Poder
Vitimas do Poder
Se,deixassem viver
Porém prefere o adormecer
Não percebe como e triste o escurecer
E como é lindo o amanhecer...
Vivem em guerras quando poderia ser paz
Vivem em lagrimas quando podia ser risos
Vivem em balas quando as poderiam ser vida
Poderia ser pão
Ensistem
Lançam suas vidas em desespero
Amargura,angustia
Vão...até a ultima gota de sangue
Cair sobre a terra
Até o infinito responder écos de dor
Seguem carregadas as armas
Sobrevoando fronteiras
E lançar ao chão o ultimo corpo
Seguem o poder sem sentimentos
Na manhã preparar apontar suas armas...
São apenas duas letras que me movem contra a maré,
tem uma força inexplicavel meu poder se chama FÉ.
O trabalho tem mais isto de excelente: distrai a nossa vaidade, engana a nossa falta de poder e faz-nos sentir a esperança de um bom evento.
Senti vontade de cuidar de ti,
poder abraçar-te sem receios,
dizer o tamanho sentimento que lhe guardo,
te proteger sem disfarçar preocupações,
pois meus olhos brilham tanto ao te ver
meus batimentos cardíacos aceleram compulsivamente
Dúvidas claras frequentemente, mas contudo
Não perceba, nem esqueça, não pergunte nem escute,
mas me diga o que pensa, como queira, como venha,
venha de qualquer jeito, a qualquer hora, em qualquer lugar,
mas queira vir.
Não é difícil, eu te ajudo, pode chegar
não se preocupe, nem sempre falar é amar,
mas me dê a mão, vamos juntos criar,
cultivar um belo sentimento, acredite que ele pode vingar,
mas se te peço, te espero e não te vejo chegar,
já me preocupo, porém não falo, não vou contigo,
nem acredito, basta-me apenas calar.
Pode esquecer, permito-lhe que nem pense
no que já prometi, quando não lhe jurei nada,
confiança não é só uma palavra, é a base também,
pode ir embora, coração chora, mas serás sempre meu bem.
Quero ser a pele do seu corpo para poder estar no seu corpo o tempo inteiro e assim realizar meu desejo de te amar.
Amar é poder contar com a pessoa que te apoia, aquela te te ama e que te torna uma pessoa melhor e mais feliz, aquela que te faz ser alguém melhor. Você só me faz crescer a cada dia mais como pessoa, só amar não é o que sinto por você hoje em dia, mas sim uma paixão que não tem resumo em uma pequena frase.
Queria poder sentir teu perfume,queria poder sentir teu tocar,queria poder sentir teu corpo vindo me abraçar.mas sei que tudo isso não passa de um sonho,tudo isso não passa de uma ilusão,pois apesar de te amar tanto,voce nunca me entregou seu coração!
Sonho em acordar ao seu lado, apreciar os teus beijos, ouvi o doçe som da tua voz, e enfim poder dizer que te amo.
E quando chegar a um certo tempo de sua vida, e você olhar para trás...
Você vai poder dizer: - É, eu tentei.
Porquê você pulou menina?
Não pulei querendo acabar com minha vida. Pulei na esperança de poder voar.
A todo momento me vejo a pensar
em uma forma de poder te agradar.
A cada segundo tento imaginar
como vai ser um dia te encontrar.
E sinceramente não tenho como enfatizar
como eu quero estar junto de ti
para podermos nos amar ♥
E isso Ninguém pode mudar
Eu queria poder seu sua música favorita… Sabe aquela musica que você não para um momento de ouvir? Aquela musica que aonde quer que vá, sempre está ouvindo ela? Então. Eu gostaria de ser ela. Gostaria de onde quer que você for, me levasse junto contigo. Que ficasse todo seus momentos comigo. Que não deixasse ninguém me roubar de você. Eu queria ser a coisa que faz seus ouvidos ficarem melhor, e até mesmo fazem você as vezes ficar melhor. É, eu queria ter esse poder que a música tem.
Mais um dia ao seu lado e eu estou feliz, vivendo a vida de um geito que eu sempre quiz, poder dizer eu te amo me faz sonhar e me faz sentir esse amor cada dia mais.
