Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poder

Cerca de 22406 frases e pensamentos: Poder

Um dos maiores enganos é se achar detentor de poder. Nós não somos donos de nada, nem o nosso corpo nos pertence. Melhor baixar a bola, perder toda essa pose e admitir a nossa insignificância. Grande é todo aquele que tem humildade suficiente para se fazer pequeno diante da vida!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Querer é poder por isso recomeço quantas vezes preciso for.

Não se iludam com fama ouro dinheiro e prata, pq tudo isto irá ficar pra trás.Não se cabem de poder gerado de grande ganâncias

Inserida por Cacio01

Um poder que um dia acaba não pode ser visto como um poder de fé,mas como um frágil poder que a qualquer momento pode desabar.

Inserida por Cacio01

A partir do momento que as pessoas vêm que se sentir ofendido lhe dá poder político, passam a se sentir ofendidas com mais facilidade.

Inserida por Rockland

Como pessoas de fé temos que acreditar no seu poder; temos que saber que é possível, do contrário não estaríamos tendo fé, pois fé é um processo contínuo de superação da nossa própria força.

Inserida por ednafrigato

"Que história legal seria...
poder estar ao lado da felicidade...

Viver em cada verso...
poder imaginar nas nuvens dos sonhos...

Olhar toda imensidão das palavras...
na moral dela saber que foi importante existir"

Inserida por tales_alves

A Distancia poder ser um Paradigma no Momento, mas irei como toda
minha força para quebra-lo ,e a distancia não será mais um Problema
para Nós, Meu coração estará isento da Saudade de não ter você por perto.

Inserida por robert_rodrigues

A oração tem o poder de afastar toda força santânica que vive aos arredores sem que ninguém o veja.Então busquemos nos fortalecer

Inserida por Cacio01

Permita-se ser alcançado por emoções, mas nunca dê poder a elas para gerir sua vida.

Inserida por windson_holanda

Suba a montanha, suba até não poder mais
E quando achar que você não poderá ir até o fim,
Ainda continue.
Levante-se e recomece até conseguir o que você tanto busca.
Quando você conseguir e a sensação passar, volte ao começo da montanha,
E recomece a escalada, sempre em frente.
Vá por outros caminhos, você ainda irá chegar lá.
E a cada chegada você perceberá que o que mais importa, não é simplesmente a chegada,
Não é caminho, não são as flores e nem os espinhos.
Também não é a chuva, nem o sol e a vista lá de cima,
Não serão as pedras do caminho, nem as curvas e nem a grama,
O que mais importa do início ao recomeço, da chegada até a partida,
É como você reage por toda a subida ou descida,
É como você suporta as dores
É como você percebe as alegrias,
É como você enxerga o caminho,
É quando você não desiste
É quando e como você recomeça,
Por tudo isso, lembre-se:
Você é a partida e a chegada, o recomeço e o caminho.

Inserida por danikratz

O amor se mede por carinho e afeto não por cartão de credito e poder sobre o próximo .

Inserida por samukys

Oh bela, como é formosa essa donzela
Desgraça a minha poder observar somente pela janela
Quando passa cheia de graça a desfilar
Até os pássaros interrompem seu cantar
Só de imaginar meu coração chega a parar

Seu cabelo brilhava mais do que o sol
E seus olhos iluminavam como um farol
Menina de beleza sem igual mundo afora
Sonho meu, minha mãe te chamar de nora
Caso impossível, meu coração chora

Se Deus me permitisse a felicidade
De Bela faria minha outra metade
Mas dela não recebo nem um olhar
Então na solidão sigo aqui a imaginar
Nos meus sonhos de ninar

Inserida por Brendowncruz

Ser realistaé acreditar no que se pode ver, entretanto prefiro o poder da esperança que o otimismo traz.

Inserida por NephtalyFilho

É preciso voltar o corpo e o olhar pra Deus e esperar no senhor pq na terra ninguém tem o poder de Deus e todos somos dependentes

Inserida por Cacio01

(1999)
Já precisou olhar uma foto, um sorriso só pra poder se lembrar de como é?
Tenho a sensação de que cada dia que se passa eu me esqueço um pouco mais.
Me acostumei com o vazio, dia após dia o mesmo frio.
Mas ainda sinto a satisfação de olhar fotografias de pessoas com sorrisos verdadeiros e me sentir plena, são momentos tão raros que precisam ser registrado.
Lembro-me vagamente de 1999, era uma criança imperativa e corria disparada e sorridente no terreiro, calcanhares acizentados porem feliz, ai aconteceu. Minha mãe me chamou e me disse: filha seu papai já não esta mais entre nós, ele foi morar na casinha do papai do céu. Logo eu imaginei uma linda casinha nas nuvens cheia de cores e meus olhos brilharam, então olhei em volta e vi o semblante triste da minha mãe e minha irmã em prantos, como um estalo, logo percebi que tinha perdido ele, nunca mais eu iria velo. E o meu mundo caiu.
A felicidade é uma linha tênue, e no momento não sei de qual lado estou, afinal é uma linha tênue né!

Inserida por Miial7

Felicidade é poder se entregar por inteiro em algo que os outros fazem pela metade e ao fim sentir-se completo.

Inserida por marcielmuniz

Eu só queria ter a chance de falar com ela, só queria ter a chance de poder tê-la por alguns segundos mesmo sabendo que seria impossível conquistá-la mas ainda assim eu lutaria, faria de tudo mas teria a honra de dizer: Eu pude fazê-la sorrir!

Inserida por JeanFrases

Eu só queria isso, só queria poder ouvir sua linda voz falando o meu nome; nem que fosse uma única vez... Sei que é bobo mas com isso eu teria inspiração para fazer a nossa própria canção!

Inserida por JeanFrases

As vezes seria bom não ter medo de se entregar, seria prazeroso poder amar sem medo algum, sem arrependimentos, amar sabendo que só existe um único risco e que o único risco seria não amar!

Inserida por JeanFrases