Podia ser Pior
A pior raça de homem que existe é aquele que diz que ama, come, e larga a mulher como a fosse um objeto descartável, e ainda por cima ri e fala que comeu, se é que podemos chamar isso de homem não é? Não passam de moleques imaturos, mas a pior parte disso é encontrar alguém que o faça sentir o que é amor, o que é realmente ser amado, esse é o pior medo de um moleque, mas quando acontece ele vai se arrepender do passado que teve, e até mesmo ter vergonha quando forem lembrar do seu passado e do tanto de menina que comeu, bonito não é? E a menina que você tanto ama? Como fica?
Sim! Você pode mudar, mas além de mudar para si próprio vai tem que provar pro mundo.
O caminho é uma escolha e a pior escolha é viver para os outros!
Entre bons dias e dias não tão bons assim a prioridade deveria ser se encontrar e buscar estar em harmonia consigo e com o que há ao redor e não atender as expectativas fantasiosas dos outros quando então assumimos como fossem nossas.
Exibir uma vida que supera a realidade, que vai além dos reais sentimentos, para que os outros vejam o quanto somos boas pessoas ou mesmo que somos imensamente felizes, que não temos problemas com nada ou com ninguém.
Enquanto, com exagero cuidamos de ter uma fachada agradável aos olhos dos outros ou mesmo fazemos por necessidade de impressionar, deixamos de ter tempo para cuidar de organizar o nosso interior.
Nada que você faça...
Será capaz de mudar a idéia que eu tenho de você!
Pois , no pior momento da minha vida, você mostrou quem realmente existe por trás dessa máscara que gosta de usar constantemente.
Quem é da Luz não usa as mesmas armas de quem é da escuridão. Por pior que seja a situação, nós só podemos oferecer aquilo que temos, e quem é do bem só paga o mal com o bem.
Te sentir distante é pior que tudo. Achar que você não quer papo, não se importa ou está ocupado. Ocupado com outra pessoa, alguém mais interessante, menos problemática e estranha, mas que talvez não goste tanto de você como eu.
Te sentir distante é mais que tortura. E o pior é que eu nunca sei como agir. Não sei se grito, mando sinal de fumaça ou um emoji. Queria mesmo é mandar um abraço, mas não dá, estamos fisicamente distantes. Só que é a distância sentimental que me incomoda.
,, Para mudar de um hábito bom para um ruim, ou do hábito bom para um pior é necessário um intervalo dentre esse tempo até que o seu organismo aceite e se adapta, o organismo não aceita mudança brusca da noite para o dia. Então nesse intervalo de tempo vale apena pensar se é essa mudança que tu queres fazer na tua vida."
ABSTRATO
Nosso amor
Tornou-se abstrato.
Maltrato a rima.
Parece difícil
Pior...
Até no seu pensamento
Torno-me abstrato
Me mato.
Já fui gato
Retrato
Imediato
A jato.
Hoje, abstrato
Fato
Ingrato
Rato.
Seu trato
Fez-me abstrato.
Eu não acompanhei
Os fatos
Por isso me mato.
Maltrato a rima.
Mas não me furto
A difícil tarefa
De lhe trazer à mente.
E dizer que meu amor
Abstrato
Vai além deste conceito.
E, a cada dia
Te quero mais.
O pior erro de duas pessoas quando estão apaixonadas
É de ninguém chegar em ninguém, não é?
Ás vezes tem medo de falar
De ouvir um não
Esse tal orgulho só causa dor e sofrimento
Meu Pior Pecado
A culpa de todos os meus erros
É o pior mal que permiti acontecer
`` Ter nascido um dia ´´
Porque quanto mais com vida existo, mais descubro que sem vida
Nunca teria errado um dia
Mudanças são necessárias; somente os idiotas não admitem mudanças...mas, mudanças para melhor, pior é que não pode ficar
A pior solidão e aquela que se sente desamparado de silêncio, nada pior que a companhia do barulho de gente vazia.
Desculpa pelas vezes difíceis, mas e se tudo for pior? Se sou parte de lado ou outro, qualquer.
Nem toda essa parte de mãos me via em tudo. Tem que ser assim, meio partido. Meio errado.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