O PODER DOS SONHOS
INFANCIA, tempo mais difícil, DESTINO, realização tardia, SONHOS, razão do meu viver. Queria eu voltar ao passado e toda minha infância mudar, mudar todas as aflições, humilhações sofridas, e só então poderia falar sobre destino de uma forma sem me envergonhar, sem tremer a voz, pois agora com todos os problemas resolvidos eu poderia dizer eu fui feliz na infância, nela eu pude corre, subir e descer pintar o sete, fazer tudo sem pensar e sem ter medo, sabendo que era uma decisão minha tomada por desejo, vontade própria, e não por pressão ,por desejo vil dos outros.
E em boa hora dizer: foi bom ter infância, foi bom ter vivido pra ver o destino se cumprir, doce amargura, triste ilusão, pois sobre isso jamais poderei dizer: eu fui feliz, mais o mundo sendo presente de DEUS e todos pode nele viver, fazer a sua história, e com isso eu sonho todos os dias, sonho em ter uma manhã de sol só pra mim, uma montanha para morar no seu topo, o mar para eu poder procurar conchas e pérolas, ter todo um sonho só meu, um desejo apenas, pois to cansado de ter que sonhar e realizar o desejo dos outros.
A noite é uma espuma negra que preenche o pouco espaço, o pouco espaço do meu viver é graúna solitária que cobre os meus olhos com toda sua beleza, pois qualquer beleza é rara em meus dias cheios de nada e repleto de tudo, mais o desejo real dos meus olhos é ver toda manhã a família reunida e olhar para traz sem remorso.
Porém meus sonhos já estão dormindo, pois estão cansados de tanta demora para virem a realidade, falta de ânsia, falta de sonhos ou mesmo falta do que sonhar, pois a minha mente já é de adulto e quando criança não sonhei por mim, agora só me resta chorar a lembrança de minha infância roubada, do destino cruel e lutar pelos sonhos que ainda são meus que dormem num passado distante mais que tem vida, pois neles quero poder dizer: eu fui feliz em ter conservado o sonho dentro do pesadelo que foi o meu passado, pois superei todas as barreiras que me prendiam e nele hoje eu sou feliz. Por mais que seja difícil sua vida ainda sim é possível lutar pelos sonhos, acredite sempre e lute por aquilo que deseja e terás.
UM MILÊNIO DE AMOR
O frio das manhãs de verão tem o mesmo poder que o sol em dias de inverno. E as nuvens que não aparecem no inverno, aparecem no verão, mais nunca se encontram para tocarem umas as outras. O sol pode até aparecer e aquecer os dias frios de inverno, mais é no verão que ele sempre aparece, e permanece sozinho, aquecendo unicamente sua própria consciência, pois a lua sua eterna amada, desde a ultimo contato do milênio, nunca mais apareceu, para vê-lo, e também vive sozinha, a menos permanece em suas lembranças a certeza do encontro caloroso, e ambos guardam algo em comum a pesar da diferença entre os dois: a certeza de que não existi traição entre eles.
Assim parece ser o meu destino, aquecer os dias com minha mente e esfriar o fogo que guardo para o reencontro, apesar de que o que queria era aquecer todos os dias a amada e fazê-la delirar de paixão a minha querida e passar todos dias a fora espiando sua beleza e vendo o luar aproximar-se dos raios de sol, e que os dois se aqueçam com o fogo e o frio do reencontro, e juntos possam entrar em chamas e queimarem de tanto prazer, pois um milênio passar rápido, quando se ama a pessoa certa.
E um beijo será dado e um outro será devolvido e muitos roubados nesse delírio de paixão, mais enfim nessa jornada o tempo urge, o tempo foge, o tempo se esconde, e já não temos tempo pra o desfrute, nem tampouco ao de quem se ama. Somos que nem o sol e a lua, mais havemos de seguir e conseguir um dia nos amar muito e loucamente como nunca, e nesse dia a lua irá delirar de paixão, pois o sol também fará loucura de amor com sua amada milenar.
E certamente o contrário há de acontecer, o sol e a lua iram esperam e espiar o nosso encontro “eu e minha amada”. E sentiram inveja, pois nós passaremos a nos amar todos os dias e bem embaixo de suas vistas, fria e quente de solidão, e viveremos um milênio de amor.
