser por milhares de melhores amigos...
Eu vi pessoas me abandonando quando eu mais precisei!... E a minha bússola, o meu farol, o meu alicerce e o meu céu, continuou sendo esse Único Ser: Deus!
Ele continua sendo bom!!!

Inserida por wilianneri

O amor tem que ser
Não dá para fazer ser
Se não nascer dentro do ser

Inserida por 2Math2

E a vida é assim... Quando a gente menos espera ela nos presenteia com o inusitado, com o sonho que ficou guardado.

E de repente a gente se vê sendo ator ou atriz principal de um história que existia apenas no campo da imaginação. E aí, quando o sonho vira realidade bate um medo! Medo de viver, de sentir, de experimentar.

O coração dispara, a razão insiste em argumentar, mas sonhar é tão bom...

Sendo assim, permita-se! Sonhe acordado, solte todas as borboletas que teimam em voar pelo o seu corpo a cada pensamento insano. E se o sonho acabar, levanta e vai viver. Lá fora faz um dia lindo basta ter olhos para vê.

Inserida por BrisaNepomuceno

Ser, homem...
Se você é homem, significa que você sempre estará errado, de qualquer forma, mesmo estando certo, você estará errado.
Você nunca será bom o bastante por que você nasceu homem.
Mesmo sendo decisivo, indispensável e importante em qualquer circunstância da vida, você nunca será bom o bastante.
Você não participa da dádiva da vida, você não tem méritos por ser Pai.
A denominação "Pai" é apenas uma doença infecciosa na qual você causa dores, enjoos e desprazeres à tão inigualável mãe, unica responsável pela gravidez e seus prazeres.
Então entenda, você não contribui para gerar uma criança, você apenas causa os males necessários para ela vir ao mundo.
Após esta criança nascer, você será ainda mais indispensável.
Toda educação que ela receber, todos os méritos que ela conquistar, serão creditados à sua eximia geradora.
Você, será responsável por todas as etapas difíceis que a criança enfrentar.
Qualquer erro, qualquer vacilo serão suas falhas de caráter que estarão transparecendo na criança.
Repare, não comemoramos o dia do homem.
Temos um dia para exaltar as mulheres por todos os méritos que às competem.
Temos um dia para glorificar a dádiva da maternidade dessa mulher.
E você pobre homem, tem um dia para a sua inocente criança te dar os parabéns por ser pai. Ou como podemos dizer, um dia para você refletir em todo o mal que você causou a mulher para ter um filho.
Se você é homem, sempre será julgado por tal.
Não importa o que faça, como vivi, como pensa, age.
Ser "homem", não é uma opção e sim uma condição ao qual você esta condenado a viver e julgado por ser.
Não existirá passado, não nada que faça no presente e para você não há futuro. Existe apenas a condição de homem:
Algo imundo, sujo, indesejável, demonizado e que nenhuma Mulher poderia viver sem...

Inserida por FilipeWalisson

SONHOS DE SER FELIZ!
Márcio Souza
Às vezes fico acordado, pensando em certos enganos,
Das pessoas mesmo acordadas, com seus sonhos inacabados,
Sonhando na esperança em realizar os seus planos,
Dos sonhos de ser feliz e não tê-los realizados.

Não sei se Deus prescreveu.
Ou se o próprio destino quis,
Porque ninguém que escolheu,
Ser parcialmente feliz.

Talvez fosse por um descuido,
Talvez por incoerência,
Não adianta culpar o mundo,
Tem de erguer a cabeça e arcar com a consequência.

Não adianta se lamentar,
E nem dizer por que não fiz,
O certo é sempre buscar,
Uma forma de ser feliz.

Ás vezes se paga um preço,
Pelo tempo acomodado,
Sem qualquer desculpa ou pretexto,
Do que era pra ser feito, mas não foi elaborado.

O tempo não volta atrás
E nem como voltar ao passado,
Pois o tempo não espera mais,
Mas haverá tempo bastante pra amar e ser amado.
Márcio Souza

Todos os direitos reservados
Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610/98)

Inserida por marsouza42

O jeito de ser de cada pessoa, não pode ser comprado e não pode ser vendido, é da alma.
As pessoas simples tem uma luz natural e despertam muitos sentimentos. Seja de encanto, confiança, até mesmo inveja.
Elas são alvo fácil para cair em armadilhas, pois confiam muito nas outras pessoas. Pessoas maldosas costumam se aproximar para então tirar proveito de alguma situação.
Uma dica: Não precisa vestir uma armadura, mas preste atenção no que a outra pessoa te diz e o jeito que te diz. Não acredite tanto em boas intenções nem em facilidades.

Inserida por AnneBellan

Homem sou, amo minha infância, respeito meus pais, dou valor às coisas simples da vida. Homem sou.

Inserida por NataliaCun

Querer ser não é ser

Inserida por JohnEcds

Vem ser meu, que cuido seu

Inserida por JohnEcds

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp