Poder

Cerca de 21942 frases e pensamentos: Poder

"É triste ver as estrelas e não poder toca-las, mas é mais triste lembras dos teus lábios e não poder beijá-los"

Inserida por tamynhah

Eu iria ate o fim do mundo
Ate o inferno se preciso
Pra poder tocar teu rosto...
Talvez eu esteja a um passo
De perder a minha sanidade...
Toda a minha lucidez eu entreguei pra você...
Naquela tarde...
Que poderia ser a noite..
Poderíamos ficar la
Pra sempre...
Teu corpo não meu...
O que mais eu poderia desejar?!
Estávamos la..
Tudo explodia paixão...
Fogo...Nós...
Ainda somos dois...
Dois separados..Mas somos dois!
Agora a chama que arde dentro de mim
Queima...
Não mais esquenta...
Mais isso é ate você voltar..
Ate lá
Ainda te amo vou sempre te amar!

Inserida por Paula_Pacha

Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro

Ninguém pode ser completamente livre até que todos os sejam

Não há no mundo exagero mais belo que a gratidão

O azarado não tem outra medicina que não a esperança

Tenho certeza que você disse isso milhares de vezes: 'Você nunca saberá o que pode fazer até que você tente'. No entanto, a triste verdade é que a maioria das pessoas nunca tenta nada até que elas saibam que elas conseguem fazer

Amor é a aceitação de que entre eu e meu semelhante existem muitas e preciosas diferenças a serem respeitadas

O bem da humanidade deve consistir em que cada um goze o máximo de felicidade que possa, sem diminuir a felicidade dos outros

A bíblia é uma janela neste mundo-prisão, através da qual nos é possível divisar a eternidade

Não há nada mais relevante para a vida social que a formação do sentimento da justiça

Com amor inquebrantável e propósito definido, toda dificuldade se vence e todo obstáculo se transpõe

Um desejo pressupõe a possibilidade de ação para alcançá-lo; ação pressupõe uma meta que vale a pena ser alcançada

Raros são os homens dotados de bastante caráter para se regozijarem com os sucessos de um amigo sem uma sombra de inveja

No campo da observação, a chance favorece somente as mentes preparadas


Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão, muita disputa e mesmo assim muito afeto

Deixe aquele que não possui o poder da paciência se aposentar, apesar que mesmo assim ele terá que aguentar a si próprio

A tal ponto se assemelha a paciência à fortaleza que parece ser-lhe irmã ou filha

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano

Semeie um ato, e você colhe um hábito. Semeie um hábito, e você colhe um caráter. Semeie um caráter, e você colhe um destino

Um bom conhecimento da Bíblia vale mais do que uma educação superior. Quase todas as pessoas que com o trabalho de suas vidas acrescentaram algo para o conjunto das realizações humanas... basearam o seu trabalho grandemente nos ensinamentos da Bíblia

Inserida por cida17

Linda, meu amor ilusório queria poder te encontrar um dia e lhe dizer que a comunicação, é tão somente a arte de falar um com o outro, dizer o que sentimos o que nos aflinge, o que pretendemos, porem devemos falar com clareza, e principalmente ouvir o que o outro fala, devemos deixá-lo certo de que estamos ouvindo e prestarmos atenção em tudo e é, sem dúvida alguma, a habilidade essencial para a criação e a manutenção de um relacionamento de amizade, de família e mais importante ainda, num relacionamento amoroso.
Porem eu acredito que o mais alto nível da comunicação não é tão somente o verbal. Quero dizer que eu quando amo de verdade alguém, mostro isso também com atitudes. Se eu te encontrasse Faria coisas amorosas para você. Seria atencioso. Colocaria todos os seus sentimentos em pratica, só pra te fazer sentir segura e feliz comigo. Mandaria flores. Lembraria dos aniversários. Rsrsrsrs Criaria os nossos próprios feriados de amor, eu não ia ficar esperando só pelo Dia dos Namorados para comemorarmos.
Iria dizer todos os dias que TE AMO, através de palavras, de atitudes e gestos.
Estaria a seu lado em suas falhas. Faria você estar comigo, não por obrigação por me amar, por AMOR.
Ah meu anjo, queria tanto saber quando você estivesse se sentindo solitária, incompreendida. Pois se eu me sentir assim você ficaria sabendo, pra que você se sinta mais forte por reconhecer que tem forças para me confortar.
Espero ansioso por esse encontro e será melhor ainda celebrar dias comuns, datas pessoais, como o primeiro encontro, o primeiro olhar, o primeiro beijo, ate aquele motivo bobo no qual nos fez discutir rsrsrsrs.
Você seria a pessoa mais especial na minha vida
Abraço, Abraçá-la-ia a todo o momento, com o coração, com a alma, com os sentimentos, sempre. A comunicação de amor não verbal revitaliza a relação.
Respeitaria o seu silêncio, porque momentos de quietude também fazem parte das necessidades espirituais de cada um não é verdade?
Finalizando meu anjo, eu deixaria que todo mundo soubesse que valorizo você acima de tudo nesse mundo. Você merece Bianca Comparato

Inserida por rickconrado

Não te importes de querer VIVER Tudo de uma só vez, pois pode não haver VEZ para se poder Viver Tudo.

Inserida por fadaelfa

viver o hoje,buscar no amanhã a cereteza de poder ainda sonhar.

Inserida por mariavasco

Queria...
Queria poder ter o poder de dizer palavras tão profundas como as que você transmite
Que tocassem seu coração!
Que gerace emoção!
Penso não poder fazer isso...
Mas uma coisa esteja certo
que elas saem do meu coração
saem da profunda gratidão de uma grande pessoa
que me trata com consideração
Não tenho palavras para dizer como foi eterno aquele momento
Ouvir sua voz...
O coração disparou e aconteceu o mais profundo sentimento
Quero que esse momento possa se eternizar...
Quero poder entender a arte de amar!

Inserida por TatiiiAntunes

"Beijos, abraços, notas e compassos! A vida é bela sempre. Olha-a! Sente-a bem! Com o poder da tua mente, segue em frente; Vê e vai mais além!..."
ManuelaRuadoSantos

Inserida por manuelapinheiro

Poder de preparar o coração, concentrando-nos no quanto podemos ajudar outros.

Inserida por fortesabedoria

Dia sem fim.

Neste dia triste e sim fim,
tudo que desejo é
finalmente poder dormir.
Deito-me cansada dos fatos,
cansada de mim mesma.
As vezes sinto que mudei,
mas logo vejo que estou só evoluindo...
Está tudo complicado
e simples ao mesmo tempo...

Tempo? Tempo inútil,
que passa a minha
vida dão rápido , nem
Dá para respirar direito...
Já não sinto mais dor,
meu corpo funciona ,
mas a alma está congelada
No tempo,congelada no nada.

Você me levou contigo, quando me
Deu aquele beijo...
O fim? Não, somente o começo
De uma luta por um Amor Real,
Que mesmo distânte vive e cresce
Cada vez mais um pouco e surpreende
A crítica de quem não compreende,
O que é Amar de verdade,
O que é ser Feliz,
Sentir que está vivo,
Sentir-se único,
Valorizar cada passo,
Cada olhar e beijos trocados,
Valorizar Quem você tem
Ao Seu lado.

Inserida por yasminecamargo

Eu te vejo todos os dias, isso nem é tão bom. Como eu queria poder acordar e andar por ai e não te ver com essa sua mesma cara de sempre, pra não precisar ficar encomodada por te ver e ficar mais feliz, e se eu te ver vou ter mais motivos pra rir . Pra falar a verdade eu gostaria de te ver sofrer, bem você já esta sofrendo né, pois agora qm não te quer mais sou eu e você fica ai so me olhando com esse olhar de quem diz 'volta' esperando que eu corresponda esse olhar! É so rindo mesmo pra mim me sentir bem quando te vejo.

Inserida por jucilene7

Sabedoria é poder!

Inserida por SbdrePdr

Queria um dia poder ser uam pessoa em que vc podesse olhar e dizer que mim adora, me beijar e dizer que sou tudo na sua vida, me abraçar e dizer como é bom estar contigo, Estar ao meu lado e dizer sempre eu te amo...

Inserida por maraiada

Pois o sucesso e o dinheiro não vão valer nada,
Se eu não poder estar sempre junto da rapaziada

Inserida por francoremo

Tristeza..

Sentimos tristeza por querer mudar o que não pode ser mudado ou por ter o poder e mudar e não fazê-lo.

Inserida por Luznamente

As palavras tem poder e expressam nossos sentimentos e as palavras que expressam o que sinto são escritas nos momentos de maior inspiração.

Inserida por DayaneCordasso

FELIZ IDADE

"Para ter felicidade,
Não precisa de poder
Nem ter pouca ou muita idade
Basta somente querer.."(Rose Felliciano)

Inserida por SergioBatista

O Povo elege seus tiranos!

Povo, democracia, poder.
Estas palavras conduzem bem o significado delas próprias e nada mais apropriado no quesito “Poder” do que a ferramenta democrática, o povo é como uma ponte, uma escada para elevá-los sempre acima, mais e mais elevados e mais poderosos, mais egoístas, e mais corruptos, políticos lembram tiranos, como nos tempos dos dinossauros, ainda vivemos com os nossos T-Rex à solta por aí.
Um ser sem coração e sem piedade, político é comparado àqueles grandes vilões do passado, que apenas seguiam seus instintos pessoais em estar acima de tudo, do bem e do mal, os nossos vilões atuais apenas criam leis que os deixam ainda mais poderosos e que os fazem imunes aos seus próprios crimes.
Povo? Bem, o povo não tem noção do que acontece, parece que estamos hipnotizados ou num transe eterno, como se não quiséssemos ver o excesso de incompetência com que dirigem esse país, e com a enxurrada de acusações que fazem uns aos outros e o sorriso arrogante que sai de suas faces com certeza da impunidade sempre aliada a seu bel-prazer, afinal tudo acaba em pizza mesmo, cada um leva uma "gorda" fatia desse bolo disputado com mentiras e contradições em que a pior parte fica conosco, o caos social.
De verdade tudo acaba bem, para eles, pois as escolas, os hospitais e os demais seguimentos desse país estão na decadência há muitos anos, o país vive uma falência moral em todos os sentidos, visto a postura ridícula que o país carrega mundo a fora, e todos estão acostumados com isso, parece que é melhor fazer piada dos governantes em relação à situação atual em que se encontra o país do que forçar-lhes a tomar vergonha na cara.

Inserida por Paulo-Santana

Não tenha medo dos meus olhos, eles não fazem nada de mais,
apenas teem o poder de olhar dentro de sua alma,o real perigo está em minha mente.

Inserida por joedtox

Sabe Por Que eu Te Elogio todos os Dias? Por que Amanha não sei se vou poder Por que amanha pode ser tarde! por eu te acho Linda por que você é cherosa por que seu sorrizo é lindo por que eu AmO Você.

Inserida por Sael

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp